Poemas Nao quero dizer Adeus
O amor não bate na porta
Nem chega para te avisar
Chega de penetra
Pra gente não o encontrar
Até que chega o momento
Que descobre que está lá
O amor não está na aparência
Mas sim no coração
A felicidade eterna
Está em amar o irmão.
Vou alternando,
Te amo, mas não desejo lutar contra o destino
Desfrutarei de vez em quando das recordações..
..
Responsável
"Meu ponto fraco sou eu! Não posso colocar a culpa nos outros pelas coisas de ruins que acontecem em minha vida. As coisas boas e ruins da minha vida só acontecem devido a minha permissão. Então, eu tenho que abrir os olhos e pensar bem em quem eu deixo entrar ou sair da minha vida."
Todos me disseram que logo logo esse
encanto acabaria, que não seria eterno
Prometo que farei de tudo para que seja eterno, porque eu te amo !
é com você que eu quero viver até o ultimo pulsar do meu coração, e quando isso acontecer, não importa para onde eu vá, pois eu irei feliz por ter vivido ao seu lado e ter compartilhado cada momento lindo da minha vida com você.
Bêbado? Não eu!
Quando era criança, eu tinha medo de bêbados, quando via um vindo em minha direção, eu corria e me escondia. Vivi em meio a fenômenos em que bêbados tiravam a paz de todos. Mas, hoje em dia acho apenas algo tolo, apenas medo de criança, afinal, não fazemos mal a ninguém.
Se eu tocasse violão!
A música toca,
E viajo numa melodia que me inspira,
Mas que não faço ideia do que diz a letra,
Estranho como ela me provoca e me chama a escrever pra você...
Pode ser a guitarra, a bateria ou o baixo,
Não sei, mas acho...
Que o amor acaba escolhendo as minhas palavras...
É como se eu escrevesse uma nova versão,
Invento uma nova letra,
Escrevo uma nova música,
E ela passa a ser sua,
É como se eu estivesse na rua,
Olhando para a sua janela,
Depois de algumas aulas de violão,
Abrindo o meu coração,
Cantando e tocando, sem vergonha,
Eu sei que é loucura,
Afinal nem violão eu tenho,
Eu sei que você poderia até fechar a janela,
Mas não porque não gostou,
Mas sim porque sabe como eu sou,
Posso não cantar como aquele vocalista que tanto gosta,
Posso não tocar nenhum instrumento,
Mas fico feliz de ao menos ter tocado o seu coração.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
SIGNOS (01/09/2015)
O que pode o amor amar
que não seja a alma.
O que pode conter esse amor
que não seja o eterno.
O que é a vida se não
e eterna repetição dos signos
que nos dilaceram.
Dante Locateli
Muitos acreditam que você não pode vencer.
Alguns dizem que você nunca vai vencer.
Mas, só uma pessoa acredita que você pode e vai vencer: VOCÊ.
Nós olhos de quem vê
Nós olhos de quem pode
As pessoas mudam as coisas
não as coisas mudam as pessoas.
Quando que as coisas começaram a mudar as
pessoas
quando independente virou dependente
quando e que as pessoas começaram a usar
outras pessoas
quando os animais viraram racionais e as pessoas irracionais
um macaco protege seu filhote uma mãe joga seu bebê no lixo,a cadeia alimentar humana uma pessoa mata a outra pela sobrevivência de si próprio
quando foi que deus virou motivo de guerra não de bença
quando tudo virou um caos ambulante...
se for pra chora chore.
se for pra sorrir sorria .
se for pra ama ame.
se for pra desistir nao desista pq se deus te bota ali e pq ele sabe que vc vai consegui passa
Diante de muitos olhares, realmente ela não é um mulherão de parar o trânsito. Muitos questionam qual o feitiço, prefiro sentir sozinho.
O perfume suave que paira no ar quando ela vai embora, deixando saudades.
Seu olhar penetrante que deságuam emoções.
Seu corpo, mesmo com imperfeições é como o sol que me agasalha.
O seu sorriso mesmo tímido me encanta, esqueço de tudo em segundos.
A meiguice nas palavras, o toque sutil das mãos mornas.
A minha companheira,, minha vida, minha pequena, que chegou
para aprimorar minha alma, trilhando comigo qualquer estrada.
É meu porto seguro,a única a adentrar em meu mundo, a paz que apaziguou minha alma, meu amor de perdição.
Ofereço-te a paz que faz da minha alma um mar em calmaria. Meu coração já não traz o peso de tantas mazelas gravadas
que sangraram. Hoje a esperança é uma bandeira branca. Convido você a usar a tinta dos sentimentos fraternos e juntamente comigo acreditar que podemos mudar o mundo, um pouquinho a cada dia. Podemos pintar um arco-íris e mais além,
sermos presenteados com amor e humildade!
Os homens são todos iguais... Não!
Eles são diferentes um do outro. Cada um tem uma personalidade e uma criação diferente, então é impossível mesmo que sejam iguais.
Por exemplo, existem homens que foram criados dentro de famílias com princípios religiosos, onde o casamento é valorizado. A tendência é que ele case jovem e queira se manter casado por toda vida. Claro que toda regra tem sua excesão, mas o ambiente tem grande influencia.
Existem homens que preferem a vida de solteiro e gostam de sua liberdade. Quando o assunto é responsabilidade, foge! Ele pode ficar anos namorando uma mulher e mesmo gostando dela não quer casar, e quando acontece o casamento, também não dura muito por causa das cobranças. As vezes é por um histórico familiar, outras vezes não.
O homem demora mais tempo que a mulher para amadurecer, mas alguns chegam aos 50 anos com a mentalidade de um adolescente de 15. As vezes, a mulher da o maximo de si mas não adianta. Nesse caso o problema não é você, é ele!
Para dar certo o homem e a mulher devem apresentar princípios semelhantes, ou então vocês vão estar sempre em conflito, tentando conscientizar o outro, lutando sozinha, se desgastando e se tornando uma pessoa amarga e infeliz. Amiga, fuja de homens que não tenha nada em comum com você!
O jeito de ser de cada pessoa, não pode ser comprado e não pode ser vendido, é da alma.
As pessoas simples tem uma luz natural e despertam muitos sentimentos. Seja de encanto, confiança, até mesmo inveja.
Elas são alvo fácil para cair em armadilhas, pois confiam muito nas outras pessoas. Pessoas maldosas costumam se aproximar para então tirar proveito de alguma situação.
Uma dica: Não precisa vestir uma armadura, mas preste atenção no que a outra pessoa te diz e o jeito que te diz. Não acredite tanto em boas intenções nem em facilidades.
Siga em frente sem medo de ser feliz
Pare de se importar tanto com as pessoas
Elas não estão nem aí pra você!!
Tentei escrever, amor, não saiu nada. Sei que poesia é foguete que sai do peito, é amor em forma de tinta. Mas a única coisa que tenho no peito, é você. Nas mãos, é saudade. No me travesseiro, é teu perfume.
Trançamos nossas pernas. Descobrimos que lençóis falam e que existe um mundo por trás deles.
As cobertas não pegaram fogo, mas eu queimo de desejo pelo teu corpo, pela tua fala, pelo teu toque, só de olhar em teus olhos.
Anseio por nossas vidas unidas. Nossos filhos correndo no jardim. Nossas besteiras. Teus pulos em minha cama. Com roupa, sem roupa, és a mulher mais linda do mundo. O homens, as mulheres, a poesia, sentem inveja do que sinto e da mulher que amo.
Me emprestaste teu livro. Te emprestarei o meu e escreverei um só de poesias para cada passo teu. Teu nome foi entalhado em meu coração. O pássaro azul em meu peito, já não é solidão. Trouxeste teu pássaro e eles aprenderam o que é a liberdade de amar. Eles aprenderam que não só à noite, que se voa. Durante a vida, voarão.
Uma poesia se faz bela quando termina. Então termino aqui, com esse final rude. Para que possamos continuar a escrevê-la... Durante a eternidade.
Se você não precisa de ninguém, você não é HUMILDE.
Se você não quer ajudar a ninguém, você é EGOÍSTA.
Mas, não pense que plantando espinhos colherá uvas.
If you do not need anyone, you are not HUMBLE.
If you do not want to help anyone, you are SELFISH.
But, do not think that planting thorns you can reap grapes.
Eu não fiz nada de errado...
Isso nem sempre significa que eu fiz tudo certo!
I did not do anything wrong...
It does not mean, always, that I did everything right!
"De nada adianta querer o bem se não fizer o bem."
A BONDADE é uma virtude presente em todas as pessoas, o problema é que muitos a utilizam "menos" que a MALDADE.
Que nossa bondade predomine sempre.
"Não confunda uma pessoa BOA com uma pessoa BOBA."
Uma pessoa BOA mesmo feito de BOBA continua a ter atitudes BOAS.
Uma pessoa BOBA em meio a suas atitudes BOBAS vive se ACHANDO BOA.
