Poemas para Alguem que Morreu

Cerca de 38059 poemas para Alguem que Morreu

Solidão,Nada mais é que ausência de amor. Se não de alguém para mim,então de mim para mim mesma.

O triste não é saber que alguém mente pra vc pensando que você caiu, triste é saber que isso não incomoda a pessoa nenhum pouco por te enganar.

Preciso de alguém que entenda meu silencio, que não critique meus defeitos.Só quero alguém que me aceite como eu sou sem tentar me mudar,alguém que me ame e compreenda meu jeito de amar.

Por que poupar elogios? Elogie, faça resplandecer um sorriso no rosto de alguém.

Não se ama alguém pronto, alguém preparado, alguém seguro de tudo. Só se ama alguém que ainda podemos ver crescer, crescer junto com o que também queremos ser.(...)

Quando estiver a pensar, toque em seus erros, veja o que fez peça desculpa e será alguém bem mais feliz.

Se um dia afrontares alguém e não houver reação contrária, não quer dizer que a pessoa é um(a) trouxa, pois ele(a) pode simplesmente não estar querendo acabar com você.

As acusações feitas para alguém devem ser previamente avaliadas antes de proferidas.

Refletir sobre a vida dói, e antes que alguém me veja num semblante que não condiz com minha personalidade, preciso sumir um pouquinho. Talvez eu queira sumir só pra ver quem vai atrás de mim.

É impossível amar alguém que só lê a si mesmo. O mundo esta cheio de corações analfabetos.

Estou precisando de alguém que me mande sentar em uma cadeira macia e pergunte o que acontece enquanto me traz uma xícara quente de chá com uma rodela de limão. Alguém que seque meus cabelos úmidos e cuide de mim. Alguém que me prepare um leite quente nas minhas noites insuportáveis de insônia. Queria poder contar com uma pessoa que me ouvisse, não importa sobre o que eu vá falar, sem me julgar, apenas pra me acalmar e dizer que sim, que há esperança e vai ficar tudo bem. Preciso de alguém que me faça uma surpresa e me diga que posso chorar. Quero que alguém me traga uma rosa branca como símbolo de renovação. Preciso de um santo que compreenda a minha dor, que me diga que é difícil, que o amor tem dessas coisas e me ofereça um lenço bordado e macio, para que chore sem borrar minha maquiagem. Quero alguém quem me penteie os cabelos revoltos no fim do dia e me pergunte o que espero da vida e como anda meu coração apertado. Queria alguém que me pergunte sobre ele – aquele que não deixo de pensar um minuto sequer - sem olhos tortos e vacilantes. Preciso de um conforto que ninguém arranja, ninguém desvenda, ninguém me dá.

Se for para fazer alguém feliz,não faça só por um dia,faça a sua vida inteira ou até quando achar que é eterno.

Nunca deseje a morte de alguém, saiba que um dia o tempo tratara de levar sem que você peça.

Procure alguem que te chame de linda e nao de gostosa,pois gostosa é qualquer mulher que na rua esta chamando atenção pelas suas vestimentas.

''Me sinto sufocada com todos esses sentimentos guardados dentro de mim.Alguém aceita?''

A violência é uma maldição viciosa, onde quando confrontamos álguem, também confrontamos as pessoas que o amam, criando assim um círculo de òdio.

Sinto-me feliz,quando um certo alguém demonstra-me sinal de interesse por mim,dá uma alegria,uma vontade de estar com ele,mas enquanto não chega a hora certa,imagino-me ao lado dele sendo tão feliz que nesta hora a alegria do futuro regride ao presente,e suavemente vai me enchendo de esperança.E isso é o que pensa o meu coração.

Quando duas pessoas se amam tem que haver uma renúncia de alguém, quem renunciou tudo na nossa história fui eu, e nao ganhei nada em troca.

Mesmo que conquistes alguém com sua aparência, depois de alguns minutos terás que ter sabedoria.

Eu tenho uma personalidade forte. E quando alguém tem uma personalidade forte, ou você gosta ou não. Eu tenho um tipo… estilo. E me sinto bem assim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp