Poemas Nao quero dizer Adeus
“Não me venha com palavras tortas ou pela metade. Na minha vida nunca existiu meio termo, um espaço. Sou franco, me ame ou me odeie, nunca tive tempo pra dúvidas. “
“Num toque, eu já sabia. Não era a pele que eu conhecia, era a minha reação. Aquele arrepio era inegável. Aquela falta de ar. Aquela eletricidade. Num momento tinha sanidade, no outro, me rendi à loucura.”
“ Não sou do tipo que espera. Sou inquieto, impaciente e explodo com muita facilidade. Não guardo rancor, magoa e nem dinheiro. Não quero que ninguém me ame, basta que eu o - faça. “
Não sou a mais bonita, nem a mais legal, e, não faço esforço para ser "a mais" pois, sou a única, que veio de outro planeta, que pensa e fala!
Sou o suficiente para "não" ser igual, o suficiente para ser notável e admirável!
Não desista de você nunca. Mesmo quando tudo parecer perdido, triste, sem motivos.
Deus jamais lhe perdoará !
0 pecado em nossa vida abafa a oração. Quando não estamos dispostos a confessar e a abandonar o erro, não queremos orar, porque a oração nos despe na presença de Deus, e não nos sentimos à vontade. Caso não possa pensar em algum pecado que você não queira admitir, pense neste: egoísmo. É talvez a principal razão pela qual as pessoas não oram. O egoísmo se manifesta em pecados sintomáticos como preguiça, indiferença ou despreocupação. Examine sua vida e é provável que você possa identificar algum pecado que o mantenha afastado da oração. E se você não estiver orando, estará sufocando! É mortal!
Lembre-se, não existem pessoas perfeitas, todos nós temos defeitos, samos pessoas tentando encontrar alguém que aceite essas nossas imperfeições.
Você percebe que ainda não superou quando você vê as pessoas seguindo em frente e você continua ali, no mesmo lugar... Pelos mesmos motivos.
Quando você se der conta que não se conhece a si próprio saberás que julgar as pessoas não te pertence.
Não pense que Deus te abandonou só porque não responde suas orações, as vezes não é da vontade Dele o que vc esta pedindo!
-'- Sabe -'- o -'- que -'- é -'- pior -'- em -'- sentir -'- ciumes -'-? É -'- não -'- saber -'- disfarçar. -'-
Sou autoritária, teimosa e impulsiva. Sonho alto, mas não tenho medo de cair. Eu tiro o salto, caio em pé como um gato, e começo tudo outra vez. Como já fiz algumas vezes...
Recomeçar não é vergonha, é ganhar mais experiência, ter menos medo e maior chance de dar certo.
“Eu não tenho nada a temer dos geniosos, até porque são declarados. Agora o pior é você se defender daquilo que você não ver e nem ouve.”
“ Não gosto muito de quem não aperta a minha mão com firmeza ao me cumprimentar. Da uma impressão de pouco caso, superioridade e frescura..misturados”.
Enquanto não se politizarem as pessoas a corrupção continuará, pois estas são grandezas inversamente proporcionais.
Não seja tão superficial, lembre-se de que sob a superfície árida dos desertos estão as mais preciosas jazidas de petróleo.
Não acreditem nos poetas! Não acreditem. Não acreditem em lutas pela cultura de poetas. Ativistas culturais não são poetas! Não podem ser. Não ouçam e não se deixem levar por poetas politizados. Engajados políticos não são poetas, são postulantes a cargos públicos. Não acreditem em poetas felizes, felicidade cabe àqueles que não conhecem a dúvida. O sorriso geral, popular, só cabe a quem couber o doce privilégio do esquecimento. Mas se sobrar em vós um farrapo de esperança, uma ardida ferida, purulenta vontade de acreditar, acreditem nos poetas tristes, cansados, maltrapilhos e fadados ao esquecimento. Estes, de tanto servirem à palavra, que é mãe e sustentáculo da dúvida, não acreditam em nada, por isso nem saem de casa. Por isso sorriem velados! Ao invés de lutar, se riem de tudo.
Eu não lamento nada na minha vida, mesmo que tenha sido cheio de dor e mágoa. Eu olho para trás com um sorriso, porque sei que é o que me fez ser quem eu sou hoje. Uma pessoa mais forte, melhor e mais solidária.
