Poemas para Amigos que Ja Morreram

Cerca de 59709 poemas para Amigos que Ja Morreram

"Se trocas de olhares são os primeiros passos, então já estamos encaminhando para uma nova relação".

Olhe só que desastre, eu estou apaixonado, já deixei o testamento com minha mãe e pedi pra ser internado

Não me preocupo com a vida após a morte, já sei que vou passá-la ao lado de Cristo. Me preocupo com esta vida, se vou conseguir viver com Ele, como Ele e para Ele

Já vivi tempo demais para saber que nada acontece por acaso, por isso valorize não só as suas vitórias mas também as suas derrotas, pois elas te fazem crescer diante dos obstáculos futuros.

Essa coisa de ‘meninoninas e meninaninos’, é como se fossem borboletas, mas já nascem prontas para voar; já vem com suas asas. Não precisam passar por nenhuma metamorfose. Deveria ser assim, mas há algumas que lagartam a vida toda.

"Ser ou não ser" não é mais uma questão; já que todos não são, resta ser.

Uma coisa: você tem que andar e criar o caminho caminhando; você não vai encontrar um caminho já feito. Não é barato alcançar a maior realização da verdade. Você terá que criar o caminho andando sozinho; a estrada não está feita à espera. É como o céu: os pássaros voam, mas não deixam vestígios. Você não os pode seguir; não há pegadas atrás.

Bora que o sol já acordou, lave esse rosto, tome seu café e entenda, nem tudo depende de você, mas... O que depender, faça !

É tipo assim: Deus cuida de você e cuida de mim, e já preparou um dia maravilhoso pra todos nós.

⁠Seja não for pra ser um Propósito.
Então nem perca tempo desenhando obstáculos diante do que já está Propício.

⁠Bom dia! Já é sexta-feira a semana já vai se despedindo... Ah, se não fosse a esperança, seria tão difícil dar sentido à vida... O tempo passa, mas nem sempre leva consigo o que deveria levar... Ainda bem que novos tempos chegam para provocar e oportunizar novas tentativas... Ninguém pode estar no amanhã, mas o amanhã pode e até deve iniciar no hoje... Feliz dia!

⁠Autismo e Hiperfoco
Já pensou o quão longe eu posso ir com a minha atenção aos detalhes e à capacidade de foco extraordinário?

⁠Só por estar no caminho certo, você já está à frente de muitos que nem sabem para onde estão indo.

A meu ver, o crepúsculo do mundo já chegou. Como ser humano devemos aproveitar os minutos que nos restam.

A mais bonita lágrima é a da saudade, pois ela nasce de risos que já se foram, de sonhos que nunca acabam e de lembranças que nem o tempo nem a distância são capazes de apagar. Portanto, jamais fique triste quando a saudade bater à sua porta, pois é sinal de que algo muito bom aconteceu em sua vida, deixando rastros e memórias que o tempo e a distância nunca poderão apagar.

Já foi dito que a conquista da glória é um processo que se inicia com um impulso destrutivo e se encerra com a obtenção de um triunfo vingador.

⁠"Quem sabe entregar-se às forças de seu destino interior, já não está à mercê da roda do destino ou das estrelas exteriores.” Paracelso

Já aprendi errando, já errei estando certo.
As consequências sempre vão ser minhas sendo elas boas ou ruins...

⁠"Na sintonia já não existem diferenças. Quem está em sintonia está ligado a tudo. Por conseguinte, está em paz com tudo." Bert Hellinger

Amo voce com toda sinceridade.
Dentre todas as mulheres que ja conheci aqui no mundo,voce foi a unica que tocou o meu coracao.