Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 501383 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Não se esqueça, falar não basta é preciso executar.
A AÇÃO precisa ser a mensagem.

Inserida por EduardoColamego

Na grande maioria das vezes o problema na falha da comunicação em não obtermos o que queremos está na pergunta e não na resposta.

Inserida por jsmj

Podemos ser tolos por segundos, até mesmo momentos, mas não devemos ser idiotas o resta da vida.JSMJ

Inserida por jsmj

Quem conta o tempo como possibilidades pode até nao contabiliza-lo mas com certeza ja o tem a seu favor.

Inserida por dalainilton

Não se engane, o seu maior opositor está parado olhando para você do outro lado do espelho. Você é a raiz dos seus problemas e a solução também está te olhando. Sucumba ou avance, só você pode definir o seu destino.

Inserida por sirlandra

Eu aprendi com as surras que levei dessa vida, que não podemos "endeusar" tudo o que acontece de irregular ao nosso redor, pois muitas vezes falhamos por não tentar e por ficar dependendo dos outros. Deus não tem culpa por sermos incompetentes.

Inserida por EliasTorres

É que o melhor de mim eu guardei, não deixaria o meu melhor exposto pra qualquer um fazer o que bem entender.

Inserida por TattianeReis

E que em tempo algum não nos falte TERNURA, porque a vida em si já nos é tão dura.

Inserida por SolVessoni

nem sempre a frieza é falta de amor , é só um modo de mostrar que o amor não era real e acabou .

Inserida por amanda_oliveira

Não queiramos ser tão grandes ao ponto de não aceitarmos a nossa pequenez. E tão pequenos sem querer descobrir o potencial que há dentro de cada um de nós. Neste momento há muitos que acreditam que são tão grandes ao ponto de dizer que o mundo foi feito somente para eles. Viver assim, é uma questão do ângulo que cada um quer enxergar a vida. Mas, só que, se estamos aqui no mundo para aprender e um dia entenderemos, que a maior riqueza é a da humildade, da simplicidade... A prova disto, é que em nossas orações, evocamos os simples e os humildades que são os anjos e não os potentados da terra. A dor e o sofrimento costumam nos mostrar na verdade, quem é pequeno e quem é grande aos olhos do criador. É só uma questão de bom senso.

Inserida por JoaoBragaNeto

Os homens acabarão sempre te servindo mal se não houver uma necessidade que os torne bons.

Inserida por Desligado

O homem não se desvia de sua tendência natural e, se obteve êxito seguindo um certo caminho, não se persuade a abandoná-lo.

Inserida por Desligado

Não temos mais tempo para fazer coisas erradas, estamos no século XXI. Aja com assertividade.

Inserida por DamiaoMaximino

Como posso acalmar um coração, se ele é seu? São tantos desentendimentos por segundo, não sei em que momento as coisas se perderam assim. Sou uma explosão de sentimentos, um turbilhão de emoções, eu quero te odiar, te esquecer, mas ao mesmo tempo a saudade não me deixa mentir. Eu te quero, como sempre quis ou até mais. mesmo com tantas pedradas e duros golpes, o sentimento continua intacto. Da mesma forma que sempre foi, intenso e apressado. Até quando isso vai durar? Eu gostaria apenas de viver em paz, de poder dormir e acordar sem pensar em você, sem me pegar delirando em teu cheiro e seus braços. A ferida está aberta. Mas a luta é diária, cada dia que sobrevivo sem você aqui já é uma conquista, a grande meta é me calar e por fim desaparecer, como um rosto na multidão que você viu uma única vez e não sabe como encontrar. Que tudo seja como era antes de você, mas em uma perspectiva melhor. É verdade que a vida era bem mais sem graça sem você, mas você, como tudo na minha vida, deve passar. Que a correnteza te leve pro seu destino verdadeiro. Da vida, eu não espero mais nada, depois de ter me levado o meu bem precioso, espero que leve também o amor que aqui cresceu e floresceu. Corte as raízes e prepare a terra. Só me resta caminhar sem olhar para trás, pois tudo que meus olhos vêemme remete à sua imagem. Fotografada, impressa nas paredes dos meus olhos e da minha mente, eu quero me livrar. Quero poder te olhar nos olhos e te dizer adeus com um sorriso sincero no rosto, acompanhado de um "vai com deus".

Inserida por ntavares

É inadmissível uma livraria não conter uma estante de livros de ciência, mas é a demanda quem manda lembra?
O que é assustador, justo que é a ciência, a consciência que nos diferencia dos demais animais.

Inserida por jose_venancio

Não vou deixar de ser quem sou, só porque os outros deixaram de ser o que eram.

Inserida por MariaAlmeida

Não sou dona de nada, a não ser de mim mesma, por isso sou verdadeiramente feliz.

Inserida por MariaAlmeida

A intenção não é cadastrar todo mundo.
A intenção é encontrar as pessoas certas.

Inserida por thalles_oliveira

No livro da vida de cada Homem algumas palavras teem que ser excluídas.
Não basta riscar, é preciso elimina-las.

Inserida por dalainilton

Amigos não somem e o amor as vezes dói sim.
Claro que a vida continua, mas lembre-se: não é a mesma coisa.

Inserida por mestrearievlis