Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 497479 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Como ainda não experimentei, não posso lhe dizer ao certo... mas temo que seria um pouquinho difícil.

Minhas risadas não querem dizer que levo tudo na brincadeira. E sim, que levo as coisas a sério com muito senso de humor.

Já não sei dizer o que sinto. Não penso em nada. Não escrevo há dias. O ser humano me cansa. Você me cansa. Estou alheia. Não é tristeza, é profundidade de pensamento.

"Eu não costumo dizer que sou diferente de todos. Apenas gosto de achar que sou alguém com cérebro e princípios."

Traido pelos meus próprios pensamentos, mantenho-os em cárcere privado para não dar ouvidos e dizer aquilo que tanto quero falar.

Tem mulher que se orgulha de dizer que não bebe, mas nunca conta que só dá para bêbados.

- Eu não confio em ninguém.
- Qualquer idiota pode dizer que não confia em ninguém. O problema é que às vezes é preciso. As pessoas podem ser nobres, abnegadas e todas aquelas outras qualidade admiráveis. Elas existem, mas a questão é que essas virtudes nobres tendem a ser inconstantes. Ninguém espera que um homem bem humorado, ou uma mulher bondosa sejam assim o tempo inteiro todos os dias. Mas, mesmo assim, ficam chocados quando uma pessoa é confiável durante um mês ou um ano e deixa de ser por uma hora ou um dia.

Eu não consigo explicar o que sinto, eu não sei dizer se é amor ou se é carinho, se é afeto ou se é paixão, se é ódio ou emoção. Por que quando eu falo contigo eu sinto tudo isso em um só segundo não consigo controlar nada. Sinto amor quando você me diz coisas que sua minha mão e estremece minhas pernas. Sinto carinho quando você se faz de coitadinho e eu me encho de vontade de cuidar de você. Sinto um afeto enorme quando começamos a lembra de coisas que passamos juntos. Me Apaixono mais quando suas palavras se tornam fortes e belas ao meu ver. Sinto ódio quando me provoca dizendo coisas que não são verdades tipo “que eu não o amo”. Sinto emoção muita emoção quando você se faz presente e me faz sentir tudo isso por você em um só segundo.

“Menina, você tem ideia do bem que me faz? Talvez não, mas eu vou te dizer. Tem dias que eu não estou nada bem, aí sempre que vejo uma foto sua eu me alegro! É incrível, porque parece que todos os problemas somem ao olhar a sua imagem e ver o brilho que vem dela. Sei que de você tem muita coisa boa, de luz, de carinho, de amor… Querer estar com você é algo que eu desejo muito, nem que seja apenas 1 minuto, eu quero poder ver esse sorriso de perto e sentir esse abraço que deve ser tão gostoso de sentir! Ah, mesmo distante eu sinto como se você estivesse ao meu lado me dando força e dizendo para ser forte igual a você. Eu te admiro por muitas coisas, e mais por essa de ter essa essência de me fazer feliz! Eu amo você, e poder dedicar meu amor a você é gratificante ao meu coração.”

Perdido já fui, não tenho vergonha de dizer, minha vida não deixei perecer, entender que o corpo é vulnerável, do extremo eu corri, percebi o quanto é desagradável, virar zumbi jamais, prefiro a paz da minha mente, nem carreira nem álcool me dará liberdade, a verdade é dureza, tem gente que foge pra longe, usando pra encobrir tristeza, o vício do adicto, sem controle sem freio, no desespero, dominado, angustiado, largado no mundão, no estatelo, perdidão, na caça da estrada de tijolo amarelo, amigo, olhe no espelho, fingindo ser feliz, me diz que a mente alucina, e a retina perdida, na sina. Sim eu sei,muito bem que tem, outra forma de viajar, é só mudar, saia do mundo cão, tenha a visão, a noção que esse mundo é bom, respeite a mente e o coração, isso te sustenta, não se submeta, com paciencia você consegue vencer, deixa a vida prevalecer, no futuro você pode entender, que sofrer não é a solução, nunca deixe sua mãe te ver deitado num caixão...

E quando o mundo inteiro dizer que não existem soluções, vão se surpreender com a reviravolta que acontecerá. É certo o que diz a palavra, no ungido de Deus ninguém jamais tocará.

Sabe minha pequena, a vida precisa seguir mesmo que alguns ciclos não sejam fechados. Não quer dizer que teve pouca importância e muito menos que não se teve sentimento. É necessário seguir, pois muitos desses ciclos são completos somente com acontecimentos posteriores a eles. Talvez os anos a mais que você me amadureceram e fizeram com que eu saiba esperar e, com toda certeza, esta é uma das piores coisas. Esperar sem ter certeza alguma do que vai ou pode acontecer, sem imaginar as reviravoltas, as novas páginas que nossa história escreve dia a dia.
Há anos também vivo presa, de alguma forma, à você. Sentimento não se explica, apenas se deixa sentir mesmo. Não queria ser esse tal motivo da sua aflição, essa pessoa que tão distante, ainda assim consegue mexer contigo. Mas sei que é involuntário, porque você me causa o mesmo, existe reciprocidade em cada pontada no estômago, em cada saudade.

Mas não recearei dizer que penso ter tido muita sorte por me ter encontrado, desde a juventude, em certos caminhos que me conduziram a considerações máximas com as quais formei um método que me parece fornecer um meio de aumentar gradualmente meu conhecimento e elevá-lo pouco a pouco ao ponto mais alto que a mediocridade de meu espírito. Pois dele já colhi frutos tais que, embora nos juízos que faço de mim mesmo, sempre procurei inclinar-me mais para o lado da desconfiança que para o lado da presunção, e embora considerando com os olhos de filósofo as diversas ações e empreendimentos de todos os homens não haja quase nenhum que não me pareça vão e inútil.

Antes de você dizer que estar solteiro é ruim, imagine estar com alguém que não te ama ou não te trata como você verdadeiramente merece.

Eu não sou do tipo de pessoa que deixa de dizer o que pensa para parecer legal, pelo contrário, me acham legal por dizer o que eu penso.

A Melhor maneira de falar algo especial é não dizer nada!
Pois o melhor amigo e aquele, que senta ao seu lado, te escuta...e quando vai embora tem a sensação de que foi a melhor conversa do mundo

"Democracia não é apenas o direito de dizer o que eu penso, mas o dever de ouvir o que o outro pensa"

Acho redundância dizer “amigos verdadeiros” porque, pense, se não for verdadeiro, não é amigo!

"Era estranho observar a relação daqueles dois; durante muito tempo não consegui dizer o que era ou como funcionava. Hoje, gosto de dizer que ela era como flor e ele pássaro louco, solto, apaixonado por uma flor."

Não tenha medo de dizer não quando for preciso; é melhor a impressão do que a decepção.