Poemas para Alguem que Morreu

Cerca de 38100 poemas para Alguem que Morreu

Se você um dia pediu para as estrelas trigêmeas no céu... não perde a oportunidade de alguém te fazer feliz agora.

Inserida por MayconHalss

O fato de alguém atrair pessoas difíceis para a própria vida não significa necessariamente um erro. Pode ser que a pessoa precise aprender lições para evoluir, e é aquele gênero de pessoas difíceis que burilará o ser dentro do que é necessário, ou até que escolha aprender através da mudança de comportamento expontânea baseada no amor fraternal e nas ações que ele endossa.

Inserida por admiradoresdotony

Para falar de amor a alguém palavras são suficientes, mas para fazer esse alguém sentir-se, de fato, amado é preciso bem mais que palavras, é necessário atitudes.

Inserida por ednafrigato

em algumas situações, respeitar o silêncio de alguém pode ser o melhor diálogo que temos a oferecer.

Inserida por luizatavares

Não seja que nem certas pessoas, nunca deixe alguém se aproveitar de você por consideração.

Inserida por wildsongomes

Se desisti do seu projeto, se tornara um mero consumidor do projeto de alguém. A concorrência agradece.

Inserida por ValterCarlos

Depois de você, mesmo que eu fique por 10 anos com alguém, vou acreditar que vai embora de uma hora pra outra. Se o amor da minha vida foi, porque os amores para vida não iriam?

Inserida por MariaDePaula

O que de mais bonito eu podia dar a alguém eu dei a você, então eu nem tenho mais pra dar a outro alguém. Não acredito nas pessoas. Não acredito mais em amor.

Inserida por MariaDePaula

Por algum motivo alguém me deu uma consciência capaz de reconhecer o valor do meu ser.

Inserida por Edgar1009

Certo dia me deparei com alguém, diferente de tudo que já havia visto ou conhecido. Tive uma leve percepção de familiaridade, talvez um vislumbre. Tomei conta de cada detalhe. Fui bastante observativo, e mesmo estando grandemente admirado, cegamente, ainda me encontrava a observar aquele espelho incansavelmente por horas.

Inserida por rodrigorsilver

“Você prejudica alguém quando lhe culpa pela depressão, tristeza, medo e angústia que toma conta do seu ser. Prejudica quando exige que ela ande animada, sorrindo, saltitando como você que, aparentemente, está se sentindo bem. Evite o velho discurso de que todo aquele que está numa religião, frequenta alguma igreja, tem Deus no coração, não passa por momentos de desespero. Davi foi um homem conforme o coração de Deus, herói da fé (1º Samuel 13:14) e mesmo assim, quase perdeu a esperança entrando em desespero (Salmo 42:5) e mesmo Jesus Cristo suou gotas de sangue e depressão (João 17). Criticar quem está triste, sem saber os motivos, sem ajudar apropriadamente, é ser frio e calculista”

Inserida por Acirdacruzcamargo

Quando damos valor a algo ou a alguém, isto se torna reconhecimento. O reconhecimento é uma forma de recompensa, de agradecimento, de mostrar o quão importante esta pessoa é.

Inserida por CintiaRosa

quando sentir vontade de gritar para o mundo todo o quanto você amar alguém. o faça porque a felicidade não estará só em quem ira ouvir mais com nosso estado de tranquilidade...

Inserida por ElyAlmeida350

Quando a gente for proporcionar uma coisa boa na vida de alguém, aí sim a gente se intromete.

Inserida por rogerlima

O pastor é um guia, alguém que enxerga lá longe pra poder guiar as ovelhas pra terra prometida.

Inserida por pensador

Mentalize: "Nenhum julgamento a seu respeito saiu da boca de alguém perfeito."

Inserida por alexia_dolabella

De todas as perdas que tive na vida, a mais dolorosa foi perder alguém que escolheu partir. Provando que fui incapaz de ser amado.

Inserida por evandro_zan

Antes de apaixonar-se por algo ou alguém e passar a sonhar ou iludir-se, Planeje e projete os resultados, após isso, verifique suas possibilidades de até onde pode chegar e sustentar as realidades e conheça bem as pessoas envolvidas. Pois quem sabe onde pisa, a ansiedade não te devora, o desespero não te adoecerá e nem decepção te abraçará. E não passará por insano ou bobo. Existem coisas ou pessoas, que conforme a nossa realidade, são só para serem admiradas e apreciadas e não possuídas ou serem intimas. O sonho pode não ter limites, mas a realidade tem. Querer ser o que não é, para conviver num mundo que não lhe pertence, um dia a casa cai e o choro vem. Vejo muita gente com carro zero e pagando aluguel, muitos querendo ter a seu lado aquela mulher top e devendo até a alma pro banco, e assim vai... Vai à falência. Viva a sua realidade, estude, cresça e não deixe a soberba e a vaidade serem maiores que você. Você tem opções dos sapatos que irá querer usar, use-os com sabedoria e muita fé e verdades.

Inserida por valdirventuri

Plante uma boa semente no coração de alguém e ela crescera e florescerá. Nos dias difíceis, será um bom lugar para descansar e admirar.

Inserida por evandro_zan

Você amar alguém, você está apaixonado por alguém é algo tão estranho. Só de vê uma foto dela ou mesmo escutar o nome dela tudo muda.
Aquele sorriso que me conquistou, foi o jeito dele ou foi tudo nele. Eu não sei, só sei que ele é a pessoa que eu quero ficar para o resto da minha vida.

Inserida por Anonimo2030

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp