Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 478736 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Para meu pai
Talvez não seja fácil,
É necessário coragem,
Não É um dia especial,
Como a segunda que nasci.
É uma mera quarta chuvosa,
Mas preciso de coragem para sentir a paz e a certeza.
Não sou cabeça cheia, talvez uma poeta fugitiva.
Nunca vi algo tão fascinante quantos as palavras,
Queria te dizer pai,
Que eu estou crescendo,
embora eu tenha sido sempre adulta.
Procuro algo de além de meu conhecimento sobre a vida através de meus olhos leitores do mundo.
Procuro um conhecimento de lembranças de um breve futuro.

Uma parte de mim busca por conhecer pessoas, e fazer a maior loucura dos humanos que é se relacionar,
Não devo buscar felicidade.

Buscarei Conhecimento, além de aprendizagem.

Há muito escrevo sobre relações para estar pronta e mostrar o quão capaz sou,
Pai é inútil ter certeza,
Mas devo ter certeza de tua confiança e amizade.
Pai além de nossa relação ser a melhor que tenho,
Eu queria te contar um pouco sobre nada e um pouco sobre tudo.
Eu quero me apaixonar e chorar, escrever poesias.
Quero sair para lanchar e namorar.
Quero sair no fim da tarde com o nascimento das estrelas,
Quero chegar em casa dando gargalhadas,
Quero cantar igual ao tim maia,
Só espero ser ainda eu, e sua filha. E pode dividir um pouco das meras historias.

Inserida por izadora_ortega

Eventos finais

Esteja pronto, pois o Filho do Homem está chegando em uma hora que você não espera. - Mateus 24:44

Escritura de hoje : Mateus 24: 36-51

Em 1947, os cientistas criaram o Relógio do Juízo Final para mostrar simbolicamente quão próximos eles acreditam que o mundo está do holocausto nuclear. Em 1953, depois que os EUA testaram uma bomba de hidrogênio, as mãos foram colocadas 2 minutos antes da meia-noite. Desde então, eles foram empurrados para frente e para trás 13 vezes. O ajuste mais seguro do relógio foi em 1991, depois que os EUA e a Rússia assinaram um tratado de redução de armas. A hora foi então definida para 17 minutos antes da meia-noite. Mas em maio de 1999, depois que a Índia e o Paquistão detonaram explosões nucleares, as mãos avançaram para 11:51.

Deus também tem um "relógio". Ao longo dos séculos, os aficionados por profecias tentaram "pôr as mãos", prevendo a "meia-noite" do retorno de Cristo. Mas suas datas fracassaram e deixaram muitas pessoas desiludidas. Visões conflitantes da ordem precisa dos eventos e da proximidade de Sua vinda desviaram muitos da principal razão de nosso Senhor para falar sobre esses eventos. Ele não queria que a profecia se tornasse um campo de batalha divisivo, mas uma verdade unificadora para os crentes.

Quando Jesus falou de Seu retorno, foi para nos lembrar de "estarmos prontos" (Mateus 24:44). Devemos servi-lo fielmente (v.45) servindo fielmente às necessidades de outros. Vamos deixar o ponteiro do relógio de Deus em suas mãos.

Refletir e orar
O Cristo que amo está chegando em breve.
Pode ser manhã, noite ou meio dia;
Minhas lâmpadas estão acesas, vou assistir e orar;
Pode ser hoje, pode ser hoje. - Bixler
(c) 1950 Singspiration, Inc.

Cristo está vindo - talvez hoje! Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Por que atirar em nossos feridos?

Ele não fez . . . mostra misericórdia, mas perseguiu o pobre e necessitado, para que ele possa matar os partidos de coração. -
Salmos 109: 16

Escritura de hoje : Salmo 109: 21-31

Um jornal de Detroit informou que um paciente em um hospital local foi baleado e morto enquanto estava deitado em sua cama se recuperando de um ferimento a bala anterior. A vítima havia sido listada em boas condições antes do tiroteio e estava ansiosa para voltar para casa. Pacientes e funcionários do hospital ficaram surpresos. Um porta-voz disse que nada disso havia acontecido nos 50 anos de existência do hospital.

Não seria maravilhoso se pudéssemos dizer o mesmo para nossas igrejas? Não seria encorajador se pudéssemos dizer que, em 50 anos de reunião para adoração, comunhão e cura espiritual, não tivemos um único exemplo de membro ferido sendo abatido pela crueldade de um irmão cristão?

Muitos de nós experimentaram a dor que Davi expressou no Salmo 109. Quando ele foi ferido e vulnerável, pessoas insensíveis se aproveitaram dele. Certamente, se ele havia pecado, ele precisava da correção amorosa deles. O que ele não precisava era de seu desprezo, fofocas e negligência egoísta.

Quem atira no pé depois de bater no dedo do pé? Ninguém em sã consciência. Nem alguém com a mente de Cristo deve agir sem misericórdia em relação a um irmão ou irmã feridos no corpo de Cristo. Antes, devemos "mostrar misericórdia" (v.16).

Refletir e orar
Dá-me, Senhor, muita misericórdia
Pelos meus semelhantes todos os dias,
Misericórdia em seus muitos fracassos
Enquanto eles lutam no caminho. —Isenhour

Uma pessoa machucada precisa de uma mão amiga, não de um dedo acusador. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Mudando seu mundo

Eu fui crucificado com Cristo; já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. -
Gálatas 2:20

Escritura de hoje : 1 Coríntios 13: 1-7

Uma jovem morava em uma casa onde estava muito infeliz. Muitas vezes ela reclamava com as amigas e dizia a elas como era difícil para ela ficar lá. Ela culpou seus pais e os outros membros de sua família por seu descontentamento e ameaçou sair o mais rápido possível.

Um dia, porém, seu rosto foi agraciado com um sorriso feliz. Desapareceu a expressão sombria de sempre. Os olhos dela estavam brilhando. Havia uma mola em seus degraus.

Quando uma amiga percebeu a diferença, ela exclamou: “As coisas devem ter melhorado em casa. Estou tão feliz! ”“ Não ”, a jovem respondeu:“ Sou eu quem é diferente! ”

A perspectiva dessa jovem era mais brilhante e seus relacionamentos com os outros foram transformados. Não era porque suas circunstâncias haviam melhorado, mas porque ela havia experimentado uma mudança em seu coração.

Quando somos confrontados com situações irritantes e começamos a sentir pena de nós mesmos, devemos fazer as seguintes perguntas: O problema é realmente com os outros? Ou poderia ser eu? Quando pedimos ao Senhor que nos encha com Seu amor perfeito, é incrível como a vida começa a parecer melhor. Deixar Deus nos mudar é a melhor maneira de mudar nosso mundo.

Refletir e orar
Senhor, tira minha vida e a faz inteiramente tua;
Encha meu pobre coração com Teu grande amor divino.
Pegue toda a minha vontade, minha paixão, eu e orgulho;
Agora me rendo, Senhor - em mim permaneço. - Ou

Quando você para de mudar, para de crescer. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Dizendo Sim a Jesus

Qual de vocês, pretendendo construir uma torre, não se senta primeiro e conta o custo. -
Lucas 14:28

Escritura de hoje : Mateus 21: 28-32

Um professor agnóstico diz a seus alunos que, quando criança de 8 anos, costumava dar um testemunho cristão que levou as pessoas a chorar de alegria. Agora, porém, ele rejeitou sua antiga crença em Jesus. Sua influência levou muitos rapazes e moças a renunciarem à fé que professavam.

Por que isso acontece? Parte da resposta está em Mateus 21. Na parábola de Jesus, um pai pediu que seus dois filhos fossem trabalhar em seu campo. Um disse que sim, mas não o fez. Jesus dirigiu isso aos líderes religiosos que pareciam dizer sim a Deus, mas seus corações estavam longe dele.

Alguns que crescem em lares cristãos podem dizer sim a Jesus sem entender verdadeiramente o que estão fazendo. Mais tarde, quando sua fé é desafiada, eles se afastam da fé à qual haviam proferido a boca. Por outro lado, outros podem inicialmente dizer não a Cristo porque percebem que se arrepender e crer significa que suas vidas pertencerão ao Senhor e não gostam das exigências de seguir a Cristo. Mas, eventualmente, eles se arrependem, acreditam e obedecem.

Confiar em Jesus é a decisão mais importante da vida. Certifique-se, portanto, de sua própria lealdade a Ele. Tome cuidado também para instruir os outros, para que eles entendam que a fé salvadora deve ser uma realidade de mudança de vida em seus corações.

