Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 482616 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Não precisa dizer....
Não precisa prometer...
Eu sei que a minha outra metade
É você!...

Inserida por Jadereflections

Meu cão


No filme ouvi um cara dizer
Um cão não precisa de casa grande
De tome bebida importada
De use roupa de marca
Ele só que amor e um pouco de comida e água.

Deus quando quis colocar uma cópia sua na terra
Fez uma raça mesquinha, inútil.
Com arrependimento dedicou seu tempo criando outra raça
Uma perfeita copia sua, com dom de amar, perdoa sem magoas.
Vivendo não pensando só em si mesmo
Fazendo seus sorrisos de língua pra fora, acabar com a maior tristeza que seu dono possa sentir.
Fazendo qualquer pessoa ama-lo pelo simples fato de ele ser simples
Aquecendo um coração frio com amor e compaixão.

Inserida por guinho17

O cantinho mais belo é todo seu

O cantinho mais belo é todo seu
Não venha me dizer que não tenha nada a me oferecer
Quase tudo que não for seu é e sempre será nosso
Já que o implícito não alcança os teus olhos use a sensibilidade da tua alma
Não se faça impotente a minha gratidão
Não seja ingrata com você mesma
Não se priva
Não sofra
Se permita
Sei que caminho sem direção
Quão irresponsável posso ser chamado
Nunca procurei pela cartilha da vida
Nunca tive a pretensão de te guiar pelo verdadeiro caminho
Queria simplesmente que andássemos de mãos dadas.

Inserida por tropick

O sentimento que une dois corações não é feito de repetições.
Dizer que te amo é algo que mostrarei não apenas com palavras
Então mando uma flor para a mais bela pessoa
Pois existem pessoas que nos fazem sorrir,
Existem pessoas que nos fazem chorar,
Existem pessoas que nos deixam seguros do que sentimos.
Mas existe uma pessoa que nos faz mais do que feliz,
Traz a prova da felicidade em amar.
A essa pessoa dou mais que uma flor, dou um buquê de rosas
E com ele não mando bilhete nem chocolates,
Junto mando o que tenho de mais valioso, o meu coração.

Inserida por jpm

Ontem esperei você dizer...
- Não vou ir... Vou ficar aqui com você!
Esperei de mais, talvez, esperava demais de você. Quem sabe amar você assim seja errado. Minha primeira experiência com o amor está sendo com você e sei disso porque todos os sintomas me dominam:
- Não paro de pensar em você.
– Tudo o que planejo, penso se vai gostar.
– Quando vejo uma flor, lembro que elas combinam com a beleza do seu rosto.
– Sempre adormeço sonhando com você e desperto pensando em você.
– Quantas vezes evitei te ligar, pois não queria que sentisse sufocada por mim. Pois não consigo ficar longe de você, da suave voz que penetra em meus ouvidos e estremecem minha alma...
– Quantas vezes acordei de madrugada sozinho e pensei em ir lhe sequestrar. Mas não ia, você precisa descansar e também viver seus sonhos.
Talvez nunca ninguém veja isso, talvez nunca ninguém me veja deste jeito... Mas hoje pela primeira vez na minha vida me sinto intrigado, pois acredito que tudo o que faço por você talvez não seja o suficiente.
Me perdoe por te amar tanto!
Do seu eterno apaixonado.

Inserida por iiiiiii

Eu amo enquanto estou viva, porque quando eu for ou você não estiver mais aqui não poderei dizer e, nem você saber. Demonstro agora porque o agora é a hora!

Não estranhe se eu disser que TE AMO. Não me ache “maluca”. Não me julgue, porque quando eu não estiver mais ao alcance de seus olhos, vai sentir falta ou se perguntar: "por que não acreditei?".

Amor não custa nada e não paga imposto. Não posso dizer que não dói, por que dói muito às vezes. Nem mesmo sabemos se somos capazes de suportar, mas o AMOR nos faz suportar a sua própria dor!

O amor que eu posso te dar não pode ser comparado com todos os outros porque cada amor é diferente, é único é só seu. Não o julgue não o suje, não se desfaça dele, não zombe, não o profane! Use-o com sabedoria, com carinho, respeite-o. E, mesmo que você não o queira, guarde-o. Um dia você entenderá o sentido que ele tem!

Sou apaixonada sim, amo sim, e mesmo que você não saiba eu sei o quanto ele importa e faz a diferença no meu SER!

