Poemas para Alguem que Morreu
O tempo que corre
A situação que ocorre
Alguém que morre.
Tudo passa
E por incrível que pareça A vida é cheia de graça.
Por isso não perca tempo Faça o bem a todo o momento. Pois a cada brisa de vento
Não tem jeito, não adianta fazer questionamento. Ficamos mais experientes Somos cada vez mais docentes Porque ele sempre nos ensina Sim Ele mesmo Nosso grande mestre e professor O Tempo.
Quem fui um dia, não costumo mais ser.
E o que disse certa vez a alguém, não faz mais sentido em meio a solidão.
Quem me fez rir ontém mesmo, hoje é a razão do meu desespero.
Os sonhos que construi com base em nós no ontém, hoje não passam de lembranças vazias.
A mesma lua que em um passado não muito distante, contemplava-me, hoje persegue-me a fim de executar-me pelo banal crime de ter te amado.
Você sonha certo? Confia em alguém para contar o que sente, ou o que deseja.
Claro. É óbvio que sempre vão existir pessoas que vão colocar defeitos, não vão acreditar. Para você sonhar, só basta querer. Certo? E pra você realizar, basta querer também. Não escute o que as pessoas dizem à seu respeito, ou talvez escute. Mas nunca, nunca se abale pelo que alguém diz sobre você. Só você mesmo pra saber o que você é , o que você passa ou mesmo que você quer. Sabe, ninguém melhor do que você mesmo para lutar e querer fazer dos seus sonhos realidade.. Se as vezes se fecha alguma porta, é porque não era pra estar aberta ali naquele momento. Todos que conseguiram fazer com que tudo fosse real, acreditaram em si mesmo. Acredite em você, acredite na sua verdade. Vai ser real, talvez não para que todos possam ver, mais para você sim. Porque eu, bom.. eu já faço isso há um pouco mais de 17 anos. E continuarei atrás, daquilo que sonho, daquilo que eu quero pra mim. Até que um dia, se tornará real.
E o coração da menina foi se enchendo de desilusões, aí veio alguém com alfinete e - e nada, blindado, o coração dela estava blindado. Nem com furadeira Black&Decker de última geração. Nada, intacto.
Até que, certa tarde, ninguém sabe dizer o motivo ou não é preciso dizer, o coração da menina começou a se esvaziar. Ela ouvia o barulhinho quando fechava os olhos antes de dormir. Então, numa tarde de olhos chorando, o barulhinho parou.
Foi aí que ela percebeu que seu coração estava novamente cheio, cheio de sonhos e esperança. Sentiu medo, um frio na barriga. E era a melhor sensação do mundo. Ela não trocaria um milhão de toda certeza do universo por aquilo
que estava sentindo outra vez.
Um coração só pode se encher de sonhos depois de esvaziar suas desilusões.
“- Toc, toc?
- Quem é?
- O amor. Tem alguém em casa?
- Pra você, depende,
- Do que?
- Veio sozinho ou trouxe a dor também?”
Este é o grande mal.. de algumas pessoas
Achar que só porque alguém te ama pode fazer tudo...
que a pessoa tem a obrigação de te receber de braços abertos...
vai nessa!!!
#foi.assim.que.alguém.me.perdeu.
http://daidesiderio.blogspot.com.br
Éee o Destino e cruel as vezes....
Quando você encontra o amor da sua vida,
Alguém que realmente gosta de você que pode te fazer feliz...
O destino vem .... e leva todo o amor que vocês já tinham pra bem longe...
Mui triste :<
http://daidesiderio.blogspot.com.br
"DEMOSTRAR QUE AMA A QUEM NÃO AMA, ISSO É FALCIDADE, ESTAR COM ALGUÉM PENSANDO EM OUTRO ALGUÉM, É TRAIÇÂO, ESTAR COM ALGUÉM SÓ PELO BEM MATERIAL QUE ELE(A) TEM, É ROUBO. ENFIM, TENHA ÉTICA MORAL, PARA QUANDO TIVER NO FIM DE SUA JORNADA, SUA CONCIENCIA NAO TE COBRAR, NÃO TE JULGAR. LEMBRE-SE....ESTAMOS NESTE MUNDO SÓ DE PASSAGEM, AME A QUEM VOCÊ REALMENTE TEM SENTIMENTOS, AME A QUEM TE COMPLETA,
A QUEM TE FAZ SENTIR ARREPIOS SÓ DE VER PASSAR DIANTE DE SEUS OLHOS, AME QUEM TE LEVA AS NUVENS SÓ DE TE DAR UM BEIJO, A QUEM VOCÊ PENSA TODA MANHÃ NO PRIMEIRO SEGUNDO EM QUE ACORDA, AME A QUEM VOCÊ FICA TODO MOMENTO OLHANDO SE CHEGOU UMA SIMPLES MENSAGEM. AME, APROVEITE, PROCURE, NÃO DESISTA.
QUEM DISSE QUE AMAR É FÁCIL? SE VOCÊ AMA, VOCÊ É HERÓI, É ABENÇOADO(A), AME, PARA QUE NÃO TENHA ARREPENDIMENTO DE PARTIR DESTE MUNDO SEM SENTIR O AMOR EM SEU TOTAL ESPLENDOR, SEM FALAR PARA ALGUÉM, EU TE AMO, SEM MEDO DE SEM FELIZ. POR MAIS QUE SEJA DIFICIL,....................SIMPLESMENTE..........AME."
Realmente espero a vinda de alguém que te ame, assim como eu amei.
Realmente espero que alguem te emocione,
e encha seus dias de calorosos abraços, assim como eu fiz por um tempo.
Sinceramente, aguardo que alguem te leve para casa.
e nos seus sonhos apareça na mesma frequência que você ainda permanece nos meus.
Anciosamente, vivo esperando o dia que alguém implore minha companhia.
Espero com todo o amor do mundo
a esperança de te ver novamente
e te amar por mais umas vidas
e eternamente
te ter na mente.
Você é tudo que eu penso
e tudo que eu quero
Tudo o que de alguém eu espero
Não sei mais fingir
Porque é Só você quem me faz feliz!
Te amo
Alguém que
Raramente é
Irônico, mas é
Especial.
Leva a vida no
Sossego.
Olho pra lá e para cá e
Não encontro.
Preocupe-se mais em ser alguém que deixa o mundo dos outros mais belo, do que em ser a pessoa mais bela do mundo! Isso sim é dica de beleza.
-#álvaro.carvalho
Ninguem é pefeito!! mas mesmo com suas imperfeições você pode ser perfeito pra alguem...
Ninguem é santo!! mas todos podem ser mais justos do que custumam ser...
Ninguem é totalmente verdadeiro! mais pode ser menos falso e mentiroso do que costuma ser.
Ninguem é bozinho demais! mais pode fazer o bem se quiser fazer...
Ninguem é melhor do que ninguem!! mas você pode ser melhor do que você foi, a cada novo amanhecer...
É tão difícil deixar de gostar de alguém, esquecer, deixar pra lá, virar a página.
É difícil arrancar do coração um sentimento tão puro... Dizem que o tempo cura tudo, que é só deixar passar, como tem que ser, que você acaba por esquecer. Talvez seja assim, talves só tenhamos que deixar passar os dias, como se nada tivesse acontecido, tentar esquecer aos poucos o que dissemos um dia, ser inesquecível.
Dizem que o tempo faz. cicatrizar as feridas, pode até ser, na verdade, não pode ser, não é assim que funciona, o tempo nunca curou nada, e nunca vai curar...
Você esquece só esquece quando quiser e se quiser. Você escolhe esquecer ou sofrer, e pra falar a verdade, é tudo muito complicado. Você escolhe esquecer e sofre a cada tentativa frustrada, então você resolve deixar como está e sofre do mesmo jeito. Por que nossos pensamentos nos traem e também, existem as lembranças... e que lembranças.
Não sei muito bem como tudo isso acontece, você nunca esquece alguém, apenas deixa de gostar tanto. É como uma música que você deixa de gostar, não a canta mais, você a exclui do celular, mas as vezes, sem perceber se pega cantando o refrão.
