Poemas ou Sonetos Dor de Amar
Num momento de dor de amor, que um poema, uma canção sirva de alento, ou uma forma de lamento pra que não se precise chorar.
NO fim a dor, esse amor, não não basta, temos que cantar, um grito o rock, o blues no fim só o punk triste sujo e real...
"Sacrifício simboliza dor, o amor não requer dor, somente paciência e mudanças por vezes necessárias para mantê-lo vivo."
"A dor do amor talvez só uma borboleta sinta no momento em que está se transformando...
Quem sabe ela pode nos explicar melhor?!”
Hoje a saudade apertou no meu coração, as vezes penso que não vou suportar essa dor, a dor do amor. Apenas ouvir sua voz não basta para aquietar meu coração, eu preciso te sentir como uma chama viva na minha frente. Lembranças suas não me bastam mais, sofro, mas ainda assim te amo.
Transforme toda dor em amor e gentileza e viva melhor. Ficar parado é sinônimo de não compreender o extraordinário.
A dor do amor é como uma bala perdida, ninguém sabe de onde e como veio e é preciso de um outro alguém para tirá-la.
Procuro uma forma de sentir dor,prazer,amor. Uma forma de me sentir viva. A cada instante me sinto mais decadente.
Pessoas que antes me eram tão importantes, hoje são apenas estranhos seguindo o seu caminho, entre medos e assobios levando suas vida tão cheia de futilidades e tão vazia de sentimentos.
E agora vejo todo esse sentimento estraçalhado na minha memória, e essa dor no coração, dor de amor, amor mal resolvido, inacabado, amor de outras vidas que ainda serão vividas, amor que escorre na ponta dos meus dedos e já não tem pra onde fugir, infinito amor...
Ah se eu tivesse uma varinha de condão , transformaria toda dor em amor , só pra dor fazer amor e o amor fazer mais dor.
Já senti a dor do amor a onde a queda daquele coração me tornou oque hoje sou, friu, algo sem calor, morto por dor, não será um brilho no olho ou sorriso enganador que irá me ganhar neste mundo de dor.
Já senti oque é a dor; só não esqueci do caminho que me trilhou, aquele que me tornou oque sou.
[...] Sei que exagero quando falo de amor, mas é tão melhor falar de amor que de dor, pois amor não machuca, não maltrata, não te faz sofrer. Mas se por acaso não for assim que o vê, então não é amor o que sente, é dissabor, vai ser difícil me ler.
Ricardo F.
A evolução acontece de duas maneiras: através do amor ou da dor. Pelo amor é muito fácil, precisamos apenas renunciar, perdoar e aceitar todas as adversidades da vida. Porém, muitos ainda optam pela dor.