AMOR nunca é demais, amor não sobra. Amor é sempre na medida exata de cada um!

Márcia Raphael – 31/08/2011 – 13:51

Inserida por MarciaRaphael

Eu não sou mulher de usar maquiagem e salto em toda e qualquer ocasião, isso não quer dizer que eu só use tênis, isso quer dizer que eu uso salto em uma ocasião que “necessite” de um. Daí você pensa: “uma menina que não usa maquiagem nem salto? Deve ser toda ~relaxada~….”, poiséh, eu uso maquiagem sim as vezes, e salto bem de vez em quando, dia a dia prefiro rasteirinha ou mesmo um tênis, mas nem por isso mulheres como eu são…. “relaxadas”. Eu achava que eu não queria ficar bonita, justamente por isso, mas tem pessoas que são muito mais lindas sem maquiagem do que com ela. Eu sempre fui zuada por ser feia e tem gente que acha que isso não dói. Eu não uso muita maquiagem pq acho que fica pior, nem salto pq não vou a lugares que necessite de um, mas eu cuido de mim, eu cuido do meu cabelo, ~faço~ as unhas, tento me valorizar, pra chegar um lindo filho da mãe e me zuar, falar que sou feia, que meu cabelo éh feio, que só um doido ficaria comigo. Eu já chorei muito por isso, muito mesmo, na hora de dormir, na hora de acordar, na frente do computador desabafando pra alguém, pq dói, e a maioria das pessoas acha que “aah, isso éh frescura! Quem fica mal assim por isso?”, EU fico. Eu tento não ficar, mas néh? Éh difícil…. Então nessas férias eu decidi que não iria mais me abalar por comentários assim, até pq, isso não fará de mim uma pessoa mais bonita, só uma pessoa mais triste e eu não quero isso. Depois que eu decidi fazer isso, tudo anda mudando. Hoje já me acho mais bonita, no colégio as pessoas me elogiam, dizem que tô bonita, dizem que tenho um corpo bonito, e quem me zuava? Só me olha, até pq, o que vão fazer?

NÃO SE DEIXE ENTRISTECER POR QUALQUER COMENTÁRIO QUE SEJA. SÓ VOCÊ VIVE SUA VIDA, E VOCÊ NÃO PRECISA DAR OUVIDOS A ESSES COMENTÁRIOS. COMO DIZ UMA FRASE: ”SE TE CRITICAM É PORQUE VOCÊ É ALGUÉM.”

Inserida por sariinharamoss

Uma coisa é eu dizer que te amo. Outra coisa é eu dizer que não aguento mais. Não posso permitir que você me jogue de um lado para o outro como quem nada sou. Como quem nada quero. Como quem nada sinto. Porque eu sou tão humana quanto você, e àqueles seus momentos falhos em que optei por vedar. E tudo por um pouco de amor. Nunca pensei que o mesmo fosse me requerer tanto. Mas assim aconteceu, e eu cai. É, eu cai, mas não por ser tola; eu precisava de um pouco de amor. Talvez fosse só mais uma fraquejada boba de quem quer tanto uma prova e acaba segurando qualquer ação de desespero. Então logo passa, como eu já li em algum lugar, somos feitos de fases.
E então eu acho que virei a página e tento recomeçar, colocar-me em primeiro plano e sugerir-me que amanha vai ser bem melhor. Penso no que farei pra te esquecer, listo os lugares que não devo ir, tentando não cruzar com você, com esse seu jeito todo que me faz querer que tudo mais dane-se. Você não sabe o quanto isso me assusta, e do efeito que tem sobre mim. Mas ai eu recupero o chão, pareço estar saciada. Dai vem o amanhã, eu já preciso novamente de amor.
Mas hoje eu vou partir, porque o ônibus da vida me espera a conduzir-me por cidades melhores do que você quis ser.
Eu quero mais é viver, meu bem.

Inserida por alannastefany

Eu não consigo dizer,
Eu não consigo escrever,
Eu só consigo ouvir...
Quando irei ter coragem para assumir?...
Eu não quero,mas meu coração ensiste em mostrar o quanto sinto sua falta...
Meus pensamentos também fazem questão em lebrar o quanto é bom te amar...
Porque você está longe, você não sabe responder, mas sabe que eu sempre te quis, aqui perto de mim.
Eu preciso te ver,
Eu preciso te tocar,
Eu preciso te beijar...
Depois iremos conversar, e então irei peder o que eu sempre quis;
Quer namorar comigo?
Balança a cabeça e diz que sim...eu vou te mostrar o quanto podemos ser feliz...
Com você eu vou viajar,
Vou descobrir,
Vou sonhar,...
E você comigo vai confiar,
Se entregar,
Aprender amar,
E o mais importante vai ser feliz.
...Foi você a primeira pessoa que eu falei essa frase,e é pra você que eu sempre irei dizer:
Eu amo você.

Inserida por Ramona-avril

Não sei dizer onde começou.
Não sei dizer o que aconteceu.
De repente estava assim.
Quem mudou? Você ou eu?

Inserida por CillaS

+Não espere ouvir “Eu te amo” para dizer “Eu também”. Talvez o elogio de amanhã dependa da criatividade de hoje. .

+Trate os defeitos dos outros com a mesma consideração que lida com os seus. .

+Seja a mudança que você quer ver no mundo.


Não espere um sorriso, para ser gentil…
Não espere ser amado, para amar…
Não espere ter muito, para compartilhar um pouco…
Não espere um o melhor emprego, para começar a trabalhar…
Não espere a queda, para se lembrar do conselho…
Não espere a dor, para acreditar na oração…
Não espere ter tempo, para poder servir…
Não espere a mágoa, para pedi perdão…
Não espere a separação, para se reconciliar…
Não espere…
…Porque você não sabe quanto tempo tem…

Inserida por comp

Amar e ter alguém para dizer eu te amo
é ter alguém para te fazer rir
e não perder as esperanças nunca
e sempre batalhar pelo que verdadeiramente impota

Inserida por valdeir16

Por tantos motivos eu desisto de dizer isso.
Me perdoe mas... Não posso ser mais sua amiga
Não posso mais rir das suas piadas
não posso mais andar do seu lado na rua.
Porque...
Ser sua amiga é muito pouco pra mim.
rir das suas piadas e não te abraçar quando eu quero
é doloroso pra mim.
andar do seu lado sem segurar sua mão... torna o caminho sem graça.
Eu sei que prometi não me "importar"
Mas...
Não posso mais ser sua amiga

Inserida por Milamour

So não queira me dizer que você me amou
Pois não acredito nisso
Como aprendi a acreditar contigo
Aprendi e so não me arrependo
Porque me fizeram superar me amando

Inserida por fernandotayrone

Se eu agradeço é porque sei o que estou dizendo.
Egocêntrico? Não!
Só tenho a dizer que minhas certezas são cheia de dúvidas e mesmo assim arrisco.

Inserida por VinniLeal

Não posso dizer que não sou Amor
Porque Quem Nunca Amo Não Chegou
a Conhecer o Verdadeiro deus Por que
Ele é Amor!!!

Inserida por LucasBraga

Seja!
E não precisará dizer que é.
Sinta!
E não precisará dizer que sente.
Ser e sentir é decisão.

Inserida por Mariaanjoazul

Não espere a partida para dizer o que sente por alguém.
A morte é uma passagem linda para quem parte, e dolorida para quem fica.
Atenue essa dor expressando o seu amor em vida.
O segundo depois é incerto.
Não espere. Não adie. Fale! Grite!

Inserida por filizzolinha

NÃO BASTA

Não basta dizer eu vivo
Senão fazer da vida seu bem precioso

Não basta dizer sou forte
Senão tiver coragem de lutar

Não basta dizer sou saudável
Senão buscar a cura interior

Não basta dizer sou livre
Senão libertar-se das mágoas

Não basta dizer tenho fé
Senão for perseverante

Não basta dizer eu quero
Senão souber dizer o sim

Não basta dizer sou piedoso
Senão compadecer-se das dores

Não basta dizer perdôo
Senão esquecer o mau que lhe foi feito

Não basta dizer sou humilde
Senão libertar-se do orgulho

Não basta dizer amo à Deus
Senão for capaz de amar o próximo

Não basta dizer eu te amo
Senão abrir-se ao amor

Não basta dizer amo
Não basta dizer...

Inserida por Mariaanjoazul

A MENTIRA MATA


Não preocupe-se em magoar
ao dizer uma verdade...
Inquiete sim, com uma mentira.
Atitudes como essa
Magoa, fere e mata.

Inserida por Mariaanjoazul

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp