Poemas Nao quero dizer Adeus
Toda carta de amor é ridiculamente linda, porque foi escrita por um amor, que não tem medo de se expôr ao ridículo!
Poeta de carteirinha, assinada e assumida e sendo assim presumo não preciso mais me resumir, pois sou o próprio resumo da poesia, tal qual o sumo da chuva, do ar que me faz respirar e nesse mundo tudo sentir.
O tempo é implacável glutão, não há tempo que chegue para esse comilão de segundos, do jeito que come, acaba por devorar todo tempo do mundo.
Abraço de fantasia não aquece os músculos maiúsculos, nem os minúsculos corpúsculos da anatomia no entanto inspira poesia.
O importante é amar, em amando ganha-se sempre mesmo que não seja correspondido, porque o amor é liberto e liberta-te em todos os sentidos.
A verdadeira beleza não convém as vistas vulgares, pelo simples fato que não os são.A beleza de fato é algo tão lindo e reluzente que é exposta pelo lado contrário, no lado avesso da gente, causando a nítida impressão de quem vê, estar diante apenas de LUZ.
Por todas as crianças...
Podemos não poder lhes dar uma Sociedade perfeita dentro do mundo, mas podemo lhes dar uma Sociedade melhor por dentro.
Meu melhor sorriso nao acontece quando esto do lado de quem me faz sorri, esse sorriso exterior e muito passageiro e nas maiorias das vez nao sao verdadeiro.
eu ja vi sorriso que viram lagrimas e lagrimas que viram sorrisos,
Contentamento sinto com o melro seguro na laranjeira! Mesmo no escuro não tenho medo de perdê-lo, pois meus olhos veem lume na flor que ele ousa pousar.
O mundo está repleto de gente boa, acredito, mais que más. Porém se você não as encontra em teu mundo, também não se encontra em você..
A VIDA é LINDA é LIDA e intraduzível, para traduzi-la não há hora extra...
A proposta e o propósito é trabalho.
É tudo muito simples, precisamos de tão pouco para viver, que não nos damos conta quão montante temos ao nosso dispor.
Por ignorância ou pura distração, não percebemos que esse pequeno monte é o montão que precisamos pra viver e viver muito BEM!
A vida é uma dança e a gente sacode as cadeiras quando dá, quando não, dançamos de qualquer maneira, deixando fluir os gestos que nos comprazem.
O beijo tem poder, alguns nunca mais querer do beijo saber, outros não conseguem mais ficar sem beijos e como o melhor vinho o beijo beber.
Adoçar a alma, livrar-se de sentimentos funestos, o modesto não se diz, não se amostra porque todos percebem que ele é feliz por dentro.