Refletir e orar
Quando dizemos sim a Jesus como Senhor,
comprometemo-nos a segui-lo em Sua Palavra;
Se formos sinceros, Ele nos dará a graça de
seguir até vermos Seu rosto. —DJD

A fé em Cristo não é apenas uma escolha única, mas um desafio da vida. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Quem quer boas notícias?

Embora eles conhecessem Deus, eles não O glorificaram como Deus. - Romanos 1:21

Escritura de hoje : Romanos 1: 24-32

As pessoas realmente querem ouvir boas notícias? Talvez não, sugere a emissora Paul Harvey. As más notícias sobre crime e tragédia podem parecer mais interessantes e, na verdade, mais compatíveis com seus próprios gostos. Como exemplo, Harvey citou o fracasso do Good News Paper em Sacramento, Califórnia. Ele imprimiu nada além de boas notícias - e dobrou após 36 meses.

O que dizer das melhores novas de todas, o evangelho - as boas novas de Jesus e Seu amor? São as boas novas do perdão total e gratuito através da fé em Cristo e em Sua morte sacrificial. Por que muitas pessoas desviam os olhos, fecham a mente e se recusam a ouvir quando a melhor de todas as boas notícias lhes está sendo comunicada?

O fato triste é que todos nós estamos aflitos com o que foi chamado de teofobia - uma terrível aversão a Deus. Embora tenhamos sido criados para ter um relacionamento íntimo com Deus e precisemos de Sua presença que satisfaça a vida, na verdade somos odiadores de Deus (Romanos 1:30) até nascermos de novo.

Vamos continuar proclamando as boas novas com a confiança de que o Espírito Santo romperá a indiferença hostil dos odiadores de Deus, capturará sua atenção e obterá sua resposta crente à mensagem salvadora da graça. Afinal, foi o que Ele fez com você e eu.

Refletir e orar
Então eu te envio a corações endurecidos pelo ódio,
A olhos cegos porque não verão,
Para gastar - ainda que seja sangue - para gastar e não poupar -
Então eu te envio para provar o Calvário. - Clarkson
(c) 1954 Singspiration, Inc.

Em um mundo cheio de más notícias, nossa única esperança são as boas novas de Jesus. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Quem está louco aqui?

[Paulo] disse: "Não sou louco, o mais nobre Festo, mas falo as palavras da verdade e da razão. - Atos 26:25

Escritura de hoje : Atos 26: 19-32

Em seu livro O que já se tornou pecado? Karl Menninger escreve: “Em um dia ensolarado em setembro de 1972, um homem de rosto severo e claramente vestido podia ser visto parado em uma esquina na movimentada Chicago Loop. Enquanto os pedestres se apressavam a caminho do almoço ou dos negócios, ele solenemente levantava o braço direito, apontava para a pessoa mais próxima e entoava em voz alta a única palavra: "Culpado!" Então, sem nenhuma mudança de expressão, ele retomaria sua postura rígida por alguns instantes antes de repetir o gesto.

O efeito dessa ação sobre estranhos que passavam era quase assustador. Eles encaravam o acusador, hesitavam momentaneamente, se afastavam, olhavam para ele novamente e depois seguiam apressadamente.

Se aquele homem era louco, como muitos pensavam, ele era um louco dizendo a verdade. Todo mundo que ele apontou era culpado! O pecado é universal (Isaías 53: 6; Romanos 3:23). O pior tipo de insanidade é negar a culpa quando se vive em pecado e descrença.

Festo, o governador romano da Judéia, acusou o apóstolo Paulo de ser louco (Atos 26:24). Mas foi Festo que estava fora de contato com a realidade, pois ele rejeitou a verdade de Deus.

E se você? Você já reconheceu sua culpa diante de Deus e voltou-se com fé para Jesus como seu Salvador e Senhor? É loucura não.

Refletir e orar
Como Ser Perdoado
Admita que você é culpado de pecado. Acredite que Jesus morreu na cruz por você e ressuscitou dos mortos. Com fé, peça ao Senhor Jesus Cristo para salvá-lo.

