Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 493712 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Você me feriu,mas o tempo passa, as coisas mudam,e eu superei.E só tenho a dizer que tenho pena do seu jeito e nojo das suas ridículas atitudes, vejo como eu fui mais uma idiota por perder meu raro tempo com uma coisa hipócrita, VOCÊ

Os outros vão sempre te dizer o que fazer com sua vida. Os outros sempre vão querer estar com a razão. Os outros não conseguem guardar seus conselhos para si. Os outros pensam que sabem tudo sobre você. Os outros tentam te confundir de diversas maneiras. Os outros ah esses outros eles pensam que existem...

“Meu avô costumava dizer isso: ‘O mal por si mesmo se destrói.’. Foi a coisa mais certa que já ouvi.”

Hoje é o nosso dia. Dia que aproveito para lhe dizer o quanto me faz bem, tela ao meu lado. O quanto sou feliz em saber que tenho uma pessoa, tão maravilhosa comigo. É com você que passo os melhores momentos da minha vida, e é com você que quero termina-los. Agradeço a lua por me dar o brilho da sua luz e permitir que eu me inspire para te dizer; O quanto eu te amo. Sem você, não conseguiria ser por um instante da minha vida, feliz! Você é a pessoa mais incrível que eu conheci, Parabéns meu amor, e obrigado por me mostrar o verdadeiro amor que existe entre nós. E obrigado por fazer parte dele.

Seja homem para dizer o que precisa ser dito, seja muito mais homem para ouvir o que precisa ouvido.

Eu Costumo Dizer Que Os Pais Mais Feios Tem Os Filhos Mais Bonitos...,
Meu Futuro(a) Filho(a) Você Tem Sorte,

Oi tudo bem? sinto te dizer mas sabe os pelos que você tem no corpo? e que você insiste em tirar? então você não herdou eles do barro sabia! adivinha de quem você herdou?

Na verdade, a música que você pede pra ele ouvir são as palavras que você gostaria de lhe dizer...
E lá no fundo, todo carinho que você dá, todo amor que você deposita é o mesmo carinho e amor que você espera receber.

Às vezes é preciso alguem dizer várias mentiras para que as pessoas acreditem que é mentiroso...

Use ele antes que ele possa ter a oportunidade de dizer aos amiguinhos idiotas dele que usou você.

Só sei que você me inspira a dizer essas coisas lindas. Você sabe que é você, sem mais.

Vou te dizer o que eu nunca te disse antes, talvez seja isso o que está faltando: ter dito. Se eu não disse, não foi por avareza de dizer, nem por minha mudez de barata que tem mais olhos que boca. Se eu não disse é porque não sabia que sabia – mas agora sei. Vou te dizer que eu te amo. Sei que te disse isso antes, e que também era verdade quando te disse, mas é que só agora estou realmente dizendo.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

É muita pretensão dizer que você é o melhor em qualquer coisa. Os gênios sabiam que eram gênios, mas sempre se fizeram de tolos.

Posso dizer que de tudo isso, ficou apenas uma vontade de viver intensamente, cuidar melhor de mim, ter histórias pra contar, fazer e acontecer. Eu quero mesmo é ser uma borboleta com a mais pura liberdade de viver. Cantarolar a vida, contar versos firmes, me estampar de realizações.

Fácil dizer eu ti amo!!!!
Difícil e fazer juiz a essa palavra , AMOR e um sentimento muito forte , que vem do coração , mas existem pessoas que fala da boca pra fora

Palavras é pouco pra dizer o que o coração deseja. Olhar é o suficiente para falar o que as palavras não conseguem.

“O maior segredo para evitar as compras compulsivas é parar e dizer: Eu realmente preciso disso?”

Eu queria realmente, dizer varias coisas ha voce. O meu amor por voce, tudo. Mas voce me deixou sem palavras.Voce sempre deixa.

Já que um dia agente disse um pro outro "te amo pra sempre" será que vale a pena eu dizer tudo o que quero? Vai que esse pra sempre ainda está ai dentro de você só esperando uma palavra minha e ele logo sairá."

Às vezes, é melhor manter o silêncio do que ao dizer aos outros o que você realmente sente, porque ele só vai machucá-lo quando você sabe podem ouvi-lo, mas eles não podem compreendê-lo..