Poemas Nao quero dizer Adeus
Quando apenas de um lado a paixão bate... Tem jeito não! Em descompasso, na desvantagem o coração apanha! "sirpaultavares"
O silêncio é aquele lugar escuro que a mente alcança e vê tudo o que as mãos inocentes não conseguem tocar.
Gostaria que as pessoas ao seu redor fossem diferentes? Então seja. Comece por você! Não espere bem dos outros, distribua de si. Acredite, a mudança plural começa de maneira bem singular.
"Einstein é uma bobagem. Eu não acredito na relatividade. O princípio do movimento retilíneo uniforme é do Poincaré. Einstein confundiu medida de grandeza física com grandeza física, que é uma coisa objetiva. Depois, ele fez uma teoria da gravitação fajuta, que chamou de relatividade geral. Não tem relatividade geral. A teoria é furada. O movimento de aceleração é absoluto. Einstein é um palhaço, plagiador! Um século de tapeação e ninguém desmascarou."
Todos andamos precisando de algo...Algo fora de nós que muitas vezes não encontramos em nós mesmos...Este algo é amor, pura e simplesmente sem explicações filosóficas ou psicológicas...Andamos todos cansados e procurando um acalento, um alento, uma mão no fim da caminhada e um sopro de esperança para nos encontrar e nos fazer sonhar...Algo que nos lembre o melhor de nós e nos faça ver o mundo com olhos mais doces !!
Acredite, a vida fica melhor quando você perceber que ela não é somente vencer e ser famoso, e sim que basta ter paz, paciência e se dedicar em seus sonhos, não se preocupe com o futuro, combine no presente o que você quer ser no futuro.
Pra queles que crê em Deus. Saibas, que ele nunca nós desampara, um coração bom e temente a ele não se contamina com a impureza do a redor.
As maldades dos outros não se misturar com sua doçura, por mais que ambas partes estejas a pecar entenda que Deus é contigo e nada o afastará de vosso pai.
A solidão dói. Mas não é uma dor que passa ou que permanece contigo. Ela é cruel. Ela é sorrateira. Ela é vil e suja. Ela não te machuca pela frente, ela sempre vai te machucar quando você menos esperar. Vai apertar o seu peito como se não houvesse estribeiras, vai dilacerar sua mente aos poucos e de pouquinho em pouquinho, você começará a sentir que já não tem mais forças... É amigo... A solidão dói...
Um líder espiritual NÃO TEM o direito de se omitir e não se posicionar em casos extremos de risco e comprometimento do Estado Democrático de Direito, do Estado Laico, das políticas publicas de seguridade social, dos direitos humanos e da banalização da vida.
"Quem determina o que é uma Missão não é quem impõe a tarefa, mas quem a recebe, decide cumpri-la e faz o seu melhor."
O ensino não deve nunca esquecer a educação. A educação respeita a multiciplicidade do homem, o ensino padroniza.
Algumas pessoas acham que irão viver sempre fazendo buling, não sabem que um dia qualquer um pode sofrer com isso!
Sonhe acordado e faça de tudo para que vire realidade! Mas não atropele o tempo pois e' ele o doador de toda conquista na verdade!
A ultima coisa que eu queria era desistir,mas nao me resta outra alternativa. A menos que faca alguma coisa que me impeca de partir!
Manifestaçoes
Acho que quando se trata de amor não deveria existir,rótulos,travas ou tempo pra tudo..tempo certo pra gostar, apaixonar e amar...nao importa se é amizade ou relacionamento.se conheceu alguém a 1 ano 1semana ou 1 dia. Primeiro que jesus resumío todas as leis em uma só,amar o nosso próximo como a nós mesmos..e qual o problema de amar? Acho que o problema está em não se amar.. _você não pode amar!mal conhece a pessoa! Quem foi que disse que deve ser assim? Dizem que isso é ser inconsequente. Mas quando as pessoas se odeiam é raro dizerem que isso nao está certo.mas a opinião é algo que esta sempre certa,pois cada um pensa a sua maneira,cada um está certo naquilo que crê. Errado é quem julga sua própria opinião ser a única correta. Claro que alguns conselhos são bem vindos pois cada um vive experiências que talvez não conheça_mos! Mas dai vem a liberdade de expressão,onde cada um pode expor suas opiniões... Fala quem quer,mas também escuta e absorve quem quer..e a liberdade tem seus limites. Ela acaba quando o respeito se impõe. O respeito ao amor,opiniões ,expressões e as crenças. Respeito a liberdade... Mas se posso me expressar nesse momento peço licença para dizer que na minha singela opinião não há nada mais lindo que o amor..ele nasce,cresce,se transforma e se renova e nunca se deveria morrer por que amor verdadeiro permanece. Deveria ser contra a lei existir falsos amores,pois através do amor é que se derruba tudo que há de obscuro no mundo!
Mulher bonita
Mulher bonita não se inventa;não nasce em arvore e nem brota que nem pimenta.mulher bonita já nasce com brilho ✨ no olhar;com corpo formoso mas traz também a inexplicável exencia...mulher bonita nem sempre se explica as vezes eh calma e transparente e as vezes é quente e marrenta.as vezes mistura tudo junto...dai podemos chamar de mulher potencia!(cowgirl)
A vida passa? Acho que a vida não passa! Passar no significado de acabar, significa que não volta mais. O que não volta são os momentos, as oportunidades. Mas vive as escolhas, vive as consequências. A vida não passa, não acaba ela simplesmente muda de hospedeiro, hoje vc está aqui, amanhã outro estará no mesmo lugar que vc. A vida não passa, você que passa a vida adiante. Então busque deixar um lugar melhor para a próxima vida, pois assim a vida nunca acabará.
Aquele que não gosta de ouvir a verdade, está sempre pronto para aplaudir de pé apenas o discurso que lhe agrada.
Enquanto o vaso não passar pelo fogo, o barro continua mole e qualquer que põe a mão muda a sua forma.