Negar a culpa e rejeitar a Cristo é o pior tipo de loucura. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

A gratidão é contagiosa

Abençoe o Senhor, ó minha alma, e não esqueça todos os Seus benefícios. -
Salmo 103: 2

Escritura de hoje : Salmo 103: 1-22

Embora o esquecimento às vezes aumente com a idade, é realmente comum a todos nós. Até as crianças têm lapsos de memória e se desculpam dizendo: "Eu esqueci!" Mas há um tipo de esquecimento que é indesculpável em qualquer idade - esquecer de ser grato a Deus. O salmista Davi estava determinado a não falhar com o Senhor dessa maneira, por isso exortou sua alma: "Não esqueça todos os seus benefícios" (Salmo 103: 2).

Davi não manteve em segredo seu agradecimento a Deus. No Salmo 34: 2, ele escreveu: “Os humildes a ouvirão e se alegrarão.” E quem eram os humildes? Eles eram aqueles que, como David, estavam passando por tempos difíceis. Por que eles ficariam felizes em ouvir seus louvores? Porque a própria fé deles foi fortalecida quando ele testemunhou sobre a ajuda de Deus para ele em tempos de medo (v.4), problemas (v.6), necessidade (v.10), tristeza (v.18) ou aflição (v. 19)

Quando foi a última vez que você elogiou abertamente e sem vergonha a Deus por ajudá-lo em suas dificuldades? Alguém disse: “Se os cristãos louvassem mais a Deus, o mundo duvidaria menos dele”. Portanto, não é apenas apropriado expressar sua gratidão por todos os Seus benefícios, mas seu exemplo também pode incentivar outros a passar da dúvida para a fé como você o louva.

Refletir e orar
Agradeça ao Senhor quando houver problemas,
expressando Seu amor e graça;
Louvor agradecido fortalecerá a fé,
Transforme provações em bênção. —DCE

Uma atitude de gratidão pode tornar sua vida uma bem-aventurança. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Um aviso aos grumblers

Eles não creram em Sua palavra, mas reclamaram. - Salmo 106: 24-25

Escritura de hoje : Salmo 106: 6-25

Muitos de nós reclamam, mas poucos veem isso pelo que é. Embora condenemos alguns pecados nos outros, toleramos nossos próprios murmúrios como nada mais que uma atitude negativa. Mas nas Escrituras, Deus a condena como um pecado grave. Um exemplo de sua seriedade é encontrado em Números 13, quando Israel se recusou a entrar na Terra Prometida, objetando que o povo era mais forte do que era (vv.26-33).

O Salmo 106: 24-25 lista três pecados que mantiveram os israelitas no deserto: "desprezaram" as bênçãos da Terra Prometida, "não creram" na palavra de Deus de que tudo ficaria bem ali e "não prestaram atenção" Sua voz de direção. Em vez disso, eles se sentaram em suas tendas e "reclamaram".

Deus queria abençoar Seu povo, mas eles preferiram se apegar à familiaridade árida do deserto. Então Deus não permitiu que nenhuma geração desse entrasse na terra. O autor Ian Thomas adverte os queixosos de hoje: "Ignorando o que você precisa, você começará a clamar pelo que deseja e, se não tomar cuidado, Deus o dará a você!"

Se você é um resmungão, peça a Deus para mudar você. É uma coisa triste empobrecer-se com o que você pensa que precisa, quando Ele deseja abençoá-lo com o Seu melhor!

Refletir e orar
Quando as coisas dão errado, eu não ficaria
reclamando, vendo tudo como sombrio;
Pois quando penso em como o Senhor me abençoou,
não posso deixar de dar meu louvor a Ele. —Hess

Deus sempre dá o seu melhor para aqueles que deixam a escolha com ele. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Se não fosse por você...
Eu não viveria em mim.
Não teria meus exageros e excessos tão pouco saberia te pedir silêncio e mesmo assim, te ouvir falar ao meu ouvido e muitas vezes gritar!
Eu não seria eu.
E se não tivesse você
Não aprenderia jamais a viver, e menos ainda ter o prazer de compartilhar o que apenas você me faz sentir.

Inserida por Justlevi

Não é da sua conta

Pedro, vendo [João], disse a Jesus: "Senhor, e quanto a este homem?" - João 21:21

Escritura de hoje : João 21: 15-25

Em seu livro The Unchained Soul , Calvin Miller descreve sua própria luta com inveja e orgulho. Quando ele estava pastoreando, ele e outro membro da igreja listaram suas casas à venda na mesma época. Demorou um ano para vender a casa de Miller, enquanto a outra casa foi vendida em três dias. Quando as pessoas perguntavam ao outro homem por que sua casa vendia tão rapidamente, ele sempre respondia: "Acabei de colocar essa casa nas mãos de Deus, e o Senhor a vendeu em três dias".

