Poemas para a Pessoa Amada

Cerca de 36998 poemas para a Pessoa Amada

Diigo não sou uma pessoa perfeita também não queria ser, por que ser eu fosse perfeita não ia precisa de alguém para me completa, também não sou uma pessoa certinha, por que todos os certos morre louco sou melhor ser louco e morrer certo, não sou grande coisa mais posso ter mil significado no mínimo para você, eu não sou mais e nem menos eu sou mais o menos, eu sou essa pessoa que chorar, que rir, que xinga, que morde, que brinca que fala faz e pensa besteira, que mesmo não sendo carinhosa tenta mostra seus sentimentos mesmo que seja pouco e singelos mais que tem um valor muito grande pra mim como você Diigo

O jugamento da pessoa invejosa e persimista são tão incoerentes que por mais que você ande honestamente e trabalhe corretamente, será visto com desconfiança e passivo de punição. Então posso afirmar que não é você o problema e sim as suas conquistas, que ascende a chama da inveja da queles que nada faz para ter ou ser uma pessoa guerreira e destemida em seus objetivos.

Toda pessoa, por mais previsível que seja, esconde sempre algum mistério dentro de si.

Se vc é uma pessoa bacana e faz a sua parte, o universo tem que tratar de se organizar e te devolver de alguma forma né? Eu acredito.

Ter amigos não é conversar com inumeras pessoas em um dia, ter amigos é ter uma pessoa para conversar em inumeras horas.

O mau político é aquela pessoa que busca novos votos com a mesma velocidade em que perde os que já eram seus.

Podemos ter todos os tipos de semelhança com uma pessoa..modo de pensar, musicas, gostos, ideais, opções, etc³...mas sempre seremos diferentes..e essa é a parte boa!

Amar você foi minha maior descoberta. Descobri que amei a pessoa errada, na hora certa, me dei por completo pra alguém totalmente incompleto pra mim. Você não faz idéia do quanto me marcou, marcou minha vida com a maior dor que já senti, me deixou a cicatriz que jamais será esquecida pois ela está dentro da minha alma, tatuada no meu coração. Você me mostrou o pior lado de um homem, o lado covarde, o lado frio, o lado desumano, o qual desprezo definitivamente me permitindo hoje, viver, lutar, me entregar numa paixão sem medo de errar novamente, porque quando isso acontecer e eu vier a me decepcionar novamente, saberei lidar de forma fria e cruel, porque foi assim que aprendi com você. Aprendi a perdoar, aprendi a perder, aprendi a AMAR.

Se uma pessoa amar você de verdade, ela não liga para sua cor, seu corpo, seu rosto, e sim pra quem você é de verdade, pois você não escolhe o amor, mas o amor sempre te escolherá, basta você enxerga-lo, e agarra-lo com toda sua força, isso sim, é o amor de quem realmente ama, e não machuca seus sentimentos.

A pessoa legal é a que trata bem aqueles com quem convive. A expressão "no fundo é boa alma" é uma hipótese que jamais poderá ser confirmada

Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, como se fosse a primeira vez.

Uma das terríveis coisas para um apaixonado, é concordar que amou a pessoa errada.

"Se você está na dúvida da amizade de alguém, compare esta pessoa a um cão".

Uma frase:
"Se você tem alguém que o ama, faça-se dono do seu amor, não dono da pessoa. Aqueles que se fazem donos dos outros são os que geralmente acabam sozinhos."

Amar é acordar todos os dias com a mesma pessoa e mesmo assim aguardar feliz o anoitecer.

Cada pessoa tem a sua beleza, só que às vezes é tão profunda que não se vê.

"As pessoas só reconhecerão que você é uma pessoa boa, quando você tiver a oportunidade pra fazer o mal e fizer o bem."

Eu quero ser a pessoa que faz você olhar no celular a cada cinco segundos para ver se chegou uma nova mensagem.

Quando escolhemos amar alguém,devemos ter o entendimento de nunca fazer essa pessoa sofrer.

Aquela que muda de opinião todos os dias sobre cada pessoa, portanto, cultive a minha amizade diariamente, assim evitaremos desgastes. Sentimentos diferentes vão nascendo ao decorrer dos dias; só não me dê MOTIVOS para que eu acabe não tendo pena de você. Eu entendo a vida dependendo do momento e talvez seja por isso que mudo de humor facilmente