Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 493028 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Eu sei exatamente o tipo que eu quero para mim. Penso nele o tempo todo, mas na verdade, nem sei o nome dele ainda, nem quem ele é, eu ainda não sei. Tudo o que eu sei é que ele existe tanto quanto ele sabe que eu também existo e que um dia, nos encontraremos.

Inserida por ClaraFurtado

Eu já me casei, já plantei árvores, escrevi livros, andei de bicicleta... agora eu quero ouvir a Deus!

Inserida por monicacosta

Abro uma janela para o passado, pois quero a luz das minhas lembranças iluminando a minha saudade!

Inserida por nanuta

Você foi o acaso mais lindo da minha vida, o qual agora, de caso pensado, eu quero levar para o resto da minha existência.

Inserida por ericomacri

Quero eternizar o sorriso de algumas pessoas! Lembrar o quanto já me fez feliz suas presenças, seus sorrisos, seus abraços.

Inserida por butterfly7

Por tudo, tudo mesmo, eu só quero que agora seja bom e que tudo seja verdadeiro.

Inserida por TainaraBullara

Quero te amar, quero dormir e sonhar com teus beijos, quero ter você e mais ninguém, queria que você entendesse, que quando me calo, meu silêncio significa mais de mil palavras queria sorrir para poder viver pra você, mas pra isso só depende de você!

Inserida por Manchao

"Te amei no passado,te amei no presente e se Deus assim o permitir,quero te amar por toda a eternidade".
Samuel Sanches

Inserida por dagomiori

"Quando fechar meus olhos para sempre,apenas quero deixar essa simples frase,tudo tem seu tempo nada acontece antes do determinado"

Inserida por tarcisio08

Quando morrer quero ser o ar para poder continuar fazendo você suspirar por mim.

Inserida por fabioborges

È senhor quero ver o que o senhor tem guardado pra mim porque perder o que tou perdendo e ficar longe de quem tou ficando não dá.

Inserida por carlinhosneto

Muitos esperam pela a sexta-feira e eu o que mais quero é que ela passe logo! :/

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

A única coisa que eu quero é que o meu dia termine bem, bem cheio de risos, bem agradável, bem produtivo, bem feliz, bem contente, bem tranquilo… Mas estou vendo que vai ser difícil.

Inserida por NathaliCarvalho

Quero ter certeza que você será minha,para vivermos juntos no meu reino encantado,e assim poder te chamar de rainha!

Inserida por RainMaker007

Eu quero amar e ser amado, já me cansei do frio da solidão, quero ter seu calor, pegar na sua mão, quiçá ouvir seu coração.

Inserida por marcosrioscompositor

Com o meu olhar direcionado para o horizonte, posso muito bem enxergar o que bem quero da minha vida.

Inserida por RICARDORALPH2012

Posso até parecer fria para algumas pessoas.Mas quando quero meu bem... Derreto gelo, no assopro!!

Inserida por Lillita

Quero tudo nesta vida ! Quero a felicidade merecida! Do sofrimento a aprendizagem ,da riqueza um dia estabelecida manter a humildade, da pobreza tão mal vista a perseverança , das más atitudes a compreensão e esperança, das boas atitudes que seja de coração . . . Sofrer de platonismo ou viver uma paixão. Quero de tudo um pouco talvez, até ser louco... Na bonança ou no sufoco . Que eu perceba quando me iludo mas não perca a ingenuidade, o elixir do mundo que isso não se apague pois da vida quero tudo !

Inserida por RogerioMCoelho

Na minha vida vou destacar tudo o que me prende, o que me sufoca o que já é desnecessário. Quero seguir mais leve, feliz e saudável.

Inserida por Vaniafranca

Apenas quero extrapolar meus limites e provar pra mim mesmo que sou mais capaz do que imagino

Inserida por uesleyeumesmo