Miller confessou que toda vez que ouvia o homem dizer isso, ele dizia a Deus: "Ei, Deus, o que você tem contra mim?" Ele admitiu ter reagido defensivamente ao orgulho desse homem sobre sua venda de três dias. Miller lembraria a Deus a profundidade de sua própria espiritualidade, comparada com a superficialidade da outra pessoa. Afinal, ele realizou incontáveis ​​estudos bíblicos em sua casa e levou muitas pessoas ao Senhor, enquanto o outro homem também não.

Qualquer um de nós pode interessar-se egoisticamente pela maneira como Deus está abençoando a vida de outra pessoa, enquanto, ao mesmo tempo, ignora nossas próprias responsabilidades. Inveja e raiva às vezes podem ser o resultado. Quando o apóstolo Pedro ficou curioso sobre o futuro de João, Jesus disse que isso não era da sua conta. Ele lhe disse: "Você me segue" (João 21: 21-22). Que possamos aprender com a experiência de Pedro e manter nossos olhos em Cristo.

Refletir e orar
Um plano para você e um plano para mim -
Esta é a escolha de Deus -, então vamos ver
que devemos nos esforçar para fazer a vontade Dele
e em nossas vidas o plano Dele. - Fitzhugh

É difícil seguir a Cristo de perto se seus olhos estão focados nas pessoas ao seu redor. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Magazine Christianity

[Não] deixamos de orar por você e pedir que você seja preenchido com o conhecimento de Sua vontade. - Colossenses 1: 9

Escritura de hoje : Colossenses 1: 9-14

Somos " cristãos da revista do tempo "? O pastor Stan Henderson usou essa frase para descrever como alguns crentes dividem suas vidas em departamentos, com a seção religiosa recebendo meia página em algum lugar nas costas. É feita pouca ou nenhuma tentativa de relacionar questões de fé com as questões cotidianas da vida.

Alguns pensam que a parte espiritual de suas vidas pode ser cuidada pela presença na igreja ou por fazer algum bem. Então eles são livres para administrar seus próprios negócios, escolher seu entretenimento ou se relacionar com as pessoas da maneira que lhes agrada. Mas o cristianismo não pode ser confinado a apenas uma área de nossas vidas.

Quando Paulo orou pelos crentes em Colossos, pediu a Deus que os preenchesse com "o conhecimento de Sua vontade" (1: 9). Ele pediu que eles conhecessem Sua vontade em todos os aspectos de sua experiência - o que pensavam e o que faziam - para que vivessem uma vida digna do Senhor e O agradasse de todas as maneiras (v.10).

Nosso relacionamento com Cristo deve afetar todas as áreas da vida. Não há como viver uma vida agradável a Deus se mantivermos nossa fé limitada à seção religiosa. Andar com Cristo é uma experiência de vida total.

Convide Jesus para toda a sua vida. Então você não será um cristão da revista Time .

Refletir e orar
Para uma reflexão mais aprofundada
Existe uma parte da sua vida que você mantém sob seu próprio controle - finanças, recreação, trabalho, casa, objetivos, hábitos, relacionamentos? Ceda-o ao controle de Cristo.

Dê a Cristo a chave de todos os cômodos da sua vida. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Qual é a sua preocupação?

Nenhum servo pode servir a dois senhores. . . .Você não pode servir a Deus e a Mamom. -
Lucas 16:13

Escritura de hoje : Lucas 16: 1-15

Os ensinamentos do Senhor sobre dinheiro em Lucas 16 são tão atualizados quanto o jornal de hoje. Alguns fariseus ouviram Jesus contar uma parábola sobre um mordomo infiel. Ele disse: “Você não pode servir a Deus e a Mamom.” Os fariseus zombavam disso, pois amavam o dinheiro. Jesus respondeu: “O que é altamente estimado entre os homens é uma abominação aos olhos de Deus” (v.15).

O autor Wayne Jacobsen ressalta que, quando Jesus usou a palavra abominação , ele não estava se referindo à imoralidade sórdida. Ele estava se referindo à preocupação dos fariseus com bens temporais - muito a mentalidade de muitos hoje e ainda detestável para Deus.

