Poemas para Amigos Distantes

Cerca de 13340 poemas para Amigos Distantes

O Caminho é o mesmo!
Queridos amigos auxiliares, na doutrina pela qual, se busca compreender vossa evolução.
Aceitar vossa passagem por pior que se apresente, não nos qualifica, mas nós torna capazes de entender o porque a vivênciamos, quando dizem, busque pela paz e harmonia em vosso lar, não é só para solidificar vossa convivência, mas, dar-lhes um alicerce, pelo qual aprendemos a dividir e somamos para enfrentar situações que nos chegam, pois só, caminharemos, mas juntos iremos muito mais longe, e não os abandonem, os que com muito suor e perceverança, nos deu a luz da vida, com tudo que aprendemos, somos e seremos sempre agraciados com luz em nosso caminho, por manter acesa a luz que a chama que estes acenderam, e hoje poder acolhêr-lhes, com carinho e amor, e sejamos capazes de evitar julgamento, pois a época destes é diferente da qual nos alimentamos.
Sim é exatamente o que pensou, vossos pais são teu alicerce.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Caros amigos gostaria de propor a todos um ato, uma ação, ofertando ao próximo de coração que tudo possa na vida do mesmo ser um aprendizado constante e que o mêsmo desejo se multiplique nos alcançado também, pois se colhe o que se planta, e nesta iniciativa estaremos evoluindo para um plano superior.
Em momento de fragilidade física, lembremos que a solidariedade esperada será alcançada, pela reação da nossa ação outrora aplicada ao próximo, que a seu tempo estará nos ajudando na fase difícil que nos encontremos, pois confiantes da ação dívida que sempre nos socorre, ela se priorisa em nossas vidas a partir do que edificamos.
Tenhamos fé e esperança em momentos de paz, saúde, e evolução constante.

Fiquem em paz
Que Deus abençoe a todos.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Já ouvi alguém dizer: É melhor estar no inferno com os amigos do que com os hipócritas no céu.
Mais não se esqueça.
Não haverão hipócritas no céu, e seus VERDADEIROS amigos não estarão no inferno.

Inserida por Nando1984

⁠Na procura de melhoria, sempre com boa harmonia, com prosperidade junto de amigos e família.
Grato por tudo de bom que provém do bem.
O bem pelo bem!
Uns pelos outros.
Unos em caminhos que nos levam a destinos.
Para visualizar o presente e um futuro de êxito e alegria.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Amigos na vida,
colegas de trabalho,
partilharam a despedida,
mas deixaram seus legados.
Vocês nunca deixarão de existir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num lugar lindo e aconchegante
com a mulher que eu amo,
seremos amigos e amantes,
imersos num sonho de olhos abertos pra não perdermos nenhum detalhe deste memorável momento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Dois amigos, de longa data, precisaram conversar de forma honesta e sensata,
Um estava amargurado, sem rumo, desgastado, sem na vida acreditar,
E Sabendo disso, o outro não quis ficar calado, preferiu o amigo ajudar,
Foi um momento necessário e eficaz
Afastou o desespero, trouxe para aquele que ajudou tamanha Paz
que o fez perceber que o tempo todo estava diante do espelho.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠" LEMBRAR É RUIM? FAZ MAL?⁠ "
488.A.K. Os parentes e amigos, que nos precederam na outra vida, maior simpatia nos votam do que os Espíritos que nos são estranhos?
R: “Sem dúvida e quase sempre vos protegem como Espíritos, de acordo com o poder de que dispõem.”
A.K.a) - São sensíveis à afeição que lhes conservamos?
R. “Muito sensíveis, mas esquecem-se dos que os olvidam.”





















Inserida por Marcelo_C_Monteiro

Dos inimigos já se espera o óbvio;
Dos amigos, às vezes, a decepção;
Mas isso pouco importa, pois nenhum ato vil me deixará sem motivação!

Inserida por ProfessorMarcos

Como transformar inimigos em amigos?
Até hoje só vi duas coisas que tem o poder de aproximar dois inimigos e torná-los “amigos”!
A política e o evangelho!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠"amigos"

Não se deixe levar pelas chamadas “amizades”. Muitos que hoje sorriem ao seu lado desaparecerão no primeiro tropeço, na primeira queda, no primeiro momento difícil.

Quando você errar ou precisar de ajuda de verdade, vai perceber que quem fica de pé ao seu lado não são aqueles que chamam de “parceiro”, mas sim quem sempre te amou de verdade: seu pai, sua mãe, sua família.

Amigos de verdade não somem quando as coisas ficam difíceis. Eles seguram sua mão, te levantam e caminham com você, mesmo quando o mundo inteiro virar as costas.

Valorize quem realmente se importa com você.

Inserida por DhelsonPassos

Seja uma família para seus amigos, assim você sempre encontrará, uma família entre seus amigos ...

