Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 492246 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

O avião me leva nas alturas. Sinto que estou em uma aeronave parada no espaço. Não vejo o piloto, mas não tenho medo, porque a sensação é que ele está nos carregando no colo e nos protegendo como um anjo da guarda.

Legado de Maria

Inserida por Mcnc1957

vdd


Aprendi que na vida, nao sao so as mercadorias que possuem um preÇo para serem adquiridas...

Inserida por GABRIELBRANDAO

Uma Realidade

Se vc possui um carro e nao tiver zelo, nao da manutenÇao e usar de qualquer modo, rapidinho ira desgasta-lo e com certeza perdera seu valor.
Assim também é nosso corpo, possuimos valores, homens perdem o valor do seu corpo no trabalho desregulado e forÇado, ja as mulheres sao diferentes, elas se desvalorizam praticando e se deixando levar por intensas relaÇoes antes do seu tempo de formaÇao ou até mesmo depois de adulta, é o que mais acontece infelizmente nos dias atuais e os homens nao ganham nenhuma consequencia nessa pratica e por isso nao se desgastam e a triste realidade é que, essas mulheres faceis e liberais sao usadas simplesmente como um objeto de prazer temporal, ja que ele nao ira quere-la para casamento.

# uma realidade #

Inserida por GABRIELBRANDAO

Se passado fosse bom seria presente,foi você quem desistiu de tudo? Não se apegue ao passado,ele é bom mas as vezes destrói,uma pessoa presa ao passado é incapaz de viver o futuro que o aguarda.
Fria? Rude? Grossa? Foi por decepção que ela se tornou isso,sua culpa...Você fez promessas a ela,ela boba acreditou e você só apenas iludiu ela,uma hora você será iludido igual iludiu ela.
Ela não vinga,mas quer viver o suficiente para ver você iludido,aprenda uma coisa...Mulher machucada é capaz de tudo.
Seu sorriso me alucina,só de lembrar dele eu sorrio...Você voltou depois de 4 anos e porque? Que motivo você voltou? Acho que sou incapaz de entender mas seus amigos estão me irritando...sabe eu não sou sua "mina" talvez eu fui,mas não sou mais então...cala seus amigos ou eu mesma calo.

Inserida por cozza-viihh

Ex te quer de volta?
Não troque uma vida por uma mera noite.
Todos estão contra vocês?
Reúna todas as suas forças poe o joelho no chão e vá a luta.
Esta difícil?
Mostre seus sentimentos, pois nada é em vão.

Inserida por Joaollucas

Não ha terra prometida!
Não ha lugar ideal!
Sonho Americano ou Sueco, NÃO há!
Todos os lugares tem suas mazelas e maravilhas.
Lute pra tornar onde você está, onde você mora, um lugar digno e melhor...
Do contrário, você levará pra onde for a sua mediocridade!

Inserida por WaceilaMiranda37

O mundo que anseio, que almejo e pelo qual eu luto, NÃO tem fronteiras, NÃO tem bandeiras, NÃO tem dominação, segregação...
Nem pátria nem patrão!
Apenas seres vivendo em harmonia e como irmãos.

Inserida por WaceilaMiranda37

Definitivamente não podemos tomar decisões por quem amamos, não podemos blinda-los das mazelas que acometem essa vida... Não podemos ensina-los a como viver suas próprias vidas!
Não adianta gritar, espernear...
Cada um vive da maneira que acredita ser a melhor!
A nos, que os amamos, apenas nos resta aceitar as escolhas e estar ao lado nas consequências, mesmo que estas sejam as mais cruéis e que afetem a todos ao seu redor.

Inserida por WaceilaMiranda37

Fico pensando:
Não deve ser fácil a vida de quem vive o tempo todo anulando seus desejos, seus impulsos, suas vontades...
Viver a sombra do falso moralismo deve ser deprimente!

Inserida por WaceilaMiranda37

Manas e manos,
Não aceitem o mais ou menos, o tanto faz...
Vocês merecem mais!
Subvertam-se!

Inserida por WaceilaMiranda37

Devemos continuar lutando pra salvar quem não sabe que precisa ser salvo?
E pior ainda, devemos lutar pra salvar quem NÃO quer ser salvo?
Ou salve-se quem puder e perceber!?

Inserida por WaceilaMiranda37

Ei Baby, quanto a mim, atente:
Ou você conquista meu respeito ou não terá NADA!
Pois medo, eu não tenho de NINGUÉM!

Inserida por WaceilaMiranda37

Amo receber cocegas, sempre amei!
Talvez por ser o único prazer que não posso causar em mim mesma...
As cocegas são altruístas...
Sempre precisaremos de outros pra nos dar esta sensação!

Inserida por WaceilaMiranda37

Problemas
Problemas esqueço mas estão sempre à espera de mim

É passado mas não consigo tirar da cabeça enfim

Inserida por Jovanytunes

Nada é pior do que um militar,
a nao ser um juiz;
Nada é pior do que um juiz,
a nao ser um politico;
Nada é pior do que um politico,
a nao ser eles todos juntos

Inserida por chicobau

Amanhã é sempre outro dia
Agora é nesse instante,
Hoje pode ser mais tarde,
Não importa,
O que roubou de mim
Ninguém me trará de volta,
Foi, e só
Só ficou o que não vivi
Nada mais !

