Poemas para a Pessoa Amada
A pessoa que um dia me fez sorrir e conhecer o valor de um sorriso hoje me faz chorar e conhecer a tristeza de uma lagrima.
"Não se doe a qualquer pessoa, sem antes ter a certeza de que ela está capacitada para cuidar de você".
A lua tá linda, e o vento da rua traz uma sensação muito agradável. Exato para um passeio c/ aquela pessoa especial*
Boa noite!
As vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes, você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado. Aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda. Aquela pessoa que te conhece, às vezes melhor do que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.
...conhecemos a vida, mas nunca saberemos o que realmente é viver. A única certeza acerca de tudo é: Viver, é se tornar único na vida de cada pessoa, tornando cada dia de nossa existência ainda mais único, tão quanto o sol que queima e a lua que traz a beleza das estrelas ao seu redor.
Vou orar para pessoa que posta foto se achando o máximo, mas esquece de tirar as bugigangas que rodeiam a sua volta.
Tadinho de você que para fazer novas amizades pergunta de qual operadora é o celular da pessoa. """Promoção fale a vontade por R$0,25 centavos"""
"Agora eu entendo vocês que vivem se apaixonando. Eu me apaixono todos os dias só que pela mesma pessoa, diferente de vocês."
Uma vez me perguntaram. O que é pior: O medo ou a incerteza? Olhei para a pessoa com medo e respondi com a incerteza de que a pergunta nunca iria ter uma resposta.
Mesmo que você abra mão dos seus princípios para entender uma pessoa, essa pessoa não vai entender por que você tenta entendê-la.
Tem uma pessoa que te ama muito,tem uma pessoa que te valoriza sempre,tem uma pessoa que te adora,existe uma pessoa que sabe toda sua história e também tudo oque vc precisa.Ah vc não conhece ainda?? Faz o seguinte vai em frente um ESPELHO ela está te esperando.
E triste ver tantas pessoas perdendo a chance de conhecer alguém especial, porque tem medo de se machucar mais uma vez.
Cada lugar, cada pessoa, cada instante... que eu conheço, é como se eu desejasse mais ainda ter você comigo.
O que mais me irrita, não é a pessoa fazer uma coisa errada, é cantar de galo como se o feito fosse algo bem feito e bom.
É extremamente ingênuo avaliar qualquer pessoa pelo que vemos e ouvimos, sem antes descobrirmos verdadeiramente o que está DENTRO dela.
Pessoas boas não são aquelas que quando ficam sabendo algo sobre á vida pessoal de alguém saem correndo pra contar á novidade pra outra pessoa,e nem ficam inventando pretextos para descobrir o que esta curioso demais pra saber.
Pessoa boa pode ficar anos sem te ver e quando te encontra pergunta como você esta,e te deseja tudo de bom te olhando nos olhos com sinceridade são pessoas iluminadas e raras, com quem estou aprendendo á também ser uma pessoa melhor .
