Poemas para Alguem que Morreu
A justiça é um dos atributos de Deus, portanto, Ele é completamente justo. Como poderia alguém que cometeu um crime ficar sem sua devida punição? É uma grande injustiça. É por isso que a ira de Deus se revelará contra estes. E é completamente justo que todos paguem por seus pecados. Sendo assim, todos, sem exceção, merecem a morte eterna, pois todos pecaram, e esta é a punição devida. É neste momento que percebemos que a justiça de Deus precisa ser saciada e exercida, afinal, Ele é justo. Enquanto nós somos merecedores desta ira divina, Deus provê para si mesmo o Cordeiro, a fim de que este Cordeiro receba a ira divina em nosso lugar, homens miseráveis. Ele providenciou o sacrifício para aplacar sua própria ira contra nós. Isto é a provisão divina certa (João 1.29 / 1 Co 5.7).
http://willymenezes.blogspot.com.br/
Quando você encontrar alguém que te confunda com um sorriso
Quando você encontrar alguém que te irrite com silêncio
Quando você encontrar alguém que te leve ao paraíso
Quando perceber que pra você, esse alguém virou um vício
Não deixe o tempo passar sem dizer
O quanto ela importa pra você
Se uma lagrima dos meus olhos cair, é porque elas precisam rolar;
Se um gemido do meu ser alguém escutar, é porque preciso me expressar;
Se algo dentro de mim doer, é porque preciso crescer;
Se sozinho eu me encontrar, é porque preciso aprender;
Se frágil eu estiver ; é porque preciso amadurecer;
Se talvez eu vier perder; é porque não me é necessário;
Independente do que acontecer, será para mim!!
Quando troco a profundidade dos mares, para mergulhar no olhar de alguém;
Quando prefiro as lágrimas ao invés de um sorriso;
Quando sinto o coração pulsar, dentro de um abraço apertado;
Quando sinto arrepios com o canto de um passarinho;
Quando me deixo ser envolvido pela força do vento e no pico de uma montanha me permito sonhar;
Quando veja a vida como uma esperança de existir;
Quando me deparo com a minha imagem refletida no espelho;
Chego novamente à uma profunda conclusão: Eu ainda sou POETA!!
Ser mãe é amar alguém incondicionalmente
Assumir de Deus o dom da doação
- (...) - é ter a dádiva do dar
É ter uma missão que dói a vida inteira.
PALCO
Ainda que oculte a culpa e tema
Quando alguém me vê sozinho e cansado.
Não consigo evitar,
Me perco a te procurar.
Ainda quando passo horas parado.
Existe algo maior por trás da cena
De amores fictícios e temores constantes.
Grandes idéias são fruto de grandes motivos
Há algo maior por trás da cena
Que me motiva e me leva a agir
Merecedor de pena quem acha que para ser feliz tem que ter alguém do lado, pessoas que pensam que o mundo gira em torno de uma historia de amor, que acredita que jamais será feliz sozinho (a).
Se o relacionamento acaba desiste de tudo, acha que perdeu a motivação para tudo como estudar, trabalhar e tudo mais.
Esse tipinho se apaixona por uma pessoa a cada mês, está sempre encontrando o amor verdadeiro, se apega ao primeiro ficante de balada.
Na real pessoas assim não tem FORÇA DE VONTADE, e usam o outro sempre como desculpa para tudo, acham que para conseguirem atingir suas metas precisam de ESCOROS.
Acorda!!! a vida é mais que isso, viva SUA vida e não a vida do OUTROS, queira melhorar, crescer por você e não porque encontrou um(a) novo(a) namorado(a), viva mais de fatos e menos de ilusões, acha que está enganando os outros mais a maior vitima disso tudo é você.
Roda e roda e nunca chega a lugar nenhum, sabe porque?
Porque na real você não tem vontade própria e na real esses amores que diz sentir são como bolhas de sabão por fora até parecem bonitas e encantadoras mais olhando mais a fundo não há nada dentro delas.
_()_
MATARAM O LORÃO
Eu acordei escutando gemidos, tosses, algo ou alguém estava definhando.
Dormia eu na rede, era noite. Aproximei-me da cama, estava com minha raquete elétrica, pois não conseguia dormir devido a orquestra de muriçocas zunindo incansavelmente no meu ouvido.
Naquela noite me faltara o sono, muito também devido eu ter dormido a tarde... Mas, eu me aproximei da cama, e vi o lorão agonizando, o coitado se cagava de tanta dor.
Se batia em tudo que era móvel, desnorteado parou na sala, e lá deve ter pensado "aqui morrerei, assim como escolho o chão para defecar e marcar território, selecionarei esse pedacinho de chão para o meu óbito iminente".
Ali o bichano caiu depois de tanto sofrer e gemer de dor. Amanheceu só a carcaça dura, oca e sem vida, vitimada pelo desejo incansável e morticida do ser humano.
Mataram o lorão! Envenenado porque cometeu o bárbaro crime de miar no teto alheio, e assim recebeu a pena capital dos seres do topo da cadeia alimentar. Que Deus te receba no céu dos gatos lorão!
Alberto Ativista, escritor e poeta.
Por que sentir essa dor que me invade?
Por que sofrer por alguém que só me faz bem?
Por que tudo isso acontece comigo?
Por que amar er bom e por que trás com ela a dor?
Não sei nenhuma das resposta só sei que essa dor,
Essa tristeza me envade cada vez que me vejo,
Sozinha em meu quarto,
Entre quatro paredes,
Entre a única luz, a lâmpada.....
Entre um único sorriso,
A das fotos....
Apensa a lagrima me consome....
Mayluh
Finjo ser alguém de respeito
Para arrumar uma vaga no seu peito
Sendo apenas um poeta sacana
E querendo te levar pra cama
Paciência não é um presente que recebemos de alguém, ela não é dada, ela é aprendida. Paciência é um subproduto da nossa tribulação em que adquirimos.
213. Reflexões Chá da Vida.
Cometer erros, é o mesmo que lançar sementes de ervas daninhas em terra. Saiba que um dia alguém irá arranca-las com ódio. Cuidado com as sementes escolhidas... Antes de lança-las à terra.
197. Reflexões Chá da Vida.
Insubstituível
Nunca alguém poderá substituí-la
Visto que cada um de nós é único
Quem não conhece a história faz
Sempre os insuportáveis discursos
Enquanto padeço pensando nela
Chega um rapaz e diz-me de tudo
Fala, fala e não chega à conclusão
Só me resta que permaneça mudo
Pois ele diz que eu posso superar
Seguir vivendo, como todos falam
E eu ainda sonho com o rosto dela
Sonho do tipo em que todos calam
Vai ver atravesso uma fase ruim
A donzela da mente se apoderou
Ouço sua voz suave me chamando
Esqueço por ora se sou ou estou
Será que sou um devoto da utopia?
Será que a dama me cumprimentará?
Deito na cama e penso até dormir
A minha única certeza: ela estará.
Nao é a beleza que faz uma pessoa
E sim as suas qualidades
Pois de nada adianta alguém belo (a)
Sem razões para admirá-lo (la), de verdade
Vale a pena lutar sendo que alguma vez alguém disse que você jamais encontraria uma maneira de aliviar seus pensamentos, seu coração e encontrar um amor verdadeiro para sua vida.
Porque onde eu andei acabei indo para baixo...até ser resgatado.
Mas acredito que vale a pena lutar por um amor mesmo que no percurso ocorra alguns sofrimentos que acabam virando aprendizado na nossa vida.
Sei que acabei vagando por caminhos obscuros dessa vida achando que a pessoa amada não é o que você esperava, sendo assim coloquei uma couraça no meu coração para me bloquear, foi como me trancar num calabouço e jogar a chave fora (Dr. House).
Eu nunca deixei de acreditar nos meus sonhos, pois sei que um dia irei achar esse verdadeiro amor para lutar ao meu lado e ser feliz.
Mas acredito que na nossa vida vale a pena lutar, correr atrás pois sei que um dia todos seremos felizes como estou sendo.
Caímos diversas vezes, batemos a cabeça na parede, ficando em uma depressão profunda por causa de uma paixão ou amor vazio, mas isso um dia acaba e você será feliz.
Eu sou uma pessoa impulsionada por uma sede violente de suprimir meu amor e o amor da minha amada. (Fui profundo nessa, rs...)
Hoje me vejo por completo pois você quebrou essa couraça e achou a chave e me resgatou de um calabouço onde me via no escuro total.
Agora meu coração voltou a bater forte por um amor correspondido, achei que não fosse fácil achar você, mas você me achou e me resgatou e está me mostrando um mundo diferente um sentimento puro e um amor verdadeiro e correspondido.
Mesmo a semana estando longe, posso te ter, te conquistar a cada dia e te sentir, você está em mim a cada passo a cada momento da minha vida.
O amor à primeira vista é uma química, como um choque que você leva ao encontrar com o olhar de uma mulher, é algo mágico.
...Obrigado meu amor por você estar na minha vida.
"Agressão"
"Agredir alguém moralmente sem antes analisar o conteúdo de suas razões, é um atentado, é uma catástrofe com a desordem emocional da pessoa"
Numca duvides si alguem for a dizerte que.
os que os olhos ve o coracao nao sente.
porque os olhos ve tudo menos o,coracao da pessoa.
Numca duvides si alguem for a dizerte que.
os que os olhos ve o coracao nao sente.
porque os olhos ve tudo menos o coracao da pessoa.
Mais o coracao sente o que nao ve, isto e o coracao sente muita coisa k os olhos tambem nao vem.
os olhos ve o que o coracao nao ve.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp