Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 499485 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

A maior ironia da vida humana não seria achar que morreu, mas saber na verdade que nunca esteve vivo!

Inserida por ProfessorMarcos

Se existe algo longe de sua alçada não pense que sonhou demais, apenas delibere o que ainda lhe resta amadurecer.

Inserida por BrennoCoelho

Felicidade na vida não é quando tudo ao nosso redor estar farto, mas quando o nosso interior já está preenchido!

Inserida por ProfessorMarcos

Para conquistarmos algo na vida não basta ter talento, nem dinheiro, mas sim viver um grande amor.

Inserida por Gilbom

Eu prometo não deixar de conhecer novos lugares só porque me apaixono em todos eles.

Inserida por LiAzevedo

Eu bem que queria ser a solução para os problemas do mundo,
mas não consigo organizar, nem mesmo, o meu quintal.

Inserida por AdeciodeSousa

Se precisas mendigar um sentimento, independente de qual seja, aquilo não é real. Não aceite a piedade de uma porcentagem, quando mereces um todo, quando se entregas por total. Não se pode viver aceitando a condição de metade.

Inserida por MatheusHoracio

Tanta gente a pensar que a vida não lhe custa nada, quando tudo o que o destino lhe reserva é sempre "de marca", e a um preço altíssimo, embora justo.

Inserida por LiAzevedo

Quando você simplesmente não entende o motivo pelo qual é a filha preferida Dele.
Será que é porque dou mais trabalho que os outros?

Inserida por LiAzevedo

A serenidade no olhar de quem não se opõe se você decide, sozinho, o rumo que o barco deve tomar, mas pula dele.

Inserida por LiAzevedo

Estou convencido plenamente de que o trabalho não mata ninguém, mas que a preguiça pode matar um homem ainda jovem

Inserida por paulinho_araujo

Percebi que o mais importante não é ser melhor do que os outros, pois isso só dá alimento pro ego e a soberba ao invés de se incentivar a humildade e a disciplina. E é contra isso que devemos lutar : Sermos escravos do nosso ego.

Inserida por paulinho_araujo

Definitivamente acho excesso de bagagem ser tudo na vida de alguém, mas não abro mão ser prioridade.

Inserida por LiAzevedo

Talvez não haja tanta coisa tão verdadeira quanto os sorrisos das chegadas e as lágrimas das partidas nos aeroportos.

Inserida por LiAzevedo

Em Angola temos democracia, temos consenso, temos democracia parlamentar. Então o que podemos não ter em determinados casos é unanimidade, mas democracia parlamentar temos.

Inserida por AdairClementeNicolau

Não gostar da própria companhia, só ou acompanhado (a), é a condenação à pena de morte mais lenta que existe.
Morre-se um pouquinho todos os dias...

Inserida por LiAzevedo

As pessoas muitas vezes não sabem ou não conseguem distinguir que a questão não está na legitimidade do Governo - porque a legitimidade é dada no momento em que o partido sobe ao poder e a escolha é feita pelo cidadão. O que importa é o que chamamos, em termos de Direito, discricionalidade, ou seja, as opções de escolha do Governo.

Inserida por AdairClementeNicolau

Eu não sei o que eu queria que você tivesse feito, mas, absolutamente, eu não queria que você fizesse o que fez.

Inserida por LiAzevedo

Uma mulher ignorada, independente do motivo, não estará contigo quando você quiser que ela esteja, independente do motivo.

Inserida por LiAzevedo

Pessoas que ferem, mas não sabem sangrar são os maiores reincidentes nos pedidos de perdão. Dá pena.

Inserida por LiAzevedo