Poemas ou Sonetos Dor de Amar
“ Por mais que a tristeza seja sua aflição neste momento, a pior dor é aquela que estamos vazios sem conseguir nos expressar”.
Cassia Guimarães
As vezes eu paro e fico pensando aleatoriamente, daí eu percebo que estou pensando e fico pensando no que estou pensando.
É como se percebe-se a vida por completo em um olhar,
porém fosse preciso milhões de palavras para traduzir.
Às vezes curta, às vezes grande... barbas são assim... Dependentes do humor, da dor, da alegria, do amor...
E assim os dias seguem, sem cor, sem sabor buscando em Deus um alivio para a dor. Labios sorridentes, coração despedaçado, mas quem disse que o mundo precisa saber da sua dor! Menina continue espalhando flores, aos olhos do senhor você é a flor mais linda!
Cuidado, de tanto tentar, você pode acabar ficando sem a pessoa ideal; tentando com quem te atrai, apenas, apostando num jogo de sorte (...).
Sempre ouvimos que as dificuldades da vida servem para nos fazer mais fortes, para nos moldar, para nos tornarmos mais experientes e maduros. Mas ninguém nos dá uma opção diferente, a vida nos impõe isso, e isso dói.
Sinto que meu sofrimento e dor pode ser expressado por um instrumento com ardor.
Tocar aqueles com pensamento devastador e refletir sobre o amor.
A nostalgia faz parte do processo de desapegar, olhamos para trás e vemos que o que tinha que ir embora não se encaixaria tão bem em nosso presente.
O passado bateu em minha porta, mas eu decidi não deixá-lo entrar, estou cansada demais de sempre ser a única a arrumar a bagunça de suas visitas.
Que eu comece a seguir os meus próprios conselhos, inclusive quando o assunto for "desapegar" do que trava o meu sorriso, me impeça de voar e venha podar os meus sonhos. Chega de permanecer na vida de quem só costuma vir de passagem.