Para nos ajudar a reverter nossa preocupação com o dinheiro, Ken Gire escreveu esta oração: “Querido Jesus, ajude-me hoje a ver com os olhos que um dia serei dado na morte. Agora vejo claramente o que é altamente valorizado aos olhos dos homens. Dê-me olhos para ver o que é altamente valorizado aos seus olhos. ”E o que Deus valoriza muito? Pessoas necessitadas - os pobres, os famintos, os sem-teto, os doentes, os solitários, os prisioneiros (Mateus 25: 34-40). Valorizar as pessoas envolve ouvir, entender e atender às suas necessidades.

Estamos preocupados com os valores terrenos ou com os valores eternos de Deus?

Refletir e orar
Quero servir a Cristo enquanto vivo,
e confortar e torcer pelos pobres corações solitários;
Pois este é o programa aprovado pela Palavra:
Visitar os necessitados e falar do Senhor. - Bosch

Segure frouxamente o que é temporal e firmemente o que é eterno. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

O que Deus exige?

Vá e aprenda o que isso significa: "Desejo misericórdia e não sacrifício .. - Mateus 9:13

Escritura de hoje : Isaías 1: 13-17

A mãe de quatro filhos crescidos foi a um conselheiro porque sentia que havia falhado. Ela havia treinado para o ministério e esperava servir ao Senhor como missionária no exterior. Mas, em vez disso, ela se apaixonou e se casou com um viúvo com quatro filhos. Mal capaz de manter sua casa funcionando, ela não foi capaz de se envolver em nenhum ministério formal. Ela concluiu erroneamente que Deus a estava submetendo a um merecido castigo.

Um conselheiro cristão apontou-a para Miquéias 6: 8, que pergunta: “O que o Senhor exige de você?” Imediatamente essa pergunta é respondida: “Fazer com justiça, amar a misericórdia e andar humildemente com seu Deus.” Esses requisitos ela poderia se encontrar sem ir a um campo missionário estrangeiro. E conhecê-los, ela fez!

Sua experiência lembra os conselhos de Martin Luther a pessoas que acreditavam que poderiam agradar a Deus viajando para um santuário sagrado: “Que alguém faça uma peregrinação que se sinta compelido a fazê-lo; mas lembre-se de que Deus pode ser servido mil vezes melhor em casa, dando o dinheiro que a jornada custaria à sua esposa e filhos e carregando sua cruz com paciência. ”

Lembre-se de que Deus exige justiça, misericórdia e humildade - não importa onde vivamos.

Refletir e orar
Ó Mestre, deixe-me andar contigo
Nos humildes caminhos de serviço gratuitos;
Me conte seu segredo, me ajude a suportar
A tensão do trabalho, a preocupação dos cuidados. -Alegrar

O que Deus exige, Deus fornece. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Manooo do céu, não fica assim, se vc quiser fala com o povo fala, quem não deve não teme se Deus quiser vc vai perder um pouco dessa vergonha, e talvez até falar com os meninos q você quer falar, eles não estão dentro da sua cabeça pra saber o que você esta pensando, sempre deixa as conversas pela metade, e vamos estar parando de ser trouxa também né, porque gostar de um menino porque ele te deu um oi "carinhoso"
para você, pelo amor de você mesma, tu vai se fude na vida e começar a ficar com trauma de frustração, por que você acha que eles vão falar com vc, e na verdade não então vamos para né, e outra tenta ser Amiga falando como amiga não chama de "BB", não fica com raiva se não responderem, porquê primeiro eles não são obrigados, e outra eles não são seus, vamo ta superando q eles não caíram na sua sala, talvez isso seja um sinal pra você correr atrás de quem vc quer falar, e que nada é assim tão fácil, talvez a sua ponte para eles é o ***, mano ele senta atrás de você começa a falar com ele para de ser burra.

De: Mim
Para: Eu mesma

Inserida por pietra_fortes

O amor não "se faz", ele existe já feito
e perfeito como o amor perfeito, e não precisa ser feito...
O que se chama "fazer amor", é outra coisa...
Vive-se o amor, sente-se o amor, mas não se faz o amor...

