Poemas Nao quero dizer Adeus
Sabia que quando você está longe de Deus não está protegido e assim, o mal pode ter acesso à sua vida? É preciso vigiar e buscar constantemente a presença do Senhor.
A estupidez tem movimentado muito a economia mundial, mas a sensatez produz felicidade, não dinheiro.
Os seres que sobrevivem do copia e cola, não passam de: o mais do mesmo.
Muitas são as vezes em que se faz nescessario turvar a água, pra depois filtra-la,
Quando as vírgulas me fazem tropeçar, caio nos braços do ponto final, lamentando não chegar às reticências para continuar.
A escrita brota da alma como uma fonte de água a jorrar, não descobrimos o segredo, mas assistimos o espetáculo da nascente, a transparência e a fluidez que misteriosamente surge sem avisar.
Growth Hackers utilizam o pensamento analítico, as formas não convencionais (criativas) e engenharia de produto para construir uma direção única para alavancar o crescimento das empresas.
Quando o presente não é vivido como uma antecipação do futuro, o futuro se torna um fruto inexistente
Existem coisas em você que não devem ser mostradas sempre, mas também não se deve esconder pra sempre.
Não te acostumes a pedir que Deus te desvie de cada perigo, ou terás que importuná-Lo a vida inteira; pelo contrário, pede-Lhe coragem e força para enfrentares todas as dificuldades que forem surgindo pelo teu caminho.
Não é porque não estou chorando, que eu não estou sofrendo. No fundo a minha melhor opção seria morrer...
Não se preocupe tanto com o alimento sólido, ele apenas alimenta o seu corpo. Se preocupe muito mais com o alimento espiritual, ele alimenta a sua essência.
Meu amor é o mesmo, minhas prioridades não. Amor é algo sólido, inabalável e constante. O prazer a admiração e o respeito são os mesmos, ultrapassando o tempo a distância e o contato. Amor é amor.
Quem dera fosse fácil decidir todas as coisas. Lamentavelmente não bastam medidas provisórias, ações necessitam de efeitos vinculantes.
Quando sinto que a carga é demais para meu caminhãozinho, não tem problema, carrego e vou bem devagarinho, demoro pra chegar, mas realizo a carga.
