Poemas para Fitas final de Curso Medicina

Cerca de 10098 poemas para Fitas final de Curso Medicina

Por mais sucesso e reconhecimento humanos que se conquiste, quem tem uma vida que não cumpre o propósito para o qual Deus a criou, glorificando-O, é, em essência, totalmente fracassado.

Inserida por raphael_melo

“O sucesso da sua vida consiste em três passos: imaginar, acreditar e fazer.”

Inserida por felipeneves

A chance de ter sucesso na vida renova-se a cada tentativa, desistir é não permitir-se tentar novamente.

Inserida por giovannesartor

O sucesso e as virtudes dos oprimidos sempre irão gerar nos seus opositores A indiscutível e também a mais pura e a mais revoltante sensação de inveja plenamente justificadas, mas inaceitavelmente inaplicadas, pois somente os oprimidos sabem lidar com as derrotas, e por saberem lidar com as derrotas é que também somente eles saberão lidar com as revoltantes ciladas da vida inevitavelmente presentes nas tão necessárias batalhas existenciais.

Inserida por Maxwouters

"Pensar" é o segredo do sucesso! As boas ideias precisam de tempo para serem elaboradas.

Inserida por surama_jurdi

Querer ter sucesso na vida profissional e não saber se relacionar com as pessoas é o mesmo que querer tocar um instrumento sem saber fazer nenhuma nota.

Inserida por AnneApulto

Ao encontrar o caminho do sucesso, apague seu rastro. Pois quem não te acompanhou, não merece te seguir.

Inserida por EduardoMS

O sucesso é muito amigo do silêncio. Cuidado com quem você conta seus planos e sonhos.

Inserida por matheuseveriano

Se o Tetris me ensinou alguma coisa é que as falhas se acumulam e o sucesso desaparece.

Inserida por guilhermesteves

Nem sempre o sucesso é o último passo. Um sucesso pode ser princípio na busca por outro. Valorize cada pequena conquista!

Inserida por 1minutopalma

Cultivamos o amor a aparência, não só estética, mas a aparência de prazer, de sucesso, de satisfação. E quando o outro está mais à frente do que a gente acha que deveria estar, nos resta o ódio, a inveja e o rancor de não poder (se) amar.

Inserida por brunobarcellos

A resposta para alcançar a felicidade é ser positivo. O pensamento é a chave para o sucesso ou o fracasso. Quando colocamos em nossa mente, que não somos capazes de desempenhar algo, ou de sermos felizes com a vida que possuímos, automaticamente fracassaremos consecutivas vezes. Mas, se acreditarmos que podemos ser o que quisermos, teremos a força que precisávamos para alcançar o tão sonhado sucesso.

Inserida por jaqueline_miranda

Nunca deixe os outros te guiarem para o fracasso, mas se puder guie os outros para o sucesso.

Inserida por RizzardoGois

A sorte é uma ideia fictícia criada pelos fracassados para não reconhecer o sucesso dos outros.

Inserida por FNatanael

Toda frase que pensamos, se for pesquisar na internet, já estão até com estatística de sucesso nas vendas dos quadros do mesmo pensamento, que achamos, na nossa vã filosofia, que foi criação nossa...

Inserida por siborg97

Tudo começa com uma grande motivação, passa por muito trabalho e acaba com espetacular sucesso.

Inserida por agapedobrasil

Não quero sucesso na politica, quero dignidade e respeito para com todos, primordialmente para a classe mais humilde.

Inserida por cordeirofabio31

O sucesso e o fracasso estão diretamente ligados ao nível de dedicação prestados.

Inserida por AllisonPorfirio

DINHEIRO?!
Nunca liguei para esse fator , apenas quero ter sucesso no que faço e poder ajudar quem está do meu lado, isso é fato!

Inserida por Jherecardoso

Cuidado com o sucesso, cuidado até mesmo com as conquistas, pois grandes homens foram derrotados quando chegaram no topo do sucesso. Sansão se corrompe depois de descobrir suas força incomparável. Saul Se corrompeu depois de grandes conquistas em todo Israel. Davi cai em adultério quando já reinava sobre todo Israel. Salomão se corrompeu depois de grande sucesso como rei. Que através da historia destes homens você possa entender que no anonimato ou no sucesso Toda honra toda gloria é de Deus. E não se esqueça mesmo que toda terra te aplauda você ainda é de carne e esta sujeito as mesmas paixões que todos.

Inserida por confvanderlei