Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 491692 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

''Não é preciso provar mudança , as pessoas vêem nas suas atitudes diárias o reflexo do que você carrega no coração.
É impossível , alguém que finge arrependimento, ser o tempo todo o que a boca fala. Seu comportamento denuncia seu caráter, seja ele bom ou ruim.. Quando você muda, é transparente!''

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Tenho ainda muito a fazer, tanta poesia que não sei contar.
Sentimentos para ainda escrever, que já nem sei quantos.
Quero botar no rascunho, o meu viver e os prantos
Deste meu pensamento, que não cansa de pensar...

Buscarei viver mais feliz em cada distante lugar.
Acho que devo ter mudado a rima do meu canto,
Mas de escrever eu nunca vou parar, portanto,
Tenho muitas outras lições ainda para passar.

Minhas palavras, como as de Gandhi, se tornarão lei.
E nunca ninguém mais vai esquecer o que eu falei.
Todos sempre vão se recordar e, se lembrar de mim.

Tenho muito ainda a escrever e aos outros passar,
Pois devem saber que eu ainda não aprendi a calcular,
A quantidade de tempo que eu terei até o meu fim...

Inserida por joao90

Jesus Cristo é como um homem que se apaixona por uma mulher que se prostituiu. Ele a perdoa, e não lembra do passado dela. Não faz questão de jogar isso na cara dela, mas antes, a ama com um amor incondicional e a trata como uma noiva, luta por ela, morre por ela, a ama de verdade. Ele a deu um nome, a deu uma vida digna. Ele deu tudo de si... Mas, essa mulher, às vezes se lembra do passado, e pratica os mesmos erros, como um cão que retorna ao seu vômito...

Mas... ainda assim, Jesus Cristo renova as esperanças dessa mulher. E se ela estiver disposta a ser limpa outra vez, ela será, pois o sangue que foi derramado por ela é um sangue com eterno poder. O sangue do amor perfeito.

Por conhecer superficialmente o noivo dela, ela tenta o comprar com coisas. Faz várias coisas para Ele quando está "na presença" dEle. Um agrado aqui, um bolinho ali, uma canção, uma oferta (sem sacrifício) . Mas o coração dela não está naquilo. E quando ela não está mais "na presença" dEle, ou Ele se retira, quando passa aquele momento, ela volta a repetir os mesmos erros, com o pensamento de que Ele a ama, então vai perdoar. Entretanto... Ela não conhece de verdade esse amor, pois quem conhece de fato esse amor, não se contenta em viver um relacionamento de conveniência, não se contenta em conhecer pela metade seu noivo. Ela quer mais, ela quer casar!

Nosso noivo quer reatar o relacionamento que se rompeu. Ele quer definitivamente voltar a relacionar-se profundamente e diariamente com a igreja (a noiva).


Mas, assim como todo relacionamento, se a gente permanecer em contato com os relacionamentos passados, nada fluirá bem. Eu não aceitaria que meu namorado continuasse "ficando" e mantendo um relacionamento escondido com meninas que já passaram na vida dEle. E eu acredito, que nosso Noivo com certeza não deseja casar-se com uma noiva que não é totalmente dEle.

Ele tem ciúme de nós!

Inserida por nadanovo

Aprendi o que realmente vale a pena ter na vida , apesar da vaidade , sei o que mais importa não é quantidade e sim qualidade , me refiro tanto ao material tanto ao espiritual .
Podemos ter dezenas de amigos , mais existe um ou dois que desejamos sempre a companhia , ou dezenas de namoradas só uma nos satisfaz por completo , e assim vai se deduzindo todo nosso meio , na maioria das vezes agimos por impulso queremos apenas que o mundo nos enxergue pois estamos sofrendo de solidão , nada é tão importante para a gente quando estamos em conflitos e na maioria das vezes todos os nossos confrontos vem por causa de não aceitarmos o que realmente temos na vida , sempre colocamos na frente o abstrato , esquecemos que o melhor está nas pequenas coisas .Será o nosso bem mais valioso , só que infelizmente só as enxergamos quando a perdemos .
Devido a nossa ignorância vivemos uma vida de amarguras e desprezo mais podemos reverter qualquer quadro deixando o orgulho de lado e aceitando o que realmente somos.....

J.R.M

Inserida por meinhof

A beleza não está naquilo,
que os olhos enxergam.
Ou na perfeição das linhas ou formas.
A beleza vai além.
Algo que extasia a alma
e aquece o coração.

Inserida por Jupan

Alguns homens precisam entender que bonita não é gostosa, que inteligente não é nerd, tímida não é santa, e comer é para comida e nao para mulher ! Mulher de verdade ama ser elogiada, mas também ama os Homens que nao se atraiem só pelo seu corpo e sim pelo que elas são !
Fica a dica entao rapazes!!
✌✌✌ ✌✌✌ ✌✌✌

Inserida por Welkerbarcellos

é PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ.
Hoje em dia falta amor nas pessoas, falta amor próprio, e umas amam mais as outras do que a si mesmo.
Para você amar alguém, primeiramente você tem que se amar, você tem que se gostar o suficiente para entender o que é realmente o amor.
Muita gente não sabe dar valor e muito menos se valorizar, gostam de pessoas pela aparência, pelo que elas tem, gostam simplesmente por carência ou por necessidade de gostar.
Do que adianta ter tudo e não ter nada?
O dinheiro só compra pessoas sem coração, o dinheiro compra quase tudo, menos o amor próprio e o amor ao próximo.
Dê valor em quem gosta de você e faz de tudo para tirar um sorriso do seu rosto, se valorize e se ame para depois amar outra pessoa que você nem conhece direito e você acha que te ama.
Muitas pessoas te enganam, mas você continua tentando, muitas pessoas te fazem chorar, mas você está tão acostumado com isso que acha que isso faz parte da sua vida.
Você se ama de verdade? primeiramente ame-se pra depois amar .

Inserida por Welkerbarcellos

Sabe....
Não escolhi ficar com você
Para hoje me encontrar só
Não sei o que entendeu
Mas quando o escolhi
Era para viver nossas vidas juntos
Acho que você não entendeu
07/04/2016

Inserida por 111kata

Reflexão diária

Espaços vazios
Não se preocupe ou desanime quando em sua nova qualidade de viver aparentar não estar funcionando como você imagina que funcionaria, isso é normal, Deus vai preenchendo essas lacunas de acordo com suas necessidades, se preencher todos os vazios ao mesmo tempo talvez não saiba como os administrar e pode se perder no meio do caminho, se tem duvidas sobre isso basta olhar para o mundo e notar que tudo vem acontecendo ao contrário e poucas pessoas vêm notando isso, pois o interesse material é muito maior que o espiritual.

Inserida por Alevillela

O que é ser Patriota

Ser patriota não é só vestir a camisa da Seleção Brasileira, até estrangeiros torcedores usam. Patriota é muito mais que isso. É saber cantar os Hinos Nacional, da Bandeira e da Independência; sentir-se honrado de ser brasileiro. Tem que conhecer a história e respeitar as leis que regem sua terra; arriscar sua vida em caso de guerra; ter misericórdia dos patrícios menos favorecidos e lutar para que mudanças em algumas Leis sejam efetuadas já que as atuais estão ultrapassadas: não punem e beneficiam políticos corruptos, bandoleiros e criminalistas que enriquecem descaradamente. Deve batalhar pela melhoria de saúde, educação, habitação, transporte e outros. Ser patriota é ser solidário sem egoísmo e desprovido da vontade de sempre querer levar vantagem.

Inserida por EliasTorres

O que importa não é ser pai biológico...
O que importa é ser pai...
O que importa não é ser mãe biológica...
O que importa é ser mãe...
O que importa não é ser filho biológico...
O que importa é ser filho...
Que importância tem o biológico??
Que real importância tem??

Inserida por Sabatinador

Moça,
Você é luta, é conquista.
Não deixe se abater
Por qualquer preconceito
machista.

Inserida por NayhAngel

"Te amar é vagar no oceano
das minhas e emoções
E não ter medo de naufragar
Te amar é andar nas avenidas
da vida sem ter medo de me perder no caminho
te amar é encontrar em mim mesmo um sentido para viver.
Te amar é poder gritar sem ter medo
Te amar é como lutar pelos meus sonhos e objetivos.
Te amar me faz sentir-me como uma grande estrela.
Pois tufo que sei fazer nessa vida é "Te amar"

Inserida por MirianLira

Mãe,
Perdoe os erros dos seres humanos,
não demos valor a tudo que ganhamos,
Sonhamos talvez com um mundo melhor,
mas que melhor é esse que só fica pior?
o melhor é quando sabemos aproveitar
o que a natureza tem a nos dar.
Mãe na terra, no mato e nas águas do mar,
coisas sem vida, vida fazeis ganhar!
Ser humano insano, não mate o que ela
nos trás, A água, o ar
estão ficando pra trás...
Nos aquece com os raios solares,
nos envolve com a névoa do luar
com ela só temos a ganhar!
Por que então, não paramos
e prestamos atenção
nessa grande confusão
de quem é que destrói e tenta recuperar
o que um dia não desistira
recuperem agora,
enquanto temos tempo,
tempo de viver
tempo de não mais sofrer
com a falta
com a dor
com tanto
tanto calor!
Mãe Mostraremos o nosso amor...

Inserida por Torichaves

Mãe
Mae de nossa natureza
Dona de toda beleza
Deus com certeza não poupou
Do amor que deveria enche-la
Todo ser Ele cuidadosamente criou
E em todo detalhe pensou
Desde o ventre cuidou
E deu a ela essa missão
O de zelar e proteger com devoção
Transbordando de amor o coração
Capaz de amar incondicionalmente
O amor de mae se assemelha
Ao amor do Criador por nòs
Que nos ama infinitamente.
Ser mãe è um curso intensivo
Com direito a doutorado e pòs
Onde se ensina a bem querer
Além mesmo de nòs
Mãe, um ser exclusivo
Pra cuidar de um outro ser.
(By Fatima Queiroz)

Inserida por FatimaQueiroz

"Sempre quis te falar,
Mais nunca saiu do querer.
Que não importa a cor do céu porque quem faz o meu dia bonito é você."

Inserida por alitonborges

sejas verdadeiro

Não espero que sejas sempre correto.
Não espero que sejas fiel.
Não espero que sejas um santo.
Só te peço sejas verdadeiro que sempre estarei contigo.

Inserida por siimoneribeiro

“Oportunidades”

Se estiver em busca de oportunidades… não olhe para a porta que se fechou.

Não perca o seu precioso tempo!

Pois a cada porta fechada… outras se abrem em algum outro lugar.

Lute pelas portas que estão se abrindo para você.

As grandes e, melhores oportunidades, aparecem somente para quem se arrisca..

Abandonar o comodismo e a zona de conforto… é essencial para abraçar as melhores oportunidades.

Só conquista quem se arrisca!!!

As vezes vezes, as oportunidades vem com máscaras de desafios.

Encare-as, todas com força e coragem, e verá um grande problema se transformando em solução.

Se você procura você acha… pois a única coisa que lhe tira a oportunidade é ficar estacionado..

Se está esperando as oportunidades caírem do céu, sem fazer uma busca… isso é em vão.

Pois elas só aparecem para aqueles que tem objetivos, que correm atrás… para estes as oportunidades aparecerão em seu caminho.

Se busca grandes oportunidades, não subestime as pequenas… pois são elas que o levam ao topo.

Deixe as pequenas oportunidades tomarem conta de você….

Nunca pense que perder uma oportunidade, significa que ela irá desaparecer.

Pois lá na frente sempre terá alguém que irá aproveitá-la, e fazer algo com elas.

Várias podem ser aquelas que ficaram esquecidas lá atrás… e esteja sempre atento, pois muitas oportunidades podem ser únicas em tua vida.

Portanto… não arrisque perder as oportunidades….

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

nada tem contexto,
pois não tem amor,
não tem um paradigma para que me ame,
do além diga que me adora e me joga fora...
para aonde olhe sempre terá um pouco de você.
olho o horizonte que está morrendo tão perto de você,
que penso até em chorar e acabo rindo porquê?
tudo não passa de um sonho bom.

Inserida por celsonadilo

ser saudades,
ser lembranças.
O tempo não perdoa
os dias passam
só,
só passam !

Inserida por LeoniaTeixeira