Poemas para a Pessoa Amada

Cerca de 37658 poemas para a Pessoa Amada

"A resistência se quebra a partir da hora em que você ganha o coração da outra pessoa."

Inserida por romuloalbuquerque

A distância é o local mais seguro para se estar de uma pessoa que se vitimiza por um problema causado por ela.

Inserida por fabiocabral

Quando tudo estiver ruim, lembre-se que você é alguém especial e por isso Deus lhe deu a vida.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Quando você ver uma pessoa, encharcada por suas lágrimas, que seu acolhimento lhe seja como um confortável guarda chuva.

Inserida por EduardoSantiago

Se ficar perdendo seu tempo tentando provar que é uma boa pessoa, só vai conseguir provar o contrário.

Inserida por TinhoAires

Não existe a pessoa perfeita, somos imperfeitos que veem perfeitamente outra pessoa imperfeita.

Inserida por TinhoAires

⁠ "Afirmar para uma pessoa especialista em etimologia humana,que existe alma penada, é como dizer com sarcasmo que, a lua e o sol são quadrados e que a terra é também."

Inserida por Davidbezerrademelo

⁠ A maior certeza de que não existe Alma imortal, é quando o sujeito vai para a mesa de cirurgia, e o médico lhe aprica o coma induzido, a pessoa fica várias horas desacordada, e quando acorda, só se lembra que iria ser operada, e depois constata que o procedimento já foi feito. Não há relato de que houve sonhos, ou a suposta "alma" ficou vagando enquanto a pessoa estava sendo operada.

Inserida por Davidbezerrademelo

⁠Não queira ser uma pessoa conhecida por todos. Seja a pessoa que todos desejam conhecer.

Inserida por CarlosDantas

⁠Todas as vezes que tiver uma dúzia ou mais de pessoas para te desanimar. Saiba que a baixo do Criador, sempre vai ter alguém, um homem, ou uma mulher, esperando a oportunidade de te ajudar. E sabe quem é esse cara? Quem é essa mulher? É você!

Inserida por RSilvaEscritor

"Uma pessoa boa tira você de uma situação ruim, uma pessoa má diz que existem pessoas em situações piores."

Inserida por DAmico

A minha jornada como ser humano, depende dos estímulos de outra pessoa que está me proporcionando vivências incríveis e experiências únicas.

Inserida por Ricardossouza

⁠“Nunca mostre o erro de alguém, se a pessoa não conseguiu encontrá-lo, então não há nada errado.”

Inserida por DAmico

“Fica ai pensando que meu coração é de vidro e você é a única pessoa no mundo.”

Inserida por DAmico

“Meu coração não é de vidro para despedaçar-se e você não é a única pessoa no mundo.”

Inserida por DAmico

Se me dizer que conhece uma pessoa que não surta, lhe direi que não a conhece bem.

Inserida por DAmico

O SER PARA SER OUTRO, TEM DE SER NÃO-SER. pOR ISSO A VERDADE PARA SER HUMANA TEM DE SER ERRO

Inserida por BORBOLETRINHA

⁠Assim como o vento mexe com as ondas do mar e eu me afogo nessas ondas vazias de sentimentos. Naquele coração o qual eu caí e quase morri, ando em uma corda bamba sozinha nas pontas dos pés e de olhos fechados, espero não cair, com um guarda-chuva em mãos e a Lua que iluminava aquele espaço. De passo a passo eu ando a frente com um medo eterno de cair, eu danço na corda bamba de pontinha e vejo vidas em risco, oh meu pai que mundo seria este? Seria apenas uma maldição? Ou uma falsidade onde a salvação da humanidade se encontra em estrelas. Comparações com pessoas, já não sabem eles que não somos iguais? Caiu a noite igual cai uma dançarina quando estás a bailar. Na ponta do pé ela imagina o mundo, e logo aquele mundo desaparece. Que vida... trouxeste maldade e traição, não falo de amores ou de paixão, falo da raiva e da tristeza, aquela que trouxeste o caos. Me acham irritada, maluca e mal humorada, soco um travesseiro com água nos olhos. Alguns dançam e festejam, outros se machucam e estão magoados, assim como uma flor morre e fica escura.

Inserida por Eu23

Pareço ser uma pessoas boa, mas eu canto alto no banheiro para os vizinhos ouvirem!

Conheci uma pessoa tão pobre que no aniversário do filho não tinha nada para dar, só amor! Algumas pessoas não percebem quão ricas são.