Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos
Em busca do ouro e da prata, perdemos alguns momentos bem mais valiosos, como um abraço amoroso ou até mesmo um simples e verdadeiro sorriso.
Retire-me o meu ouro, minha prata; mas nunca ouse tirar a minha dignidade. Um homem sem moral é um ser sem honra.
PENSAMENTO DO DIA: O lugar mais rico desta terra não é as minas de ouro, prata e diamantes, ou ainda, os poços de petróleo, mas o cemitério. POR QUÊ? Porque estão sepultados nos túmulos os sonhos, livros, telas, canções, ideias e visões que nunca foram realizados. Que tragédia a riqueza do cemitério!
Trinta moedas de prata vale menos que dez dolares. É foi exatamente este valor que Judas recebeu por ter traido Jesus. Com isto: Conclui-se que foi a pior negociação da historia da humanidade. Portanto, nem pense em trocar Jesus por nada, nem deste mundo nem no porvir.
Vermelho & Verde, Prata ou Dourado!
Ouça os sinos chegando, Veja todos as árvores montando, sim o natal está chegando!
Jesus enviou os Doze com estas recomendações:Não levem nos cintos moedas de ouro, de prata ou de cobre; nem sacola para o caminho, nem duas túnicas, nem calçados, nem bastão, porque o operário tem direito ao seu alimento.
Sabe qual é a maior riqueza de uma nação? Não é ouro não é prata não é cobre é não nenhum mineral, nem bens materiais e sim um riqueza intangível, o seu próprio povo, Só precisamos acreditar em nós mesmos, e de governantes que em vez de roubar merenda de crianças dei a elas a oportunidade de ter o conhecimento necessário para o nosso crescimento Como um povo, como nação. pronto falei !!!
Ass: Manassés Souza da Silva
Valorizar a prata da casa não é questão de bairrismo ou de dar preferência a alguém apenas por ser da mesma cidade ou região; é olhar à sua volta e perceber que bem do seu lado tem alguém que faz um trabalho tão bom quanto qualquer referência externa.
O que são os anéis que ficam nos nossos dedos ouro e prata são nada comparados a segurar sua mão se eu perder os meus olhos que eu possa enxergar, Que eu caminhe o caminho e saiba sempre onde estou e se me tirarem o coração que eu nunca deixe de te amar.
Se a resposta e de prata o silêncio é de e de ouro: sigamos em frente na positividade da paz.A harmonia é o lucro do aprendizado ...
"Quando se retira a escória da prata, nesta se tem material para o ourives; quando o perverso é retirado da presença do rei, a Justiça firma o seu trono."
Não quero ouro nem prata; não quero ser notada pelo que uso,não quero agrado, nem mimo. Quero apenas que compreendam o meu desejo de viver numa sociedade onde as pessoas se tratem com mais respeito e entendam que esse é o caminho da paz."
"A alegria da dor na amizade é semelhante ao processo de purificação e refinação da prata e do ouro pelo ourives no forno. Até que sua imagem não seja refletida na peça; você ficará lá dentro."
Se a cobra de prata, que levo ao pescoço, pudesse picar-me cada vez que me surpreende agindo como o populacho, tudo em mim já estaria envenenado.
Lua bonita cor de prata, porque deixaste os astronautas, pisar em seu coração. Lua bonita cor de prata esquece esses homens loucos e venha iluminar esse caboclo seresteiro do sertão.
