Poemas Nao quero dizer Adeus
Casei com ele contra todas as evidências. Eu me casei com ele acreditando que o casamento não funciona, que o amor morre, que a paixão desaparece e, ao fazê-lo, eu me tornei o tipo de romântica que só uma pessoa cínica é verdadeiramente capaz de ser.
Se você é um dos que não aprecia o silêncio e não o ver com tanta importância, pelo menos tenha responsabilidade ao falar, evite falar qualquer coisa e reflita ao expressar algum comentário.
Com o crescimento alarmante da violência, pensamos em desacreditar da humanidade e acreditar que não tem mais jeito para a raça humana.
Amando eu o meu próximo, como posso dormir tranquila, sabendo que muitas pessoas não fizeram refeições? Não tomaram um banho, não têm um lar, dormindo nas ruas em situação precária?
Olha eu não te amo mais, você fez de tudo para estragar esse amor que eu sentia por você, você some quando eu preciso de você e por isso o nosso amor acabou. você nunca me amou, você se sentia um super homem mas meu amor eu era o seu poder. eu estava com você não momentos mais difíceis e agora que você reconheçeu, se sentiu fraco mais meu amor eu nunca mais vou reabastecer suas forças eu te ajudava é você usar suas forças para me destruir cada vez mais, mas agora você está sozinho é quer voltar comigo mais agora eu descobri que você nunca me amou só me usou
Gostaria de ficar,Mas tenho que partir,Você aguentaria se sentir assim?,As pessoas não conquistam,Insistem no que lhes interessa,Espero estar sem pressa,Talvez eu vire a presa,Mesmo caçando,Talvez consiga conquista-lá,Sem muito esforço,Existem diversas presas no mundo a fora,Poucas mataram sua fome,Apenas lhe trarão mais fome,E esquecer seu nome e sobrenome.
As vezes eu penso que poderíamos ter sido se você não tivesse partido meu coração, talvez poderíamos está felizes agora, mas isso não aconteceu. Uma vez me disseram que quem ama não desiste, isso é a pior mentira do século, quem ama também fecha a porta. Você me magoou tanto, que eu nem sei se algum dia me amou. Pois bem, eu não escrevi isso para que você se sinta culpado por desistir de mim, pelo contrário eu estou escrevendo isso para me liberta de você, nada melhor do que uma poema que você não vai ler né? Eu preciso me liberta desse peso que você deixou em mim, não preciso pensar em mais ninguém além de mim. Podem chamar de egoísmo colocar sua saúde mental em primeiro lugar não é? Eu juro que por muitas vezes eu priorizei você, mas agora é a minha vez.
Não procure "eliminar" pessoas da sua vida.
Pois você pode estar tirando as pessoas certas, na perspectiva de serem as erradas!
Se tudo que passa é em vão; então tudo que passara, é passado.
Se tudo que passara não for vão; então tudo que passa, é presente.
Olhe-me nos olhos, deduza meu sorriso e decifre as minhas lágrimas. Só não me julgue mediante seu conceito, meu "eu" não é constituído pela sua opinião!
Há algo prazeroso em ser infeliz. Existe um certo prazer em recordar o que não viveremos. Porém, você precisa abrir os olhos para outra possibilidade : Você realmente ama a pessoa, algo, ou só aquilo que fantasiou existir?
Gostar de alguém é um aprendizado. Não nascemos com isto, mas aprendemos. Viemos ao mundo sem conhecer ninguém ,tao pouco iremos conhecer em vida todos que existem no mundo.
Se você treina, cuida do corpo, se dedica ao máximo ao esporte e não alcança o objetivo. Certamente algo de errado está na sua mente e nao nessas atitudes.
Não sou religioso, más, confio mais em Deus que nas pessoas. Afinal, uma cobra mesmo com a pele trocada ainda sim, é uma cobra.
