Poemas Nao quero dizer Adeus
O SANTO É FOOOOOOORTE E A GAROTA É CORAJOOOOOOSAAAAAA! ;)
Não é qualquer coisa que me abala, meu bem lembre-se eu tenho essa mania chata e irritante de ser feliz e pretendo permanecer assim, haja o que houver! ;)
Dois beijos! ;)
Eu já sei que você está acostumadasinha. Que beleza! Que não tem mais necessidade de certas coisas como antes, e vai levando tudo com se fosse nada, que vai aceitando: uma hora acha ruim, outra hora fica triste, outra hora quer mudar, mais o costume de ser ''forte'' como você diz... Já ficou tão rotineiro que nem liga, mas, deixa. Só deixa.
Eu já me sinto meio burra, e excluída. Pensando coisas que não se encaixam, e querendo apontar erros, detalhes, coisas, que eu nem sei o que são.
Depois, aqui ainda, fico na expectativa de cada atitude do mundo para que possa surgi uma reação esperada, ou inesperada, mas nunca surgi, pelo o menos até agora não, nunca.
E sabe por que eu espero isso? Eu espero por que já me deram isso, já me fizeram sentir essa sensação de atitudes inesperada, e quando dá e se gosta, e muito difícil desacostumar, e aceitar que acabou que vai parar.
Mas está parando, uma cansada, ’’ forte'‘, é outra, fraca, com expectativas, não se encaixa. Ou uma muda, ou uma muda.
Como uma é mais complicada, com essa questão de mudar e de ser ''forte''. O que poderá se não só a outra a se acostumar, e pegar um pouco do que a outra tem, Pois '' que é ir levando '' empurrando com a barriga'' porque se for assim, sempre com os casos e acasos as consequências vão ser muito dolorosas.
É duro, não sabemos como lhe dar com isso, foi o que lhe disse sem pensar, foi oque disse ontem, diferente do que já penso hoje, afinal, nem penso, eu só tenho a certeza que hoje eu te amo.
Com todos os meus sentimentos e incertezas para Marilena Morais.
10/03/12 Juazeiro do Norte-CE
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e te faz sorrir.. SEMPRE !
NÃO DISCUTO RELIGIÃO, PRINCIPALMENTE COM CÉTICOS, MESMO PORQUE NÃO CREIO NELAS COMO PRINCIPIOS DE VIDA. VOCÊ E TODO MUNDO SABE, MAS PREFERE MANTER-SE NA IGNORÂNCIA, QUE A ATUAL BIBLIA NÃO PASSA DE UM LIVRO CHEIOS DE ERROS E ABSURDOS INJUSTIFICÁVEIS, E QUE É ALTERADA, MADIFICADA E MANIPULADA AO BEL PRAZER DOS DITOS SENHORES RELIGIOSOS, DURANTE ESSES LONGOS TEMPOS. PORTANTO ELA TORNOU A PALAVRA DE DEUS UM AGLOMERADO DE MENTIRAS E FALSIDADES. A BIBLIA É UMA CARTILHA MAL REDIGIDA, CRIADA PARA MANIPULAR AS PESSOAS SOB O JULGO DE UM PODER IMPERIOSO, COM ESTIGMAS DE OPRESSÃO E SERVIDÃO. JÁ O TAL LIVRE ARBITRIO É UM ENGODO RELIGIOSO, PARA DESCULPAR OS DESLIZES E FALHAS, DESSE DEUS INVENTADO E IRREAL. O SER HUMANO POR SI SÓ JÁ NASCE LIVRE, QUEM O ESCRAVIZA SÃO OS PRECEITOE E DOGMAS.
Almany Sol - Confraria dos iluminados - 17/08/2012
QUERIDOS AMIGOS, LHES RTESPONDO DE FORMA AFIRMATIVA E CONCRETA, POIS SOU PESQUISADOR RELEGIOSO. NÃO VENHO AGORA ME EMBASAR EM TRECHOS BIBLICOS, PARA JUSTIFICAR ESSA MENTIRA DA TRINDADE,
MESMO PORQUE A TRINDADE NUNCA EXISTIU E FOI NA VERDADE UMA DOUTRINA CRIADA PELO HOMEM. ESSE CONCEITO DE TRINTADE SURGIU NOS TEMPOS DO MONARQUISMO E PERDURA ATÉ HOJE COMO UM CONCEITO DE IDOLATRIA E HERÉSIA DAS RELIGIÕES DE HOJE, DITAS COMO MODERNAS.
VAI PRA VOCÊ ALGUNS DADOS QUE TÊEM REFERÊNCIAS REAL A ESTE ASSUNTO:
Monarquianismo era um ‘levante’ da cristandade contra a Trindade. O pensamento trinitário predominava, segundo os escritos dos Patriarcas da Igreja, entretanto o dogma da Trindade ainda não estava escriturado em um credo. O Monarquianismo defende a existência de um só Monarca contra a divindade de Jesus, que segundo seus defensores não poderia ser também o Monarca. Inicialmente o monarquianismo foi contra a divindade de Jesus, entretanto surgiram monarquianos que aceitaram a divindade de Jesus, contudo não COMO uma divindade plena.
O Modalismo, ou Sabelianismo considera que Deus seja uma pessoa, manifestando-se e operando em diferentes "modos", como Pai, Filho e Espírito Santo. O proponente desta visão foi Sabélio. A crença foi rotulada Patripassianismo por seus oponentes, por subentender que Deus, o Pai, teria sofrido na cruz.
