Poemas Nao quero dizer Adeus
Muitas pessoas não conseguem contar uma história para uma outra pessoa porque não conhece a sua própria história.
Grace não sabia amar
Grace se tornara a graça das minhas ultimas semanas. Mas nunca quis ser o ponto alto da vida de alguém. Não tinha nada a ver com medo, nem com problemas com desapego. Ela só sabia do que não queria naquele instante distante. Quando a conheci, ela sem querer relatou o seu grande plano sobre nunca se deixar levar. Achei informação demais para digerir ali, em um show de uma banda cover. Mas ela falava sem parar, consumindo um cigarro após o outro. Toda terça-feira eu a encontrava no mesmo bar, isso por oito semanas seguidas. E a cada sete dias eu tinha motivo para estar contente, um bom motivo. Ela achou os três covers dos Beatles mais chatos do que eu, gritava ao som de Led Zeppelin. Não contia as lágrimas com Depeche, mas gostava mesmo era de Franz Ferdinand. Não pedi seu telefone, só sei seu nome. Depois da oitava semana, nunca mais a vi. Mas se eu tivesse tempo... Despediria meu medo, para despir seu coração. Se fosse em vão... Não sei. Agora Grace já se foi.
Fecho as portas da minha casa num calor intenso,não me importo com o mundo apenas em deitar em meu sofá amarelo,colocar a música mais triste que me faz lembrar de você e chorar, chorar acreditando que todo o sofrimento do meu coração possa ser carregado pela lágrimas da minha solidão.
Sábio é aquele que sabe da capacidade que tem mas não se mostra superior, pois sabe que mesmo uma capacidade maior não o torna melhor.
"Não seja uma forma, um corpo ou só um rosto bonito. Seja uma idéia, uma luz, uma força.
As formas passam, as idéias permanecem e transpassam o tempo a matéria e o espaço e permanecem como uma luz iluminando as gerações futuras!"
Não e fácil te ver assim, sofrendo, longe de mim sem que eu possa suas lagrimas enxugar,
e te fazer sorrir, compartilhe com migo suas lagrimas seus sorrisos suas dores e seus aflitos, por você não me importo de sofrer pois eu amo você.
Feche logo estas portas, você já cometeu muitos erros eu tinha jurado para mim mesmo que não ia acontecer de novo mais e a vida a pior dor de todos não e a forma que você morre e sim ver um grande sentimento morrer uma dor que não para tão rápido e como levar um tiro de alguém que você menos espera.
Já perdi o dia pensando em alguém, e não me arrependo disso pois vale apena, amar e ser amado e a melhor coisa do mundo, nem todos tem essa sorte, mas todos temos o direito de ser feliz, talvez a pessoa que você procure esteja ali ao seu lado guardando seus sentimentos para si mesmo, sofrendo em silencio com medo da decepção talvez você seja a pessoa perfeita para alguém, e ninguém percebe isso, pode existir pessoas capazes de ler mentes mais não existe, ninguém capaz de ler um coração, então se você ama alguém não tenha medo de errar pois se não der certo tenha certeza que esta não e a pessoa certa parar você, e se for espere se alguém tiver que ser seu não importa o quando demore um dia sera pois e assim que funciona o amor e um labirinto, que as vezes pode se levar uma vida, para sair
Você não precisa fechar os olhos para viver um conto de fadas, apenas acorde e venha para o meu lado, isso já e o suficiente.
Sem motivos lagrimas saem dos meus olhos minha mente vazia não me da respostas para toda a dor em meu coração
Se ela pode-se ser minha todos os dias, Eu seria o homem mais feliz do mundo, E a tristeza não existiria na minha vida
Eu me odeio, Por não te odiar, Eu me odeio, Por não te esquecer, Eu me odeio, Por te amar, Eu me odeio, Por que minha vida e você…
Posso ter as frases mais lindas, posso ser o mais romântico de todos, mas do que adianta se não tenho seu coração?