PauloRockCesar⁠


Cavalgada para os Canteiros

Cavalgar em campos verdejantes,
Com amigos de perto e outros bem distantes,
Levantar cedo ainda sem sol com uma fina neblina,
Dividir a farofa e
Cruzar águas cristalinas,
Carregando a cangalha
O Burro chamado navalha,
Forte esperto e ligeiro,
Levando comidas e bebidas dos companheiros..
Cavalgada boa e organizada.
Antes fizeram a chamada,
Logo pedimos a Deus uma ótima caminhada,
Seguimos então com destino
Para os canteiros na pousada.
No caminho não queremos barulho!
Reclamou um velho amigo com o nome de Getúlio.
O Dedê um cara sensacional,
Sua mula machucou e passou mal,
Não pôde nos acompanhar,
Deixa pra outro dia então,
Não faltará ocasião,
Iremos te convidar!
Por caminhos cheio de pedras na vasta imensidão!
Uma conversa aqui outra ali
E nada de solidão.
Uma parada no curral das Pedras para um pequeno descanso,
Amarrei meu soberano um cavalo muito manso,
Uma cachaça boa, farrofa
Torresmo a mandioca,
Tava esquecendo a linguiça.
Ali ninguém tinha preguiça
Um descanso merecido,
Pois nada foi esquecido.
Chegando la pousada uma ótima recepção,
Soltamos nossos cavalos,
Mesa farta e comida boa tudo de bão.
Violão, bateria e cantoria,
Jogo de truco e nada de tristeza pois tudo era alegria,
83 cavaleiros ficamos grandes amigos até de pessoas que a gente não conhecia.
Pra relembrar essa passagem,
Daquela linda paisagem,
Que muito deixa saudades
de colegas de várias idades,
Eu fiz essa poesia..
Aos amigos de todas as cavalgadas Abraço !
Do Missias!.

Inserida por MIssias

❝ ...Ha eu posso sim escolher meus amigos, sinto muito, mas
em meu mundo só entra quem eu permitir. Não é orgulho,
muito menos discriminação, apenas quero o direito de ter
ao meu lado amigos verdadeiros, abraços sinceros, e quando
eu precisar sei que eles estarão ali para me apoiar, me segurar,
e não pessoas que querem apenas tirar sua felicidade, seus sonhos,
seus projetos. Almas escuras, pessoas invejosas, estas sinto muito...
Ou melhor eu não sinto. Vocês não tem espaço na minha vida...❞

Inserida por ElianaAngelWolf

Amigos como vocês tenho que guardar para sempre.
Não importa a dificuldade, a distância ou o tempo,
sempre arrumamos um jeito de estarmos juntos.
Fico feliz por estarmos sempre juntos, mesmo que
muitas das vezes em um simples teclar. Mas estamos
juntos, e é isso é que importa...

Inserida por ElianaAngelWolf

❝...Para hoje quero sorriso nos lábios, flores
colhidas do campo, aconchego dos amigos.
Para hoje meu coração se transborda de
Fé e esperança, e todo o resto Deus já me
deu mas este dia para conquistar... ❞
Abençoado dia para todos nós

Inserida por ElianaAngelWolf

♥ ☼ ♥ Amigos são Anjos ♥ ☼ ♥

❝... É tão bom ter amigos
perto da gente. Sabe...
Aqueles amigos especiais
das horas certas, de alma
leve e doçura no olhar.
Estes amigos sempre
são Anjos que tem o dom
de nos fazer sorrir!
Obrigado por você fazer
parte da minha Vida...❞

---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝...Sou imensamente grata aos amigos
que tenho, são sol em dia de chuva,
são flores em campos desertos, são
companhia em dias de solidão. Amigo
é como irmão, faz parte da família
e são guardados dentro do coração...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

° ೋ ✿ Amigos ° ೋ ✿ Anjos de Luz ° ೋ ✿

❝...Amigos são Anjos, anjos sem asas, anjos iluminados
por Deus. Irradiam paz... Ternura... Aconchego...
E segurança! São fortaleza nos momentos de angustia
e solidão. Você é meu anjo enviado por Deus...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Amigos eleitores, políticos e partidários de Castelo, ES!

Nós, seres humanos normais, racionais e educados, não devemos fazer da política uma guerra civil! Façamos uma política voltada para o povo, com ética, respeito e amor ao próximo, na calma e serenidade de sempre, almejando tão somente o bem comum, como definido está a seguir:

*As políticas públicas traduzem, no seu processo de elaboração e implantação e, sobretudo, em seus resultados, formas de exercício do poder político, envolvendo a distribuição e redistribuição de
poder, o papel do conflito social nos processos de decisão, a repartição de custos e benefícios sociais.

Como o poder é uma relação social que envolve vários atores com projetos e interesses diferenciados e até contraditórios, há necessidade de mediações sociais e institucionais, para que se possa obter um mínimo de consenso e, assim, as políticas públicas possam ser legitimadas e obter eficácia.

Nada de briga ou confusão! Amemo-nos uns aos outros como Cristo nos ensinou! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis