Poemas para Alguem que Morreu

Cerca de 38105 poemas para Alguem que Morreu

⁠" Vendas é quando você convence alguém a fazer alguma coisa através da sua recomendação"

Inserida por biancamachadorh

⁠Não é culpa sua você não estar interessado. Ou gosta de alguém, ou não gosta.

Inserida por pensador

⁠Toc,toc têm alguém aí?
Poderia por obséquio me arrumar um trabalho, pode ser de qualquer coisa .

⁠Não há nada melhor do que ter a garantia de que existe alguém prestigioso que se deleita, abisma e ri das minhas idiossincrasias, dando-me a saber todos os dias que preza o valor da minha existência.

Inserida por astudio96

O pensamento se torna um alimento, quanto sentimos falta de alguém, fechamos os olhos e pensamos em quem nos faz falta, e assim nos alimentamos de pequenas lembranças que junto ficamos, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Se no mundo não existir paz, você deve criar, pois a esperança nunca morrerá enquanto houver alguém para acreditar.

Inserida por CaioRibeiroSilva

⁠⁠Mulher, você é especial.
A mulher especial é mais que uma rainha, é alguém inesperado que supera todas as expectativas de um homem. Ei, mulher, já lhe disseram hoje que você é uma joia rara muito especial? Porque você é!

Inserida por AlvaroSilva

⁠A sua insatisfação é a satisfação de alguém sonhando em chegar pelo menos onde você chegou. Sua felicidade pode ser a tristeza daquele acima de você na criada cadeia social.

Inserida por AlbaAtroz

⁠Eu encontrei nos teus olhos, o brilho que jamais vi quando alguém me olhava. Eu encontrei nos teus lábios o doce permanente que nunca sentí em outras bocas. Eu encontrei nos teus braços, o abrigo perfeito e mais confortável possível. Nas tuas mãos eu encontrei o encaixe perfeito da minha mão à sua. Nos teus dedos, encontrei o entrelaço mais puro junto aos meus, cada toque que se marcou no coração. Eu encontrei em você, eu senti por vc... Algo que eu nunca vi, muito menos sentí por alguém... Com você eu me sinto segura. Você é a vela e eu o fogo, você é o céu e eu as estrelas, você é a árvore e eu as folhagens... Algo que eu tenho total certeza é que a gente se completa.

Inserida por GabiSaantt

⁠Sorriso pede reciprocidade. Quando alguém sorrir pra você, responda com outro sorriso. Assim a vida será mais feliz.

Inserida por TATISISA

⁠Se ame primeiro, e só assim você vai conseguir amar alguém. Na verdade, ninguém pode dar, aquilo que não tem.

Inserida por mundomav

⁠morro por aqueles que são importantes para mim,mas quando enterro alguem não volto para deixar flores.

Inserida por ricardo_ricardo_1

⁠Só quero alguém que me valorize e veja pontos fortes onde ninguém viu por que desvalorizar e ver defeitos todos já fazem.

Inserida por RicardoFreireNasc

Às vezes o mundo não precisa de um herói para salvá-lo, mas sim de um monstro, alguém disposto a fazer o que ninguém faz e por uma causa maior estará disposto a fazer sacrifícios, mesmo que isso o rotule, e só depois de 100 anos os tolos irão compreender os seus atos.

Inserida por RAFA16

⁠Se não puder ser a mão estendida em direção a alguém, pelo menos não seja o dedo apontado.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠"Ninguém é tão livre mas tão condenado quanto um alguém ébrio de sua própria realidade"

Inserida por nathan_batista

⁠Se alguém quer estar ao seu lado, perto de você te seguir para juntos caminhar, não negocie seus valores para agrada-los. Mais procure aplicar seus valores para fazê-los permanecer ao seu lado. Aplicando seus valores, tu descobrirás a verdadeira intenção de todos aqueles que se aproximam de você.

Inserida por otrebor_otnip_o_servo

⁠Inocente é o nome que damos a alguém que não fez nada de mau,mas talvez não tenha feito nada de bom também.

Inserida por thiago_silverio

⁠Um dia a gente cansa de tentar provar alguma coisa para alguém e ser o elo mais forte no relacionamento. Daí a gente chuta o balde, entrega as rédeas e, sabendo que estão nos levando para o lado errado, paramos, damos um passo para trás, nos viramos e seguimos de encontro ao princípio do caminho certo, ao encontro de quem mereça o nosso amor e que tenha os passos sincronizados com os nossos.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Nunca deixe as justificativas pelo o qual alguém não lhe queira encobrir a verdadeira realidade, isso dispersará sua atenção para algo bom que possa vir.

Inserida por Lorenacsfreitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp