Poemas Nao quero dizer Adeus
O amor é algo muito complicado, sono com ele todas as noites e quanto mais eu sonho menos eu quero acordar.
Quero algo que me motive viver algo surreal, viver algo sem limite, mais que rodar pela city, química espiritual, prazer eu tenho quem me excite.
Quero algo mais que real, que eu sinta outro universo, conexão sobrenatural, tipo quando eu canetei esse verso.
Quero o barulho do silêncio, ouvir tudo que eu penso sem nada que me influencie, de todos os meus afazeres me comprometo em existir, a beleza do ser de formas engenhosas que traduzem o estado de espírito, me perder em sensações qu traduzem de uma vida o sentido. Sou o fruto caído e colhido na terra, lavado na água de fora da caverna, a mente que berra pedindo sossego, pra alcançar a paz é necessário enfrentar a guerra contra si mesmo. Pra se libertar é necessário planejar, donatário se arriscar. A vida passa em um piscar, na vida não se aposta igual bilhar, o jogo de xadrez, vou me arriscar dizendo o que eu sinto, e sinto muito se não foi o que pensava, gritei nas linhas pra não ter que me extremasse, encarar na vida meu papel sem ter que me aturar.
Você é a razão, aquilo que faz bater o meu coração. E o que quero é te ter, e nada mais. Eu só penso em você. E se for para viver apenas essa vida, que seja ao teu lado, porque se não for assim, tudo se torna sem sentido para mim.
Chega de colocar esparadrapos em feridas mal cicatrizadas, quero algo novo, um amor que floresça vida e aventuras a serem realizadas.
O silêncio dói, e eu quero gritar, gritar, gritar, gritar, gritar bem alto para que todos escutem que o silêncio dói.
Deus, hoje quero pedir que, proteja e dê saúde a mim e todos os meus amigos. Para cada um das nossas famílias. Que tenhamos paz, que encontremos a alegria e o amor em todos os momentos. Peço guie-nos pelos melhores caminhos. Rogo a sua bênção para tudo que temos, a casa que nos agasalha, o conforto e o pão que não nos falta a mesas. Rogo abençoar a nossa fé, que nunca a dúvida do sagrado faça morada nas nossas almas. Amém!
Quero confessar que sempre fui usuário nas minhas relações consensuais da Ciência Aberta, prática que me tornou dependente da química do pensamento fora do padrão que é torturante, mas, inovador a cada dia que observo o nascer do sol e percebo que estou vivo de novo.
"Só quero retornar para o mar, me deixem passar." Disse a água da chuva aos homens de um certo lugar.
Quero ver o ser humano completo para me compartilhar que tudo até agora em sua vida está perfeito.
Nunca fui bom de caçar assunto, só quero falar do que tem me atormentado: aquilo que imagino e fatos do passado, mas isso enche quem já tá atormentado. Alma vive separada,
Quero saber tudo dele. Cada segredinho furtivo, cada desgraça íntima. Quero saber de corrupção. Quero evidência de qualquer deslize. Qualquer erro. Qualquer limite que tenha cruzado. Eu quero saber a maior vergonha dele.
Eu quero fazer algo que ninguém mais poderia fazer, uma peça de arquitetura muito silenciosa... Eu gostaria de fazer uma arquitetura que tivesse essa sensibilidade sutil. Eu gostaria de criar algo que só um japonês poderia fazer.
Nesta vida, quero ser um deles. Apenas um no meio da massa de pessoas fracas. Desta vez terei astúcia. Não vou mais cometer falhas.
(Seika)
Pai amado! Que, euseja, melhor hoje do fui ontem. Quero antes de agir, analisar, antes de julgar, sentir empatia, perdoar e abençoar a quem me magoou. Quero também pedir perdão se magoei alguém. Rogo as suas bênçãos por mim, pelos meus amigos e todos os nossos familiares. Entrego nas suas mãos a direção das nossas vidas. Amém!
