Poemas para a Pessoa Amada
O bom da vida é ter para onde voltar, compartilhar o seu dia com a pessoa amada e lutar para que nada mude os planos traçados pela vida.
o amor ê estranho quando agente ta com a pessoa amada tudo para,mas quand chega o momento que todos temen a da separaçao...tudo muda d sentydo vce se pega quase todo tempo pensando nela algo que tu n fazias quand estavas com
Quando a gente está apaixonado, dá vontade de colocar um rastreador na pessoa amada. Só que às vezes a gente tem medo de descobrir quem ela realmente é.
Quando mas você corre cortando o vento. Mas seu coração acelerá ao logo do tempo e sua pessoa amada perceber sua respiração opaca.
Quando amamos sempre queremos vê o bem da pessoa amada
Quando não amamos não há um desejo de querer vê o bem. Pois logo não há amor.
A pessoa amada só se torna especial e inesquecível para você no momento em que você é abandonado em meio ao mar de amarguras e solidão.
Já fiz poesia para a pessoa amada, recitei seus versos. Já dialoguei com abraços, sem olhos dispersos. O que encontrei no caminho? Flores e espinhos.
O que seria da essência do Amor se o "dar a vida pela a da pessoa amada" não estivesse contido nela?! Com certeza eu levantaria dedo e apontaria dizendo que o tal sentimento não equivalia ao amor.
O comum entre estar com a pessoa amada ou na solidão, é a facilidade de se fascinar com as pequenas coisas do dia a dia.
TEMOS VARIAS VIRTUDES NO NOSSO MUNDO MAS A MAIOR VIRTUDE DE UM SER HUMANO É ENCONTRAR A PESSOA AMADA EM MENOS DE DOIS SEGUNDOS....
Sentimento
Não tenha vergonha ou receio de demonstrar seus sentimentos de amor à pessoa amada. Assim, ela se sentirá segura para lhe dar reciprocidade esperada.
Amor é sentir que uma eternidade seria pouco tempo p ficar ao lado da pessoa amada ,é querer mais que bem querer e sentir saudade mesmo estando perto é um sentimento que transcende a alma ultrapassa os limites físicos, não se ama só com o coração, o coração fica pequeno perto de tanto sentimento, transborda, o amor invade cada célula, cada canto da alma do corpo... haa o amor como explicar esse gigante, forte, imbatível e ao mesmo tempo tao suave sentimento ...Não tem explicação! e essa é a unica explicação plausível para o amor ..
No amor. O que importa não é o que a gente sente mas sim, o que a pessoa amada faz com o que a gente sente
Quero que Durma com a sensação de ser a mulher mais amada, que tem uma pessoa do outro lado, completamente apaixonada por ti, com um amor extremamente intenso, forte, puro.. Dotado de carinhos, sentimentos de bem querer, e uma vontade enorme de transformar nossos dias nos mais incríveis possível..
- Relacionados
- Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
- Poemas para Pessoas Especiais
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama
- Frases de Fernando Pessoa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora