Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 501127 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Nem foi amor, Philipe! Não deu tempo. Não foi nada significativo pra mim. Foi perca de tempo! Eu devia ter imaginado o desastre que poderia ser. Você me levou em seu apartamento e em duas semanas me falava em casamento. Você me apresentou a todos os seus amigos e me fez assistir uma partida inteira de futebol. Você não era o melhor! Você não joga bem! Você errou feio! Ou eu escolhi errado. Mas não foi nada difícil, na verdade foi um alívio. Quando você desceu as escadas da minha casa, eu respirei fundo porque não precisava mais fingir orgasmos no banco de trás do carro. Mas no meio de toda essa bosta, a coisa que mais me revolta é a sua cara de idiota, me pedindo pra desistir da única coisa que realmente me importa: a minha viagem. Você não sabe nada sobre mim, cara! Você ganhou um prêmio de melhor cafajeste. Mas você nem mereceu esse título e nem o que te dei de presente no dia dos namorados. E ainda bem que eu escondi comigo. Quando você me pedia pra te olhar com mais carinho porque você era o melhor homem que eu iria ter, eu cruzava os dedos e rezava baixinho pra nunca precisar passar por isso. Eu nunca fui sua! Agora olho a sua foto e quase vomito, fico rindo, imaginou mesmo que eu iria cair na sua conversa mole? Nem foi amor, Philipe! Não foi!

Inserida por KarolAmorim

Não sou o que vocês pensam, nem o que vocês imagina. sou simples e louco por adrenalina.

Inserida por michelssousa

"Nós vivemos no mundo que não precisamos de amizade, mas necessitamos dela. Não de todas as amizades, só daquelas que nos convém, até porque a vida é feita desses valores e favores, que só as amizades nos tem a acrescentar."

Inserida por DavidElias

Temos que expandir nossa ideias e perspectivas. Não somos o centro do universo, quebremos-nos os dogmas impostos e sejamos nós mesmos. Pensemos por nós mesmos. Cada ponto de vista é a vista de um ponto!!

Inserida por CamposAlexandre

A felicidade existe? não sei, mas se existir lhe desejo toda a felicidade do mundo, você merece!!

Inserida por CamposAlexandre

Na verdade,o tempo é o continuo não espacial,no qual eventos ocorrem geralmente na direção da entropia maior.(crescente)

Inserida por dudu68

Meu pior erro é colocar em primeiro lugar, pessoas que não me colocam em nenhum, ou se colocam, está longe do primeiro.

Inserida por Ch1co

O homem e a mulher não vivem só de pão; vivem de pão e de sonhos. Somente aqueles que sonham podem transformar o mundo e fazê-lo caminhar.

Inserida por NortonPax

Desapegue. Não faça as malas. Simplesmente vá. Vá para onde o por do sol é lindo, a maré é baixa e e a tua felicidade é a sua única preocupação. Sinta o que tiver de sentir. Renove sua alma. Viver em ciclos, embora traga segurança, cansa o espírito e vicia. E todo vício faz mal. Ao não ser um: o amor. Por este, vale a pena o perigo e o prazer de se tornar um dependente amoroso.

Inserida por mariofrocha

Se minha amizade não significa nada pra você...não se preocupe,irei te esquecer mais rápido do que você imagina.

Inserida por Gtary

Eu não costumo falar muito quando estou sóbrio.
Se não estou, prefiro me calar.

Inserida por DelvanSGingka

Nao ameis a dinheiro, mas sim as Pessoas, porque a Biblia no 1TIMÓTEO 6:10 dis: Porque o amor ao dinheiro é fonte de todos os tipos de males. E alguns, por quererem tanto o dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos.

De tanta decepção que já tive, não consigo mais ver harmonia quando olho e vejo o verde e amarelo juntos. Prefiro mudar para o Azul e Branco.

Inserida por VilmaSpinelli

“Não dá para negar, é você, tem sido você e vai continuar sendo você… Minha escolha, minha certeza, meu amor...

Inserida por PensamentosdoDia

As lagrimas d arependimento nunca cairao dos meu olhos pr nao tr sabido valorizar um amor. Eu sei amar mas tambm sei m acomodar em amores nao corespondidos.

Inserida por AfonsoGaspar

as vezes eu grito..não por fora..não eu...e sim meu coração.. Parece que estou sozinha..mas tem várias pessoas comigo..bom..não sei explicar o que sinto..então..já estou indo deitar.

Inserida por AndresaCoelho

Palavras são pássaros que voam..não sabe pra onde e nem onde vai pousar.. Só voam e as vezes não sabe onde parar, palavras são pássaros perdidos.

Inserida por AndresaCoelho

O que o é homem se não um ser da natureza, sendo ele criado ou não, fez-se ele um ser imaginario que colocou-se em um pedestal com medo do medo, de sofrer, assim sofres constantemente.

Inserida por lincolnbohac

O homem e a encruzilhada se aproxima do humano, sabendo ele que não governa a natureza, e que ele faz parte dela, faz-se assim hilmilde perante ela

Inserida por lincolnbohac

não rebaixando seu pedestal, mas erguendo todas as coisas as sua volta, transformando em coisas grandes as coias pequenas, mas nunca deixando de ser natural

Inserida por lincolnbohac