Poemas ou Sonetos Dor de Amar
Anestesie minha dor, meu amor, meu ser, meu querer, anestesie minha vida, congelem meu corpo, me acordem quando o vendaval de sentimentos passar.
Com o amor não crescemos tanto quanto com a dor, o amor serve pra curar toda a dor que precisamos sentir para crescer!
A dor do amor é como de uma ferida tarde ou sedo tem que sarar, apesar da marca que fica na lembrança.
Estranho mundo em que vivemos! O ser humano gosta de sofrer, de sentir dor no amor... A dor do amor não correspondido.
Fale - me de sucesso sem esforço, de experiência sem dor e amor sem conquista...
Direi: eis uma vida de falsas histórias.
Enquanto existir Amor, virá a dor. O amor reflete nosso melhor, mas nos deixa sensível, vulnerável e algumas vezes tristes.
O dia hoje amanheceu mais doce, antes fosse todo dia, com mais cor, menos dor, só amor... E quem dera ela fosse vista livre na pista e mesmo assim respeitada, benquista, admirada. Quem dera ela acordasse amanhã e tudo ainda fosse cor, e que lhe dessem o que é seu por direito: valor e respeito!
Ah, menina...
Eu sei que quando a dor do amor aperta, não tem travesseiro e nem coberta que dê jeito. Mas olha: se o sujeito some, esquece teu nome ou não manda mensagem, seja realista: talvez ele ainda esteja na pista e você seja apenas mais uma em sua lista.
Amor,
Você é o motivo para o meu sorriso, sua presença já me conforta de toda dor. Nosso amor me faz ter forças para acreditar no amanhã. Você me faz acreditar na vida, sua dignidade, sua honestidade, sua sinceridade, me fazem ter fé no ser humano. Você é meu diamante único, precioso, perfeito. Eu te amo cada dia mais. Mil beijos e abraços sem fim ❤️
A única dor viril é a dor do amor, a única lágrima heróica é a lágrima do amor, a única divina covardia é a covardia da fragilidade do amor.
Quando o que alimenta a criatividade do artista é a própria vivência, a dor, o amor, a traição, o descompaso e o compaso da raiva, o que basta para criar é viver e sentir.
Eu sou um eterno apaixonado de coração aquebrantado e em cada lagrima de dor um amor que não se apagou.
Ainda que exista a guerra e a dor, meu amor por ti prevalecerá, mesmo que o tempo pare meu desejo por te existirá, e com todo peso do mundo ainda vou te amar.
Nunca devemos nos entristecer por causa da dor do amor, que pode nos maltratar...
Ao contrário, temos que viver a alegria do entendimento com o amor, pois jamais faremos os outros felizes se esse amor não começar a partir de nós mesmos. Pois é amando que se aprende a amar e ser amada também...
Eu por mim, serei todas. Defenderei a louca e a sábia sensibilidade. Unirei a dor ao amor da saudade. Gritarei no eco do silenciar. O ar e o fogo que queima e espalha sua força. Serei eu, quando eu mesma quiser ser amada. Eu me amo!