O Adocionismo entende que Deus é um ser, superior a tudo e completamente indivisível, defendendo a ideia de que o Filho não foi co-eterno com o Pai, mas que foi revestido de Deus (adotado) para os seus planos.
Portanto minha querida, o termo trindade é contestável e segundo consta na própria biblia nunca foi ou será verdadeiro.
Posso também te provar em passagens biblicas que nunca houve esse conceito de triplice, simplesmente porque a verdade sublime afirma que Deus é único e indivisível.
To procurando não querer
Desejo querendo não ter
Não me entendo, me procuro
Quando me olho no espelho
O reflexo não me mostra por dentro
Onde só eu me vejo
Onde eu guardo meus segredos
Todos sofremos, todos choramos, todos temos uma força que nós mesmos não sabemos.
Vamos lá! Eu não te conheço, Deus lhe conhece e sabe o(s) motivo(s) de suas lágrimas.
Algo que talvez você ainda não tenha notado, é que você é um(a) vencedor(a),
nasceu para ser feliz!
PRATIQUE SOMENTE A VERDADE EM TEUS DIAS, EM TUAS HORAS E ENTÃO VERÁS, QUE O TEMPO NÃO É SENHOR DO DESTINO, MAS SIM, UMA PRÁTICA EVOLUTIVA , AO QUAL POR ELUCIDAÇÕES, SOMOS DESTINADOS.
Almany Sol - 17/08/2012
GENTE NÃO SOU NENHUM MONSTRO E NEM TÃO POUCO SOU UM APÓSTATA. SOU MESMO AFAVOR DA COMUNIDADE IGUALITÁRIA, SOMENTE. BUSCO NA VERDADE CONSCIENTE, DA LUZ DE MINHA EXISTÊNCIA !
Almany Sol - 17/08/2012
QUANDO A NOVA ERA CHEGAR, SEI QUE JÁ NÃO ESTAREI MAIS AQUI, MAS TENHO A CERTEZA QUE DEUS E SEUS DESMANDOS TAMBÉM ESTARÃO ENTERRADOS, COMO PARTE ILUSÓRIA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.
Almany Sol - 18/08/2012
- estás chateado?
- não
- então porque é que não falas comigo?
- não sei!
- estás ao meu lado mas estas distante, que se passa?
- estava a divagar fazendo planos para nós os dois
- mas se não vivermos o presente nunca chegaremos ao futuro
- tens razão. Beija-me!!
Muitos me vê e não imagina como eu estou realmente por dentro...
Ninguém me pergunta o que eu sinto por dentro...
Todos me acham a pessoa mais engraçada do mundo...
Só quem me conhece é Deus, e nesse momento
de fraqueza sinto sua falta....
Será que eu erro pelo que sou??
Sinto muito não ser aquela pessoa que todos esperacem que eu fosse...
É dificil viver...
Mais dificio ainda é ter que depender
dos outros para ser Feliz....
Morena maneira
no Rio de Janeiro
Não se da bobeira
Não é amoreira
não é pitangueira
Mas és Brasileira!
SP. 17/08/2012
Quanta inspiração ... e isso é culpa sua, não minha.
Eu sei que fui eu que me apaixonei, mas a culpa é sua de ser tão lindo, tão encantador com seu jeito bobo.
Você me conquistou, isso é culpa sua, eu sou apenas vítima dos seus encantos, do seu sorriso.
Agora eu que quero te encantar, te conquistar.
Quero ser sua vilã do amor e você minha vítima.
Quero que você me chame de culpada ...
Culpada pela paixão que querendo totalmente eu fiz você sentir por mim.
Quero que sejam reais todos os sonhos bons que tenho com você, todos os planos que faço para quando estivermos juntos.
Quero que fiquemos juntos, quero que você também queira isso.
Quero que seja puro o nosso amor, doce e até louco ...
Mas que haja amor entre nós.
As lágrimas não curam mais a minha dor, só você pode fazer isso agora.
Há uma música que eu detesto, porque ela me faz lembrar você e isso dói em mim.
Ela me lembra dos momentos em que estive com você e enquanto eu vou lembrando, ela fica tocando na minha mente e as lágrimas rolam em meu rosto, moendo cada vez mais o meu coração.
DEUS,Se eu cair,não me levante;
Pois o SENHOR deu a nos FORÇAS suficientes
para enfrentar qualquer recaída
que a VIDA nos dá durante nossa missão no mundo !"
O talvez não me pertence
Só a certeza me cobre
E tudo o que vejo é apenas um lampejo
Todo sonho, é capaz de transformar-se em realidade
E toda realidade transforma-se em pesadelo..
Eu dei o máximo de mim,
se não foi o suficiente para você,
um dia pode ser suficiente para outro alguém . . .
Então, pegue suas coisas e não me faça
perder tempo com que nãos está disposto a
perder o tempo comigo !"
DEUS, Se eu cair, não me levante;
Pois o SENHOR deu a nos FORÇAS suficientes
para enfrentar qualquer recaída que a VIDA
nos dá durante nossa missão no mundo !"
Porquê que as pessoas gostam de parecer serem perfeitas mesmo sabendo que tais pessoas não existem -.-
#Take a look aroud you#
