Poemas para Conquistar

Cerca de 3160 poemas para Conquistar

O dinheiro não terá valor se você quiser conquistar aquilo que ele não compra.

Inserida por CamilaSouza18

Se for para me conquistar com palavras e não com gestos, é melhor oferecer-me um dicionário.

Inserida por DinamenyRAREPEARL

Amar uma mulher, he conquistar ela ha cada dia, he saber que vc pode perder ela ha qualquer dia, he estar perdendo ela ha qualquer hora. Não deixe isso acontecer. mostre como no inicio, o quanto ha quer, e deseja.
EU TE AMO Raquel S. Brasileiro

Inserida por CarlosBrasileiro

Superar a Adversidade e Conquistar territórios é bom, principalmente se for de forma pacífica e com justiça.

Inserida por IGORBRITOLEAO

Procure conquistar o respeito e a confiança através do amor e não com a imposição do medo. Pois nem sempre conseguimos discernir o pensamento alheio. Cada um representa uma pequena parcela do resultado final. As dificuldades não podem te vencer, as barreiras não podem te ultrapassar, mas você pode ultrapassar as barreiras e vencer as dificuldades. Acredite, lute e assim você será feliz.

Inserida por cleciomusic

Por mais quanto tempo você viverá tentando conquistar coisas apenas para impressionar os outros? Não me diga que não vive dessa maneira, pois até nossas sepulturas foram projetadas por um arquiteto.

Inserida por SixxSense

Como em qualquer esfera da vida, damos mais valor àquilo que lutamos por conquistar.

Inserida por profvaldeci

Se você vai a igreja pra conquistar as mesmas coisas que estava tentando conquistar lá fora. O seu "deus" continua o mesmo, você apenas mudou o lugar de prestar culto a ele.

Inserida por LeoSC08

Quem não conhece alguém assim? Dividir para conquistar. Primeiro ele afasta você dos seus pais, seus amigos, da sua vida. Ele quer ser dono de tudo, até da sua alma. Mal comparando, como se fosse mago negro encarnado, mas não. Esses últimos são dotados de muita inteligência e maldade. As atitudes dos que dividem para conquistar são tão burras e óbvias que nos resta alcunhar de maldade simples e pura. Ainda bem que o tempo é um bom remédio nesses casos. Ninguém consegue manter ninguém no cativeiro mental por muito tempo e o mago de araque vai levar um fora, principalmente quando a vítima da vez descobrir que não há amor, apenas uma peça teatral mal montada para fazer crer que sim. Quem ama não aprisiona e sim liberta. Feliz quem se livra. Infeliz quem vai conhecer essa mesma pessoa, pois ela vai se rastejar nas sombras à procura da próxima vitima. Aqui se faz, aqui se paga, mesmo que em outra encarnação. Aqui, espero que seja num sanatório mental. Pergunto de novo: Quem não conhece alguém assim?

Inserida por swamipaatrashankara

Quem crer pode até conquistar o mundo, mas quem se libertar de suas crenças conquistará sua liberdade!

Inserida por aiyshah

Vencer vai alem de derrotar o seu oponente, vencer é atingir suas metas seus objetivos e conquistar seus sonhos, e para isso vc não precisa derrotar ninguém a não ser seus próprios medos!!

Inserida por LailtonMendesNunes

Quem quer conquistar o mundo de deus, não será bem vindo a casa do senhor pois ele que criar e fortalece os seres humanos de fé.

Inserida por WanderleyFirmino

A vida é um jogo onde se perde e ganha. Mas, se perder, aproveite e continue para conquistar a vitória.

Inserida por viniciusm4rtins

Querer não é poder, o que se deve fazer é conquistar seus idéais com determinação sem que pra isso deva querer o que não se pode ter.

Inserida por Shirleimiriam

Tá sozinha mas querendo alguém pra se aliar, ja é minha e nem sabia que iria me conquistar

Inserida por ByankaFrancoo

As pessoas torcem mais para que você desista ao conquistar.
Pois alguém precisa necessariamente tampar o fracasso delas!

Inserida por SidyPottier

Eu vivo por um sonho... Conquistar a felicidade. Diferente de um domingo ensolarado, onde gotas de água caiem no chão, eu quero que ela me transborde.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Eu não quero depender das pessoas pra ser feliz. Prefiro conquistar meus próprios sorrisos, é menos desgastante.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Antes de conquistar a exaltação, a consciência passa por três degraus: o estágio do ódio que é impulsivo, o estágio da dor que é reflexivo, e o estágio do amor que é contemplativo.

Inserida por Valdirdomiciano

Tenho motivações e sou determinado, então vou sem medo para conquistar o que é meu;

Inserida por JULIOAUKAY