Inserida por LeoniaTeixeira

“Não vos esforceis pelas honras do mundo, mas honrai o SENHOR.” – Francisco de Assis

Rasgando o Verbo para Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum. Mateus 17:14-20

O jejum é livra-se das coisas exteriores desse lixo que te aprisiona seu Eu.

“Uma água turva e agitada não espelha a face de quem sobre ela se debruça. Se queres que a face de Cristo, que te protege, se espelhe em ti, sai do tumulto das coisas exteriores.” – Francisco de Assis

"É a própria mente de um homem, e não seu inimigo ou adversário, que o seduz para caminhos maléficos". - Buda

“Irmão Antônio, tu tens muito estudo. Mas jamais te esqueças da oração…” – Francisco de Assis

“Ore e vigie para que não entre em tentação, para que seu coração fique livre do orgulho, da perversidade e da injustiça.” - Jesus Cristo

Mas, o que é que causa tudo isso, “Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã.” - Mahatma Gandhi.

“Quem a tudo renúncia, tudo receberá.” – Francisco de Assis

“Não vos esforceis pelas honras do mundo, mas honrai o SENHOR.” – Francisco de Assis

“Quando te sorriem prosperidade mundana e prazeres, não te deixes encantar; não te apegues a eles; brandamente entram em nós, mas quando os temos dentro de nós, nos mordem como serpentes.” – Francisco de Assis

“Na terra há o suficiente para satisfazer as necessidades de todos, mas não para satisfazer a ganância de alguns.” -- Mahatma Gandhi

Muitas Bençãos!

Inserida por AurolaLuzDMoura

Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum. Mateus 17:14-20

Aqui está a questão.

O Mestre falava naturalmente por parábolas, mas aos discípulos Ele explicava o Verbo detalhadamente por que a estes eram permitido conhecer o Reino do Céu, que é outra questão, Jesus sabia que muitos iriam distorcer a Verdade o que de fato aconteceu, porém, Ele não revelou o "mistério só para alguns Ele revelou para Todos por que aquele que tiver ouvidos para ouvir que ouça e, aqueles que tiver olhos para ver que veja.

Até mesmo os discípulos ficavam em dúvida por que o coração e a mente estavam cheios de crenças, enganos e dogmas, mentiras, lixos, a estes eram revelados com simplicidade para eles entendessem, por que O Mestre compreendia que os discipulos e a humanidade foram corrompidos pela ganância e o desejo de poder de seus ancestrais.

“Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida.” - Mahatma Gandhi

“O homem cava seu túmulo com o garfo diariamente.” - Mahatma Gandhi

A estes eram revelados com simplicidade para que eles pudessem continuar a semear a Verdade pelo o mundo.

A Estes era dado a conhecer o Reino do Céu por que eles comprenderam e perceberam a Luz que os convidou as deixar as "riquezas" da terra para segui-lo e eles assim fizeram.

“Quem a tudo renúncia, tudo receberá.” – Francisco de Assis

Mais não foi só os discípulos que compreenderam

“Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e Deus.” ―Sócrates

A Luz sempre esteve no mundo “A primeira e melhor vitória é conquistar a si mesmo.” ― Platão
Por que será que eles compreenderam?

A Luz veio ao mundo por que viu que os irmãos estavam cegos, Eu Sou O Caminho, A Verdade e A Vida, quem me compreender não andarás nas trevas, mas, terá a Vida Eterna.

Inserida por AurolaLuzDMoura

Somos feitos de saudades do que deixou de acontecer.
Somos lembranças das promessas não cumpridas. Somos uma palavra inventada e arquivada para dizer no momento oportuno que ainda esperamos. Somos o enfrentamento do silêncio que alucina o nosso desejo de felicidade.
Somos qualquer tolice afetiva que não encontra tradução. Somos sobretudo o desejo de esquecer o que não foi ofertado. Somos até amor.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Poema:

Lagrimas ao Vento



Sinto um vazio em meu peito,
Sinto a dor de sua partida,
Não era para ter ido sem mim
Vou sentir vontade de te amar



É por você que derramo lágrimas
É por você que acordo todo dia
Eu te preciso, perto de meus olhos
Perto do aquecer do meu coração



Vinde conquistar nossos planos
Nossos filhos, nosso sonho de voar
Vinde, estou a sua espera,
Corra, pule em meus braços



Deixe o sentimento falar por nós
Entenda que nosso amor é o maior
O querer es o desejo de te-la
Então fico a contar as estrelas



Amanheça no meu amanhecer
Todas as manhãs de manhã
Então quis assim o destino,
Segure a minha mão para não soltar



Agora temos nossa sanidade
Temos o incomum cravado pela saudade
Agora é viver cada forma de amar
Apenas amando um ao outro todo dia.

Inserida por AndersonLPS