Poemas para Alguem que Morreu

Cerca de 38110 poemas para Alguem que Morreu

Se você um dia amou alguém, já conhece a sensação de estar apaixonado. Então, não destrua os corações de quem é apaixonado por você.

Inserida por CarolinaGomesA

⁠Ainda à procura de alguém que olhe para mim com os seus olhos, e me beije com a sua boca.

Inserida por ednamorb

Porque assim tão de repente, aparece alguém que te tira o ar. E mais tarde, o chão.

Inserida por ednamorb

⁠O primeiro passo para sentir-se suficiente para alguém é estar satisfeito consigo mesmo e gostar da própria companhia. É sentir-se completo sozinho

Inserida por ednamorb

Muita calma para sobrevivermos. É isto que algo ou alguém quer e pede nossa contribuição ainda que nanometricamente

Inserida por dalainilton

⁠Todo mundo quer ser importante para alguém. Queremos que as nossas vidas, as nossas histórias e as escolhas que fizemos ou não fizemos importem.

Inserida por pensador

⁠prudente é você ser o que hé para fazer alguém sorrir, inútil é criar um personagem banal e ser motivo de críticas.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠"Quando você cansar de ser alguém normal, você terá tudo que precisa pra viver o sobrenatural."

Inserida por apollo_neto

⁠Se alguém está com toda razão, espere o momento pelo qual ela deseja escutar além do que ela já sabe, caso contrário não tente impor algo, se fizer isso não há diferença entre você e ela.

Inserida por SheilaDanttas

⁠o que sou talvez não me faça ser o melhor.mas ser o melhor me fará ser alguém melhor no futuro.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Ele era um fardo, um espinho ao meu lado. Porém, ele era alguém que eu não podia deixar partir – o elevador da minha vida.

Inserida por pensador

⁠"Infelizmente o orgulho também cega. Cega alguém dos erros de si próprio enquanto incentiva-a a apontar os erros, mesmo que insistentes, de outro alguém."

Inserida por Rapunzel1

⁠Se for para escolher ser alguém, escolha ser você.
O mundo já tem muitas coisas falsificadas e você não precisa ser mais uma delas.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Desejo que você encontre alguém que entenda suas verdades e que as verdades da outra pessoa sejam entendidas por você.
Esse é um dos princípios do amor.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Ao invés de procurar alguém que apague o seu fogo, encontre alguém que te faça incendiar cada vez mais!
#ficaadica

Inserida por JRRPEREIRA

⁠"Você pode até mudar de opinião para agradar alguém, mas a sua opinião não irá mudar quem é você."

Inserida por lexgrafia

O nunca mais para algumas pessoas essas duas palavras significam muito e para outros não, mas alguem neste mundo já parou para pensar o peso que essas duas palavras fazem como "nunca mais sentirei esse sentimento"," nunca mais eu virei aquela pessoa", talvez devemos nunca mais devemos levar as pessoas para o nunca mais...

Inserida por Peterspier018

⁠Eu acredito em todas as possibilidades, porque amanhã é outro dia e tudo pode mudar.
Alguém que disse não hoje, poderá dizer sim amanhã, por isso não desisto nunca!!!

Inserida por ricardo_franca

⁠depois da tempestade,sempre irá chegar a calmaria,a melhor coisa do mundo é quando você tem alguem pra contar pra tudo,é quando você erra,mas mesmo errando,você tem força de vontade para recomeçar,é independente de tudo,você continuar,sendo você mesma,você tem certeza que vai deixar essa pedra,essa cor cinza destruir sua arte da vida e as outras cores vão parar de brilhar,nao irá aparecer,pela cor cinza? só depende de você,recomece,tente,lute,persista,no final vai ser você por você,nao faça pelos outros e sim por você.

Inserida por leticia_amorim

⁠Aranca do teu coração todas tristeza que o tempo deixou, pois um dia alguém vai trazer para você a alegria para tua alma.

Inserida por Andrevicente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp