Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 499328 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

"Nas minhas fraquezas venço guerras, onde a minha força não ganha uma batalha."

Inserida por JuniorBelarmino

"É certo que o tempo não espera pelo homem, nem o homem espera pelo tempo certo."

Inserida por JuniorBelarmino

"As vezes é preciso Deus colocar os remos em nossas mãos, para compreendermos que não temos a capacidade de controlar o barco.

Inserida por JuniorBelarmino

"Deus deu vontade própria ao homem, mais não recomendou ao homem fazer sua própria vontade."

Inserida por JuniorBelarmino

Temos que lembrar do que perturbou de forma à entendermos que foi passado, algo que passou e não algo que incomoda.

Inserida por Pri_Marcos

"Liberdade, não é a condição de fazer o que quiser, isso é livre arbítrio, liberdade é saber que não estais preso."

Inserida por JuniorBelarmino

Ainda não chegou a madrugada, mais escuridão já me apavora. Noite fria sentimentos perturbador, na parede vejo uma passagem pra morte. Sabe ; Quando e noite de inverno, o frio bate na pele chega na alma, a angustia insiste em conversar com a solidão. Volto meu olhar pro espelho, meu sorriso está acuado desgastado minha pele está fragilizada e envelhecida olho pra janela vejo a chuva que cai, minha esperança beira o abismo perpetuando a tristeza. Continuo lutando nessa dolorosa existência. A noite me aprisiona num mundo de solidão, e retrata o meu desejo mais profundo e eterno. Eu não sei onde ficou minha paz.
Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Você pode não ser meu melhor amigo, mas se eu pudesse mudar algo em você, eu não mudaria nada.

Inserida por RaulZappe

Minha maior mágoa na vida é não ter conseguido dar forma escrita a todas as idéias que fui expondo em aulas e conferências. Publiquei uns vinte volumes, mas ali tenho material para mais uns sessenta, no mínimo. [...] Tenho alunos trabalhando nisso, mas acho que a coisa ainda vai demorar, tão vasto é o material.

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando fico a pensar em ti, acabo me embaralhando, pois não tem como lhe decifrar.

Inserida por Isabella28Martins

Você pode até não entender nada sobre o amor, mas o seu coração não precisa saber disso. Na realidade, ele não se interessa por esse tipo de entendimento. Quando se fecha os olhos para explicações, é o momento que o coração mais se comunica com o amor. E posso te garantir: é a partir desse diálogo que surge a mais profunda sabedoria.

Inserida por GilBuena

Não julgue ou condene a inspirações transcendente do teu próximo, pois a sua inspiração ou crença também pode ser tão ou mais mentirosa quanto a dele. A realidade divina concreta(que se faz experimentar e sentir) se faz presente em ti, no seu interior mais intimo de sua alma quando mergulhado nas profundeza do seu abismo, ultrapassando os fantasmas das dúvidas e questionamentos existenciais, enfim, quando se sentir um "nada"(vencido o EGO), descobrirá o "Todo"(Centelha Divina) que te espera desde a eternidade. O que se ver fora, é tudo ilusão! Para te enganar e escravizar dentro de um sistema parasita que se beneficia pela exploração das ovelhas tolas que ainda insiste em permanecer cega e submissa. Desperta tu que dorme!

Inserida por Paulinopax

Se você não olha mais o passado das coisas ruins que te aconteceram, você simplesmente apaga as redes neurais que o vivenciaram. E assim, é como se você não tivesse vivido a dor daquilo, ainda que você tenha aprendido a lição. Ou seja, você tem o poder de recriar suas redes neurais para deletar o que é infrutífero e te causa dor, e preservar apenas o que te faz evoluir, que são os aprendizados.

Inserida por nayzash

Não podemos parar o nosso upload pois os processos de formação não vai renderizar as múltiplas realidade.

"Não! Não é preciso ter fé! É imprescindível! Mas, digo, fé na vida, no bem, no amor e na solidariedade! E lançar a isca ao universo!"

Inserida por kahsmith

Existem pessoas que não são tão lindas como pensávamos, o seu caráter supera!

Inserida por NannyeDias

Quem não se abre para novos começos.. terá que conviver com a mesmice das antigas escolhas.

Inserida por rafael_amorim_2

A morte é como o sol. Não é só porque se foi perante nossos olhos, que deixará de existir e brilhar em outro lugar.

Inserida por matheuspedrosa

Não nascemos por acaso, existe algo que desconhecemos. Precisamos estar atento e observar com cuidado e atenção tudo que nos acontece. Assim, teremos uma melhor compreensão de nossa passagem aqui no planeta.

Inserida por DamiaoMaximino

Se não sabe usar sua liberdade, eis sua corda para se enforcar. Revoltado com repressão, pode acontecer o destino fatal

Inserida por Kllawdessy