Naõ adianta tentar distruir alguém
que te faz mal,
poupe esforço
esses se destroem sozinho :3
vida loka
Nº.3
"Você não precisa cair na tentação com alguém para ter a certeza de que essa é a pessoa certa. O que você precisa é cair de joelhos no chão e ter a certeza de que Deus irá lhe responder se essa é ou não a vontade Dele... Ei igreja, Deus é o verdadeiro amor e guia vossos passos, já o pecado contamina e gera consequências danosas. Vamos fazer a diferença, resgatando os valores deixados por nossos antepassados, onde RELACIONAMENTO não precisava vim seguido da palavra "sério"."
#amémigreja #LaineSantos "JamilleSuellen "KetlinCarmo #TalitaSchuindt #NerisonRonick #LuisFelipe #NalissonRower #GeovaniRodrigues #Vagner #DantasDantinhas
Aprendi que não adianta teimar em ensinar algo novo
para alguém que se recusa a sair da caverna,
muito menos se nesta caverna tiver uma televisão de
50'' polegadas .
Florianópolis - felicidade de alguém...de muitos que pra aqui vêm
Meu sonho, diz um mineirinho amigo meu, é em uma casinha cheia de arte, cheia de graça
viver cada dia que passa...
E...completa ele: você não sabe o qto é feliz!
E eu aqui dia após dia
Vivendo na ilha da magia
Na tristeza, na dor, no sofrimento, na agonia...
- Hei você!
- Quem? Eu?
- Sim você mesma...sempre se banhando em autocomiseração
saia dessa imersão...vá se banhar nas águas da Armação!
Liberte-se dessa sua aflição
Permita-se viver intensamente...plenamente
em cada dia que passa...seja plena....seja cheia de graça
Viva o que você tem
E que pra muitos de sonho não passa...
Florianópolis...cheia de graça!
Autocontrole e Equilíbrio
Qualquer discórdia ou desentendimento com alguém deve ser superado através de uma interpretação mais abrangente e de uma mudança consciente em minha atitude.
Minha função é inspirar, discernir, gerar possibilidades para novos estados de consciência e trabalhar no sentido de aumentar meu tamanho, trabalhar no sentido da integridade, da honestidade e do respeito; procurar não valorizar fatos e circunstâncias que não agreguem utilidade á minha existência.
Não tentar controlar apenas pelo controle, preciso sim, ter autocontrole e equilíbrio sobre meus pensamentos e ações, sobre minhas atitudes, não sobre as ações e atitudes dos outros. Devo aprender a agir e não simplesmente reagir.
Devo ter cautela e vigiar ainda mais atentamente os meus pensamentos, pois de lá provem as palavras, que ecoam e provocam ressonância.
Devo aprender apenas a observar imparcialmente, sem julgamentos e desapaixonadamente.
O que eu digo pode provocar grande impacto, obscurecer a percepção e até interferir no estado de espírito do outro, podendo provocar sentimentos e interpretações que provavelmente não resultará em bons frutos.
Por isso preciso aprender a adequar minhas respostas, preciso ampliar cada vez mais meu entendimento até chegar à compreensão.
Preciso conquistar o estado de paciência, equilíbrio e autocontrole, pois isto leva a um grande princípio; o Respeito.
Preciso aprender a ser mais leve, mais doce e gentil, sem paixões que alimentem a fascinação e a ilusão, e principalmente devo permitir liberdade.
*O grande movimento da vida é o aprendizado consciente; não por imposição, más por decisão própria*.
Seja livre
NÃO basta PEDIR perdão!
Quando fizemos algo de mal a alguém, por mais que todos pensem que é simples pedir perdão e dizer: "Tá, errei, pedi perdão, tá tudo ok". Não está não!
Houve uma quebra de confiança. E essa confiança TEM que ser refeita.
O outro tem que CONFIAR que você não fará de novo, que você não fará ainda pior ou que não foi um pedido de perdão fingido.
Por isso, há todo um trabalho de reconfigurar a relação perdoado-perdoante, porque quem bate esquece, mas quem apanha não.
Então, cuidado ao ferir, mentir, magoar ou falar algo que possa fazer os outros sofrerem.
Se o que você fez foi em ato, VÁ LÁ E PEÇA PERDÃO PESSOALMENTE, não é só pra Deus não. Você fez um ser ter sentimentos ruins por você, isso não te traz boas energias. Quem quer boa sorte não pode ter ninguém vibrando negativamente contra ele. E mais do que PEDIR PERDÃO, RECONSTRUA uma nova relação de confiança.