POR QUE SE DIZ "FAZER AMOR"?
Marcial Salaverry

Por que se diz, "fazer amor"?
Não se faz o amor...
O amor é sentido,
com a alma é vivido...
Ele não pode ser feito,
pois é o sentimento perfeito...
É vivido com paixão,
e não admite compaixão...
O amor é a entrega da alma,
da vida, do coração...
É a total doação...
O amor não se faz,
é algo que na alma se traz...
No ato de amor nos envolvemos,
corpo e alma... nos perdemos,
mas o amor não o fazemos,
simplesmente, o vivemos...
Vem lá do fundo... explode,
e nossa vida sacode...
Não se pode "fazer amor"...
Não, se for verdadeiro esse amor...
Devemos saber vive-lo,
para não perde-lo...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Eu nunca vi seu rosto
Eu nunca senti seu cheiro
Por isso não conseguiam conquistar
Não conseguiam obter a coroa digno de um rei
Mas quando olhei em seus olhos
Quando eu vi você
Sua flecha perfurou-me
As 7 chaves foram dissolvidas
As muralhas se corroeram
Nunca vi seu rosto
Nunca senti seu cheiro
Mas no profundo da floresta
Meus olhos acharam você
Digno de um rei
Digno de uma coroa
Dancei ao amor por você
Senti o calor mesmo no frio extremo
Seus olhos brilhavam ao sol
Sua flecha perfurou-me
Digno de um rei
Digno de uma coroa
Você se tornou o rei no meu mundo

Inserida por milena_hisayeshi

Abstenção

E não importa o tamanho do arco íris
Nem o quanto sejam suas cores vibrantes
Aonde meu ser peregrinar e se deparar
O monocromatismo estarás sempre em meu olhar

E não importa o quanto é verde e vivo o campo
A sonância de um rio, os pássaros em canto
Pois por onde minha alma propagar-se e alentar-se
A grama se fenecerá, as aves irão desvanecer-se

E não importa a alacridade exalando das catervas
Tampouco sua momentânea serventia em festas
Nada hás de desunir-me desta mazela prostrada
Não absorvo a sua ledice, possuo uma dor arcaica

E não importa o quão cético e realístico seja o mundo
Sequer os tombos, fatos ou princípios claros e obscuros
Flutuarei noutra dimensão, sob devaneios e quimeras
Vivendo tramas de pura utopia em meu encéfalo que não cessa

Não importa as tentativas de exibir-me a beleza do céu azulado
Do sol radiante, do fulgor escaldante e magotes em entusiasmo
O meu aconchego é num cosmos nebuloso, álgido e embaciado
Eremítico, remoto, vetusto, acaçapado se não pelo trilar dos corvos

Não importa a abundância nem mesmo a dimensão de triunfos
Nem ao menos o prestígio, veneração e fascínio da humanidade
Acompanharás sob mim, uma eviterna insatisfação de puro impérvio
E uma entrançada indagação no júbilo do viver... Até quando? Não hei de saber

E não importa o cômputo de flertes materializados
Conquanto esta seja a donzela de fulgor enraizado
Meu ímpeto se aglomera perenemente no sofrer
Não busco amores, e sim a alavanca em sempre lamentar-me

Inserida por Venereum

Não se deixe abater. Reaja à tristeza que tente invadir sua alma.
Fuja do desânimo que tente montar guarida em seu coração.
Já que Jesus lhe dá segurança, o medo não tem sentido.
Já que Jesus lhe garante a paz, a incerteza é descartável.
Já que Jesus nunca desistiu da humanidade, o desânimo é um equívoco.
Já que Jesus é a luz que ilumina o seu destino, permanecer nas trevas é tolice.
CORAGEM, meu irmão! A luta só está começando.
Jamais diga: “Eu não vou conseguir”. Porque, se disser, estará assinando sua confissão de covardia.
A derrota faz parte da caminhada.
O erro é compreensível.
O tropeço, vez ou outra, acontece.
Derrotas, erros e tropeços, eis até um direito seu,
mas a desistência da luta é inaceitável.
CORAGEM e vencerá. E se, por ora,
ainda não consegue a vitória sobre si
mesmo, terá o mérito de haver tentado.
CORAGEM!

Inserida por DraJaneCostaRebello

O mundo não está nem aí para você, faça sua parte, seja você a diferença no mundo de "iguais."

16/09/19

Inserida por GabrielFrases

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp