Poemas Nao quero dizer Adeus
Eu não quero te influenciar, participar das suas decisões!!! Só queria fazer parte, de um instante do teu sorriso!!!!!!
Não quero nunca te roubar o sossego, Para que voltes sempre com o teu amor cheio de paz em busca do meu aconchego.
Quero te amar com uma coragem santa, E te amando vagarosamente para não perder o mais intenso do sabor, Quero te entregar o meu amor...
Não quero ser prepotente, eu administro a minha rede social conforme a minha necessidade de vida, e não para agradar quem quer que seja.
Eu não quero ver pessoas que podem salvar a minha vida e da minha gente sendo imoladas por causa de fanatismo político e de políticos caprichosos.
Não quero entrar em detalhes porque há 'sensíveis' por todos os lados, mas a data de 31 de março só vai me dizer algo se todos amadureceram e vierem a se unir em prol de questões para o bem comum máximo de todos nós brasileiros.
Tirei você de dentro de mim para vê se desapego, não quero ser prisioneiro de quem na verdade sempre esteve longe.
Não seja como eu quero, mas sim como TU queres, o meu querer não importa mais, o TEU querer é perfeito para mim!
Queria dizer o quanto te amo não com palavras de todos os dias, queria dedicar-te um poema que fosse mais belo que o amor. Ate hoje cobri meu amor com o véu da amizade, amar é novo pra mim. Não posso viver por inteiro o que em mim viverá pra sempre.
Nunca diga que ninguém liga, o fato de ela responder o que você quer não é o dizer que ela não ligou.
O que fazer... O que dizer... como agir... Quando nao se quer magoar alguem...e esta pessoa insiste querer fazer parte do seu mundo...simone vercosa
Ainda que o tempo esteja passando rápido, não tenha pressa no amor, sinta ele passar por dentro de você. Com leveza, com calma, com a alma.
Eu tenho medo da solidão, mas não da solidão de falta de presença física, humana,, tenho medo de uma solidão onde não mais consiga me encontrar comigo mesmo, meu âmago. Quase todos nós carregamos na nossa alma buracos que precisam ser cobertos, e é uma dor profunda quando perdemos a nossa essência e, com isso, não encontramos mais o quê é preciso e onde é preciso ser preenchido. Dai fica um vazio de gente, de uma pessoa só, de nós mesmos.
Ricardo F.
