Poemas para Amigos Distantes

Cerca de 13191 poemas para Amigos Distantes

O problema do problema não é o problema, o problema é quando você é problematicamente problemático.

Inserida por reconceituando

Eu aprendi que amizade não é só é alguém que ande com você ou que você confia, com o tempo você vai conhecendo a pessoa melhor e descobre tudo que ela é.
Então como já dizia minha mãe "amigo só é sua mãe e seu pai." Hoje eu percebi que isso é verdade só podemos confiar neles. Então der mais valor sua mãe e seu pai ou com alguém que você more e que sempre cuidou de você possa ser sua vó ou coisa do tipo porque eles sim são seus amigos de verdade.

Inserida por RobertoJonathas

A verdadeira amizade independe do tempo, pois, o que a define são os sentimentos, e não a convivência.

Inserida por joaol_14

Prefiro os pés descalços, os que aprendem observando as ondas, os intensos, os imprevisíveis, os improváveis e os impossíveis; e que assim como eu, não se importam se o mundo acabar hoje. Talvez por isso tenho poucos heróis, poucos amigos, poucos olhares compreensíveis. Na verdade não faço questão de ser leitura fácil, sou um livro velho, gasto, rabiscado, coisa para intelectual. Pinto o mundo da minha maneira e ele é sempre cinza com tons de amarelo. Do jeito que eu quero, de maneira alguma politicamente correto.

Inserida por fabiok

Oportunidades de ser responsáveis não sempre veem cedo muitas vezes, se fosse assim, eu e meus amigos criminosos teriamos muito menos problemas.

Inserida por Lordaks

Deixe de amar, os desprezos que te enganaram a vida toda; a interpretação é laica (...).

Inserida por MayconHalss

"Não cobro a ninguém provas de amizade. Pois não sei se seria aprovado quando provado nas tais. Um dia, li que a maior prova de amizade é dá a vida por um amigo. Desarte, temos um único amigo, Jesus".

Inserida por Westha93

Existe quem não dispensa você mesmo quando há outras pessoas importantes por perto. Esses, chamamos de amigos.

Inserida por NannyeDias

Priorizar momentos, para e com a família, são experiências gratificantes, as quais não tem preço, e nos propicia benefícios incalculáveis.

Inserida por PastorSamuelGermano

Cada atitude em ofender e menosprezar alguém, cominará contra;
portanto, todos os danos e malefícios virão pra você. A vida traz a conta.

Inserida por NaraNubia

Amigo não é aquele que está ao seu lado quando você precisa, mas sim quando você menos precisa de alguém ele está lá.

Inserida por robson_rosa

“Cuidar de uma flor é exercitar nossa paciência: plantar, regar, cultivar e esperar... por um lindo desabrochar. Assim cultivamos flores e assim cultivamos amigos.”

Inserida por AngelaMonteiro

Amigo não é aquele que está com você no nós momentos bons,não é aquele que fala só o que vc quer ouvir.
Amigo é aquele que está do seu lado sempre que você precisa,que fala o que vc precisa ouvir,sabe por quê, por que ele te ama assim como você é que o seu melhor,por este motivo valorizar o amigo que você tem é bom,por que ele te ama

Inserida por Sentimentos_gurdados

Uma das maravilhas da amizade é que o seu limite pode ser o infinito. Basta haver sempre confiança e perdão.

Inserida por vik_avila

Quando a gente namora devemos sim dar toda atenção, apoio, dedicação e carinho ao nosso parceiro ou parceira, mas não se afastar das amizades, se afastar das pessoas as quais teve apoio quando precisou, daquelas pessoas as quais foram feitas juras de amizade, as quais tiveram momentos de alegrias juntos e até mesmo de tristeza juntos, mas estavam ali um se apoiando no outro, sendo o riso em alguns momentos e o lenço que enxuga as lágrimas em outros. O tempo passa, e num piscar de olhos tudo pode mudar, a vida é como uma roda gigante, por isso valorize aqueles que estiveram contigo e te provaram o valor de uma amizade. Jamais deixe para trás aqueles que um dia caminharam ao seu lado. Eles podem se sentir feridos, traídos, usados e mudarem de rota, e pode ser para sempre. Não há nada melhor para determinar o caráter de uma pessoa do que as suas atitudes. Tudo na vida precisa de equilíbrio.
Está amando? Celebre, mas celebrar a vida tambem é somar momentos, amigos, experiências, conquistas, dando-lhes sempre algum significado. É um conjunto, onde se agir errado no hoje, no amanhã poderá não ter mais.

Inserida por lehmendes

Quando Alguém abre a boca pra falar, você quer ouvir, mas quando alguém de verdade quer abrir os seus olhos, você não ACEITA.

Inserida por LianaEloiza

A vida me encanta, o que me espanta são as atitudes humanas que pioram o mundo, que foi criado pra gente como um jardim.

Inserida por regismeireles

Não confie em ninguém, afinal se não conhece nem a você mesmo, por que acha que conheceria os outros.

Inserida por IsackFoster

Algumas coisas se resolvem por si.
O tempo e a paciência as vezes são nossos melhores aliados. A guerra deixa mortos e feridos.. a paz, traz amigos.

Inserida por flavialeticiaoficial

Minha inspiração vem de Deus que ao olhar para você se inspirou e criou as melhores e mais belas coisas que o mundo tem😍🥰

Inserida por borges_drywall

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp