Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 490345 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Gato preto
Não traz má sorte para quem nasceu
Oca de virtudes e atributos férteis.

As coisas que realmente importam

Não importa o que fomos,
mas apenas o que somos
e o que poderemos ser;
Não importa o que fizemos,
mas o que estamos fazendo
e o que ainda poderemos fazer;
Não importa o passado,
muito menos o futuro,
o que realmente importa é o presente,
onde reside o nosso ser.

Sentido da vida

A vida pode não ter sentido,
até que lhe demos o sentido que queremos.
A vida pode ser como um poema,
onde as coisas incompreensíveis
não precisam ter tanta importância.

Sem segurança não há progresso, educação, saúde, nem coisa nenhuma. Todo mundo sabe disto e faz de conta que não sabe. [...]
A taxa anual de homicídios no Brasil significa, pura e simplesmente, que não há ordem pública, não há lei nem direito, não há Estado, não há administração, há apenas um esquema estatal de dar emprego para vagabundos, sanguessugas, farsantes. O Estado brasileiro é uma instituição de autoajuda dos incapazes. E você, brasileiro, paga. Paga a pantomima toda. [...]
O Brasil, na verdade, só tem dois problemas: a insegurança geral e a inépcia da classe dirigente. O primeiro não deixa ninguém viver e o segundo anestesia a galera para que não ligue e trate de pensar em outra coisa. Desaparecidos esses dois problemas, a sociedade encontraria sozinha as soluções dos demais, sem precisar da ajuda de governo nenhum.
A sociedade pode perfeitamente criar e distribuir riqueza, dar educação às crianças, encontrar meios de que todos tenham uma renda decente, moradia, saúde, assistência na velhice. O que a sociedade não pode é garantir a ordem pública pela força das armas e educar os governantes para que governem. Isso tem de vir do Estado. Mas o Estado, justamente para não ter de fazer o que lhe compete, prefere se meter em todo o mais. [...] É o Estado que tem cada vez mais poder sobre os cidadãos e menos poder contra os inimigos do cidadão.

Faça o que deve ser feito
mas não espere nada
o universo está ao lado das pessoas assim

-Killua, me faça cafuné.
-Você não pode mais aparecer.
-Amo o Killua
-... Não dá mais, Nanika.
-Amo o Killua. Amo o Killua!
-Não dá! Não apareça mais! Entendeu!?
-Tá...

Não é que a pessoa não tenha tempo para você. Acontece é que você não está acima das prioridades dela. Cada um prioriza sua prioridade.

– Icaro Fonseca

Amor perfeito...
Não tem jeito.
Cada um ama,
do seu jeito.
E a arte de amar...
É aceitar,
cada um,
do seu jeito.

O dia nasceu tão lindo apesar das nuvens que encobriam o sol .
Não me importei, pois aqui dentro de mim ,a luz que irradia é a que Deus emana .O Senhor dono absoluto dá minha vida me ama apesar dos dias escuros dá minha vida .Me ama apesar das minhas fraquezas e inconstâncias .
Hoje só gratidão a esse Deus maravilhoso

FILHO

47 meses sem seu abraço
As vezes nem sei o que faço
Meu coração já não sente dor
Porque lá só cabe o amor

Os dias passam e a saudade aumenta
Mas meu coração inventa
Uma forma de lembrar
Sem me fazer chorar

Como você disse em sua mensagem
Você estava aqui de passagem
Ensinou com seu jeito
Que só devemos ter amor e alegria no peito

Sinto me agora aliviado
Pois sei que não há mágoa do passado
Vou fazer como me recomendou
Esquecer as dores que passou

Seu sorriso será a minha energia
Para acordar todo dia
Com vontade de viver e ser feliz
Como você sempre quiz

Vou nesse momento finalizar
Esperando um dia te encontrar
Feliz ao lado dos seus
Abraçado por nosso Deus.

Te amo
Saudades
Luiz Felipe

Bom, não espere que a gente fique impressionado. Acabamos de ver Finnick Odair só de cueca.

(Boggs, Jogos Vorazes)

DEDICAÇÃO

Entregue-se,
de corpo,
de alma.

DEDIQUE-SE!

Não se tem
grandes conquistas
com pequenos empenhos.

E o que me encanta em ti?
Não sei responder...
Mas há algo que me chama,
me prende,
me atrai...
Um desejo...
Se não há resposta para minhas perguntas, continuarei seguindo o que manda o meu coração...
Talvez você seja aquela prisão da qual jamais quero sair.
abril/2017

"Ás vezes você pode não entender o meu silêncio.
É no nosso silêncio que Deus entende o desejo do nosso coração.
E é no silêncio que ELE atende nossas orações."

"Não vida não podemos ter tudo que queremos. Mas o que podemos é fazer o que há melhor por quem a gente gosta, mesmo que seja só por um instante de prazer."

============ Lenilson Xavier

Todo começo é complicado, dizem os mais velhos!

Eu particularmente não acredito que seja uma regra, acredito que sejam ensinamentos que são mandados do alto para que nós possamos aprender e evoluir.
Sim, acredito no sagrado, na força que emana do alto seja de qual for o Credo...

Ainda tenho Fé também no ser humano, muitos dizem que devemos praticar nossas Religiões pelo sagrado e não pelas pessoas, acho impossível praticar um ensinamento fora quando devemos começar dentro de nossas casas entre irmãos, isso se chama prática, Teorias e filosofias existem muitas!

Mas... É ver, ouvir e engolir goela abaixo se quiser continuar caminhando...

As vezes minha memória falha e tem coisa que não consigo saber, maldita ela que esqueceu de te esquecer, malditas são as noites que sonho com você.
Maldito meu coração que só com sua lembrança não consegue se conter, o amor é um sentimento que não se arranca do coração, o amor é um vicio sublime.
É tudo sem sentido, e de nada vale fugir, me odeio porque não consigo te esquecer, o pior é que adoro lembrar de você, e quanto mas o tempo passa menos consigo te esquecer.

Escrevi mas, não tive coragem de enviar.
Liguei mas, não tive coragem de falar.
Te amei mas, não tive coragem de tentar.
E suas fotos na mesa continuam, pois não tenho coragem de tirar.
Pergunto-me se o medo me venceu, se você ainda é meu.
Eu me viciei no teu abraço.
Com você eu teimo em dividir o meu tosco coração
Porque não gritei?
Porque não agi?
Será que os nossos dias são iguais?
Eu te quis quando não podia
Mas as vezes penso que o destino é uma grande covardia
Mas as vezes penso que a covarde sou eu.
Você faz minha razão voar para bem longe de mim
O amor é um sentimento que enlouquece
Transpassa minha alma, salta do meu coração e tira a minha calma.
‘’- tamanha loucura sem explicação’’
É um sentimento que dilacera e enriquece todos os seres.
- as pessoas que amam, será que são normais?
‘’- o amor é um sentimento que se confunde e que as vezes traz dor, danado esse tal de amor’’.

O que essa menina tem?
-Ninguém consegue entender, ela é tão alegre mas, a tristeza não consegue esconder.
Sabe o que e?
- ela é meio maluca mas, me ensinou a nadar contra maré, ela sente dor mas não se incomoda pois sabe que a dor nasceu de um grande e verdadeiro amor.

Eu aprendi, que eu posso até tentar dar o passo maior do que a perna, só não posso esperar com isso, não fracassar.
Aprendi que é importante manter o mistério.
Aprendi que o respeito que eu dou, eu devo exigir.
Aprendi que o amor que ofereço não é perdido, mesmo se não for correspondido, o amor que ofereço não só a outro pode transformar, mas a mim mesma, em primeiro lugar. E como é gostoso constatar, que apesar do fel da vida, existe o doce agrado de poder dizer ''dei, porque tinha pra dar''.
A vida é doar-se correndo o risco de fracassar, porque a graça é o gosto do ''será?''. Pois o ''será'' é o que mantém a fé da gente.
E a fé da gente é o que nos tira do lugar.