Poemas Nao quero dizer Adeus
Assim, que ao chegar o fim dos meus dias, quero que seja um dia de sol, onde possam dizer: "viveu um caso de amor com a vida" e soube em cada dia, longe de monotonia, o vendaval inconstante que é viver.
Valorize o meu silêncio, pois talvez tudo o que eu mais quero dizer, é o nada que mais vai te magoar, é justamente aquilo que você não espera e não quer escutar.
Quero dizer que você seja amigo de você mesmo como se fosse uma única pessoa abandonada no mundo, e que tendo feito gosto, seja amigo verdadeiro do outro.
Sem nada a dizer, a alma está aflita, o pensamento bloqueado... Senhor, em dias como esse só quero ouvir a Tua voz. É o que preciso, que me acalma e me dá força.
Hoje quero dizer para os pais:PRESTEM MAIS ATENÇÃO NOS SEUS FILHOS. Principalmente aqueles que têm filhos em formação, pois lembrem-se: muito do que vocês farão nessa fase é o que vai fazer deles propícios ou não aos erros no futuro. O adulto de hoje é o reflexo da criança que vocês educaram.
O mundo ai fora é repleto de coisas ruins, infestado de males, porém quanto mais amor e atenção vocês tiverem para eles hoje menores serão os riscos que eles irão correr no futuro
Isso é pouco para dizer o quanto te quero,o quanto sofro, o quanto te espero,o quanto te desejo,o quanto me faz triste a falta do seu beijo, e toda vez que lembro seu sorriso que me fazia antes sorrir hoje choro por não ser a pessoa de sua graça e sentir o perfume do seu corpo numa noite fria. Algumas palavras que queria te dizer, sei que não é o bastante mais queria falar pra todo o mundo que amo você, só você e pra sempre, eternamente te amarei. Se esse for seu preço eu te quero do jeito que você é, se você tem defeitos e daí se pra isso só mais uma de suas qualidades.
são muitas palavras para Dizer o que eu quero dizer para você quero te fazer feliz e ver o amor renascer.
Quero seu amor Custe o que custa vim Dizer estas palavras para te conquista e para sempre eu quero te completa
o o meu amor eu quero te dar.
Eu ainda quero olhar nos seus olhos e dizer tudo que guardei dentro de mim por medo de perder, as vezes chego a pensar que perdi de qualquer jeito, mas como posso ter perdido algo que nunca foi meu?
Nem todo 'me preocupo com você' é carinho. Às vezes, é só uma forma polida de dizer 'quero te controlar'.
Só quero te fazer feliz, te abraçar com muito afeto e terminar o dia a teu lado e dizer o quanto eu te amo;
Aos concluintes, quero dizer-lhes algo: A próxima etapa da vida acadêmica de vocês é a profissional, pode ser assustadora por ser nova, mas não porque vocês são incapazes.
Antes de tudo, quero dizer o quanto sou grato a Deus por me fazer entender a importância de mudar minhas contudas,costumes e até mesmo meu jeito de falar. Ademais, refletir e perceber que sigo uma nova direção faz emocionar-me, pois sei como foi difícil encontrar o caminho certo e permanecer nele. Como resultado, sinto o Amor de Deus em minha vida, sinto a responsabilidade de cuidar de mim e do próximo, sinto a paz de Cristo presente em minha alma.