-Carol Manfredinni
Pelo menos, um de nós conseguiu esquecer o outro, mas quem não conseguiu ainda sofre com uma ilusão do seu coração.
E até hoje não me sai da cabeça aquela noite. As risadas, os abraços, as discussões bobas e sem sentido que no final das contas sempre resultavam num beijo bom. Foi um daqueles momentos que se eu pudesse, viveria pela vida toda. Queria entender esse dom que ele tem de colocar magia nas coisas de um jeito tão incrível. É simples, leve. Era como se o mundo parasse naqueles instantes e só existisse nós dois. De fato, foi o que aconteceu. Daquele dia em diante, não consegui ocupar meu pensamento com mais nada senão em ter aqueles minutos, horas outra vez. Pra minha surpresa, tivemos um final de semana que nunca imaginei ter, e sinceramente, acho que não saberia como descrever também. Só sei que cheguei diferente de manhã no trabalho. Mais bem disposta e feliz comigo mesma. Alguns me perguntam o que tenho, qual o tal “segredo”. Outros afirmam que estou apaixonada. Agora sem pretensão de tentar adivinhar ou dar nomes ao que estou sentindo, prefiro me contentar em dizer que estou realizada. Depois de tanto tempo e tantas tentativas, ele conseguiu de mim o que muitos tentaram e não chegaram nem perto. Me fez acordar sorrindo só de saber que estaria ali.
E se eu te disser que tô cansada desses jogos? Que essa tal de instabilidade não combina comigo? Eu bem que tento me adaptar e fazer tudo de acordo com o seu devido momento, mas chega uma hora que cansa, sabe? Me incomoda essa coisa de evoluir e regredir em um espaço tão curto de tempo. Se você me quiser, quero que me queira por inteiro. E que demonstre. Não tenho o poder de ler a mente das pessoas e tãopouco a paciência de ficar em cima de alguém sem saber das suas reais intenções. Nunca gostei de sentir que tô pressionando, até porque não suporto ser pressionada. Demorei um bom tempo pra cair a ficha, concordo. Por muito tempo não dei a atenção que merecia, e nem eu mesma sei o motivo. Só sei que a partir do momento que eu decido me envolver, eu me jogo. Não tenho medo de cair de cabeça, meu medo é de gente que deixa o medo falar mais alto que suas vontades. Gosto das coisas simples, pra quê complicar? Esquece as obrigações, esquece os títulos, esquece o resto. Se concentra no que realmente importa. Mas não adianta agir de um jeito e acordar de outro. Cuidado com as ordens de prioridade, e da maneira como você encara elas. Tô aqui agora, posso não estar amanhã. Antes eu acreditava que temos todo tempo do mundo pra tudo na vida, hoje aprendi que a única coisa que não vale a pena é ficar parado deixando ele passar.
Assim você me complica, né? Não faz assim. Não chega de mansinho com esse jeito que só você tem, que consegue me tirar do sério apenas com um sorriso. Não vem dizer tudo o que eu quero ouvir de alguém na hora que eu mais preciso, não tô acostumada com isso. Não me mima que eu vou acabar me acostumando e depois não vou saber como agir sem você por perto. Não me abraça dessa forma, que se você resolver ir embora não sei como vou preencher ou ocupar esse lugar tão especial que você criou nesse tempo e eu nem sabia que existia. Não me aperta desse jeito, me fazendo me sentir a mulher mais desejada do mundo. Não me acorda com tantos abraços e beijos, que só de pensar neles me arrepio dos pés a cabeça. Não se aproveita dessa risada gostosa, que me faz feliz só de fazer parte da minha manhã, pra fazer o que quiser de mim. Não faz mais do que você já fez, porque se melhorar eu juro que estraga. Só fica assim, paradinho. Na minha. Continua aqui, sem mudar nem um milímetro. Só continua existindo... E deixa o resto comigo.
Não resisto quando estou perto de você
fico bobo por que nada mais importa, porque meu mundo esta bem ali ao meu lado
