Poemas Ótimos para serem Recitados
As flores não se contém em serem apenas flores, não limitam-se -se em só evolar perfAs flores não se contém em serem apenas flores, não limitam-se -se em só As flores não contém-se em serem apenas flores, não limitam-se-se em só evolar perfumes e,irromper sementes enquanto reproduzem-se e aguardam anciosas o crescimento para jjogarem-se nos teus braços para abraços.
rojanemary ❤
As flores não contém-se em serem apenas flores, não limitam-se-se em só evolar perfumes e,irromper sementes; enquanto reproduzem-se aguardam anciosas o crescimento dos seus braços para jjogarem-se nos teus braços para abraços.
rojanemary ❤
O feminismo incentivam as mulheres a serem iguais aos homens, mas o pior de tudo, é que elas usam como modelo, aquilo que mais condenam no universo masculino.
Algumas pessoas acreditam que temos várias vidas para serem vividas. Sendo assim creio eu que nas minhas devo ter gasto todas sendo flores.
“"Algumas pessoas acreditam que temos várias vidas para serem vividas." Sendo assim, creio eu, que na minha maioria devo ter gasto as minhas em ser flores".”
Voltados para as práticas do Bem que são impactados como legados este sim permaneceram para serem seguidos!
Aprenda a dizer nao.
Muitas vezes aqueles que você considera serem as melhores pessoas, se aproveitam indevidamente do seu SIM incondicional.
As pessoas precisam de coisas e motivos para serem felizes. Já a frustração, a angústia e insatisfação só precisam de alguém que tenha medo de perder as razões da sua felicidade. Entendeu a diferença? Esse desespero que as pessoas sentem acerca da felicidade é porque elas não conseguem se desprender de suas posses, sendo então elas felizes apenas pelo que possuem e não pelo que são. O que leva os seres humanos a serem tão falhos nessa busca, pois para se sentirem suficientes e excepcionais, necessitam estar sempre preenchendo suas vidas com coisas e circunstâncias que não dependam delas, e que possam perder a qualquer momento. E quanto mais eles têm, mais vazios se sentem. Mais lacunas se abrem e a necessidade de preencher com uma nova busca. Está no trabalho que nunca satisfaz, no bem material que em pouco tempo é substituído em busca de outro, ou em um novo parceiro. E isso os leva também sempre a insatisfação: quando seus objetivos não são atingidos, ou mesmo quando atingidos, ao descobrir que não era aquilo que precisavam, ou simplesmente quando perdem. Já enquanto se é verdadeiramente feliz, não há medos constantes, tampouco expectativas e desejos que, por conseguinte, levam à tristeza. O ideal é não se prender a nada que te faça esperar demais. Espere apenas por hoje, pelo que está por vir. O agora. Pergunte-se: você esperaria a chuva passar para correr em busca de seus sonhos nesse exato momento? Ou se molharia, enfrentando-a, assim como qualquer outro obstáculo? Não tenha medo de ser feliz. Tenha muita pressa, sim, para se desprender de tudo aquilo que não te pertence. Ame sem esperar nada em troca. Aja como se não houvesse mais nada.
A incoerência é a arma dos detratores...
Enquanto, escamoteiam a verdade, fingem serem felizes e verdadeiros...
As lições precisam serem repetidas, pois as esquecemos ou as negligenciamos.
Repetindo ajuda a internalizar.
A maioria das garotas e garotos de hoje em dia não esperam o carnaval para serem vadios. Já são vadios durante o ano todo.
Em épocas passadas as mulheres eram naturais e os homens não se importavam em serem peludos. Como as coisas mudam e pra pior.
Pessoas interessantes mesmo são as loucas, loucas por viverem, loucas por amar de mais. E serem consciente do que são capazes.
Os indivíduos desprovido de intelecto em conjunto com o péssimo caráter são os mais fáceis a serem levados pelo dinheiro.
Pessoas que me encantam mesmo são as loucas, as loucas por serem verdadeiras, loucas por desejarem o melhor do mundo, loucas por não oscitar, loucas por não terem a língua presa; as que são loucas por amar e por desejar tudo no mesmo instante. As que sempre falam a verdade, sem meias-palavras, mas que floresce como flores de lotus e irradiam, irradiam, irradiam intensidades como as estrelas no longínquo do infinito.
As mulheres lutaram tanto para hoje serem apenas uma cópia do homem medíocre. Para onde caminha ambos se não na direção do abismo?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp