Poemas para Conquistar a Pessoa Amada

Cerca de 41250 poemas para Conquistar a Pessoa Amada

Do que adianta conquistar uma vitória se a pessoa que amamos não está perto para compartilhar.

Inserida por Andersonarrebatado

Se tentas conquistar alguém e essa pessoa não quer, não desista por que algum dia você conseguira com força de vontade e fé que ela fique com você.

Inserida por Taiki

Você não tem que conquistar a confiança de uma pessoa que não te quer mais, o que você precisa recuperar é sua autoestima.

Inserida por DalilaMaite

Uma pessoa cristã informada consegue passar por cima da ignorância e conquistar as informações desejadas para o seu sucesso espiritual, pessoal, familiar e profissional.

Inserida por HelgirGirodo

Sua alma pode conquistar objetivos pessoais mais elevados para se tornar uma pessoa livre, forte e ousada, cujas palavras e atitudes positivas lhe colocarão em patamares superiores da realidade.

Inserida por HelgirGirodo

A maioria das pessoas de hoje em dia se esforçam para conquistar o coração de alguém e, nem isso elas conseguem conquistar. O sábio toca a alma de um ser e a conquista para todo sempre.
Se você quer conquistar alguém de verdade toque a sua alma

Inserida por LucasRCunha

Quer conquistar alguém? Conquiste sua alma.
Quer perder alguém? Conquiste seu coração

Inserida por LucasRCunha

Acho que nasci pra sofrer por um amor não correspondido
amar alguém que ama outra pessoa acho que esse é meu inferno

Eu não sou sentimental. Eu sou tão romântico quanto você. A ideia, você sabe, é que a pessoa sentimental acha que as coisas irão durar para sempre. A pessoa romântica tem a confiança que não durarão.

O homem que conhece o seu passado ou escuta quem já esteve na mesma situação é uma pessoa destinada ao sucesso.

Não é difícil convencer uma pessoa de que você a ama se souber o que ela quer ouvir.

Não tem nada pior do que ser decepcionado pela pessoa que você mais ama no mundo,a ferida pode até ser curada com o perdão;mas a cicatriz concerteza vai doer independente do tempo que passar

Olhando para o passado, já não me reconheço. Analisando o presente, sinto orgulho da pessoa que me tornei até aqui. E o futuro? Continuarei a lapidar minha pedra bruta...

A tolerância não é sobre ter crenças. É sobre como as suas crenças te levam a tratar as pessoas que discordam de você.

O correto seria que cada pessoa cuidasse de sua própria vida; e não se importasse em cuidar da vida dos outros; digo isso não por dizer, e sim porque parei para pensar e vi que há muito mais pessoas interessadas em cuidar da minha vida do que em resolver seus próprios problemas.

Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.

Você pode ser uma pessoa super charmosa, educada e inteligente, mas se a outra não for equivalente, ela não vai perceber, o quão valioso você é.

Sobre o racismo... vou confessar que as vezes da vontade de sacudir uma pessoa preconceituosa e dizer “A tua ignorância não te leva a nada” mas dizer muitas vezes, até aquela frase ficar corroendo a mente de quem age desse jeito. Mas será mesmo ignorância? Será burrice? Ou será fraqueza mental? Se é que existe isso de “fraqueza mental”, pra mim isso é babaquice, me desculpe o termo usado. Racismo é uma burrice coletiva sem explicação. Mas felizmente, ainda existem pessoas que nos impressionam, por sua vontade de acabar com o preconceito. E concordo plenamente com o que Nelson Mandela uma vez disse, “Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.” Racismo é morte intelectual, e principalmente... mental!!

Não existe amor proibido, mesmo quando você, e uma pessoa comprometida se amam, se ela provar que te ama, nada impedirá vocês de seguirem, desde que façam da forma correta, sem causar transtorno com a terceira pessoa que saíra magoada.

"Da pessoa que eu amo quero estar sempre ao seu lado, dos meus amigos quero respeito,carinho,e fidelidade,dos meu inimigos perdo mais quero distancia, e de todos aqueles que me fazem sofrer eu perdo para ser perdoado"