Poemas para Aniversário

Cerca de 2900 poemas para Aniversário

Engraçado... No dia dedicado às mulheres, muitos elogios parabéns, agradecimentos e tudo mais, bacana isso, parei um pouco pra pensar nessa locomotiva. Mulher? As vezes nem me lembro que sou uma, não tem me sobrado tempo... são tantas obrigações, trabalho, contas a pagar, a receber, carro na oficina, educação da filha, cuidados com a mãe.
Um sms me lembrando que sou uma mulher. Sim sou uma MULHER, rs, mas com a força e muitas obrigações de um homem. Obrigada Deus por me fazer tão forte. Vou prestar mais atenção em mim...

Inserida por Guiomarzinha

Pergunte-me, se posso te ver hoje sem esboçar nenhum sorriso... A resposta é sim, parabéns, você conseguiu!

Inserida por IsabellePeterson

Se você tem com quem ser você mesmo sem rótulos sem máscaras sem frescuras Parabéns! Amizade é coisa boa!

Inserida por ebrancaglioni

Para mim você continua sendo uma das mulheres mais bonitas e charmosas da cidade! Parabéns.

Inserida por luizborgesdosreis

" Dois mais dois é igual a ? quatro , parabens você tem a capacidade de sacudir o mundo, pois sabe pensar "

Inserida por pensarfacil

Os casais de namorados hoje só duram 2 meses, se você já passou dessa data, parabéns, vocês se amam mesmo.

Inserida por BrunnoLopez

Parabéns Paula Fernandes, melhor cantora de todos os tempos deste nosso Brasil Varonil! Sucesso. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Se a vida está ficando dificil, parabéns! Você está avançando para um próximo nível.

Inserida por AfonsoCardozoNeto

Meus parabéns ao Jessé Gomes da Silva Filho "zeca pagodinho"E a muitos outros anônimos q estão na luta para ajudar aqueles q neste momento estão a precisar.Já postei vários comentários de respeito e satisfação a esta generosidade q o zeca praticou. Esta e a forma q tenho de agradecer em nome da queles que ainda ñ tiveram tempo para faze-lo! Pois neste momento, ñ estão tendo a mesma sorte q eu,de pode esta aqui sentada postando este comentário,pois ainda estão chorando suas perdas.Que Deus abençoe suas vidas lhe dando forças para recomeçar!

Inserida por 20132013

Parabéns pra você que já fez tanto menino crescer por aí, mesmo que isso te custasse uma cicatriz a mais no coração.

Inserida por JacqueLobo

Parabéns companheiros e amigos de luta do PSB (Partido Socialista Brasileiro)! Lembro-me muito bem que, naquela época das vacas magras, todo mundo duvidava que aquela sementinha plantada pelos guerreiros ainda meninos, Marcos Travaglia, Renato Casagrande, Carlim Schettino, Antonio Zardo, Fernando Schettino, Anicelso Francischetto, Fernando Campanha e Marcelo Zanuncio, entre outros, de cuja sigla eu também participei, depois de passar pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista, junto com o saudoso Dr. Vicente Schettino), e, um dia, nas Eleições Municipais de 1988, se não me engano, o companheiro Juarez Vieira, ainda bem cedinho, apertou a campainha da minha casa, sita bem ao lado da casa de Carlim Schettino (in memoriam), intimando-me para juntos trabalhar na fiscalização daquelas Eleições Municipais de 1988, tendo como candidato a prefeito municipal de Castelo, pelo neo partido PSB, Carlim Schettino, o qual à época, só faltou ser crucificado em praça pública pela Oligarquia Política Dominante Castelense. De lá para cá, a luta foi ferrenha, porém, agora, em 2012, exatamente 24 (vinte e quatro) anos depois, a vitória de Jair Ferraço Junior (vice - Eutemar), está com gosto de quero mais! Muito mais para Castelo, com Jair e Eutemar para Castelo melhorar! Parabéns! Sucesso! Valeu a pena esperar! Chegou a vez do PSB aqui governar, com Jair e Eutemar, para Castelo melhorar! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns, amigos Jorge Caverzan e Terezinha Romanel Caverzan, pelos 39 anos de vida conjugal, e, que esse amor se renove a cada dia, com as bênçãos sagradas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

‎Stephanie Ferreira,parabéns.Ate o começo do ano nós falávamos,ate a quarta serie nós se odiava,agora amigas como nunca iremos ate o fim para quem se odiava estamos muito amigas mas aqui estou eu indo para sua festa de aniversario cada dia que passa estou mais feliz por ter você aqui comigo parabéns que Deus te abençoe e ilumine toda a sua trajetória de vida s2 s2
Ass:Thicianni Santos

Inserida por thicianni

Ta tomando conta da minha vida? É entendo, alguém precisa ficar na platéia, parabéns, pode deixar que o final será emocionante.

Inserida por raffaelmo

Parabéns, muitas felicidades!
O maior presente que podemos pedir a Deus é a sabedoria, porque com ela podemos transpor todas as nossas dificuldades, medos, anseios, nos confortar sabendo ter tomado decisões, na nossa vida, as mais acertadas.

Inserida por leocaires

Se você já fez tudo o que tinha de fazer na vida, se está tudo na mais perfeita ordem,parabéns,sua vida será muito sem graça a partir de agora.

Inserida por claytonfera

Parabens acabas de ganhar um beijo por segundo, um surriso por minuto, e um contrato de amor para toda vida, mas um serviço gratis do meu coraçao

Inserida por Nandinnho

Um botão chamado : '' Parabéns , mas ninguém pediu a sua opinião FDP '' no facebook .

Inserida por SenhoritaGermanotta

"O seu maior rival;a inveja, tá de parabéns, pois ela sempre te captura e te força sempre a fazer coisas inúteis."

Inserida por SamuelsNascimento

Parabéns para você que escolhe o certo não só para você, mas sim o certo para todos.

Inserida por AnaDantas