Poemas Nao quero dizer Adeus
Um amigo vem, segura a sua mão e te abraça. Não perca essa oportunidade! Porque Deus veio na forma da mão, do abraço. Na forma do amigo!
...Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você.Mania é coisa que a gente tem mais não sabe porque."
Anota aí para seu futuro: desapegar das pessoas, se importar menos, não se abalar por nada nem ninguém, correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem, correr atrás dos seus sonhos, se amar mais, esquecer tudo aquilo que te faça mal. Anota aí: cair na real.
Serena: Ja pensou em escrever um livro?
Chuck: Pessoas como eu não escrevem livros, fazemos parte deles.
Não se incomode apenas para ser melhor do que seus contemporâneos ou predecessores. Tente ser melhor do que a si mesmo.
Estou em construção, desculpe o transtorno. Eu pedi perdão por sentir medo porque não estou pronto. Não me justifico. Ainda não me entendo tanto. Sabe, faço questão de reconstruir toda a nossa história pra que nas entrelinhas você entenda que te amo tanto.
Sabe, olho pra frente e caminho nessa estrada que escolhi. O passado faz parte de mim, não ando sozinho, as lembranças têm o poder de preencher as ausências. Elas me dão essa graça de te levar comigo. Não rasgo nenhuma folha. Meu livro de vida tem você dentro, em muitas páginas, nos rabiscos, na frente, nas prosas nos cantos, nas melodias... se por um tempo se perdeu a gente perdeu a harmonia. Se as notas escritas erradas retardaram as certezas, hoje a leitura é feita cm clareza. O amor é uma lente que permite ver detalhes. Por isso nosso livro tem música, tem notas, tem pessoas, tem corações partidos e partituras!
Podem cuspir-me, insultar-me, que eu não ligo... Mas se há coisa que eu não permito é que magoem um amigo meu.
Se eu percebo que já não sou mais importante como antes… eu me afasto. Se já não importo tanto, por que eu deveria ficar?
Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso diminui o tamanho dela.
Quis chorar e não pude, meu orgulho não me permitiu. Pouco a pouco acumulo as mágoas que se tornam um elo em mim. O intuito é romper, mas está difícil agora, quem sabe outrora...
Eles estão procurando por alguém que não é mais si mesmos. Alguém com um espírito escuro que lhes são inerentes.
Cedo aprendi que não se "cura" um amor com outro - amor não é doença, deve-se respeitar seu tempo de partida.
E limpe seu coração antes de reabitá-lo... essa é a última prova de amor para quem foi, a primeira prova de amor para quem vem e o máximo de respeito para consigo mesmo.
Porque não é fácil ficar sozinho, não é fácil viver com alguém, mesmo que seja o grande amor da sua vida. Conviver é uma arte complicada. Haja tolerância, paciência e jogo de cintura para aguentar nossos defeitos e os do outro.
Não há nada melhor do que ter alguém especial em nossas vidas, alguém que nos completa de todas as maneiras. É assim que eu me sinto quando estou com você!
Meu nome não tem que estar na boca das recalcadas, pois meu nome não é osso pra estar na boca de cachorro.
