Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 497479 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Acordei, dormi tão , tão triste que achei que eu nem ia acordar. Mas acordei. Era melhor não ter acordado, meu coração tá gelado as vezes sinto um raio caindo na minha cabeça e andando pelo meu corpo, isso dói. Amar de mais sempre dói.

Inserida por NathiellyCorrea

E de repente, assim de súbito, as musicas de mau amor já não combinam com tuas fotos, assim como sandália de dedo e terno .

Inserida por HelomHeSo

Sinceramente eu não suportaria te ver com outra. Pois só eu sei o que eu faria por você, só eu sei que o meu amor é o maior amor do mundo, Ninguém nunca vai dar tanto valor em você como eu dou. Eu faria de tudo para arrancar um sorriso do seu rosto, mesmo se você achasse que nunca mais seria capaz de sorrir novamente. Se eu pudesse te abraçar hoje eu não soltaria nunca mais. Se você se perdesse eu te acharia, se você morresse eu iria orar com toda a minha fé para Deus me levar onde você estivesse, se acaso quando você morresse, fosse para o inferno eu iria até lá e lutaria com toda a minha força para você ir até o paraíso comigo. Mas se depois disso tudo que eu disse você ainda quiser ir embora, se depois dessa declaração quiser me trocar por alguém que não faria nem a metade por você, você que sabe, você é livre e a escolha é sua.

Inserida por NathiellyCorrea

Não queira ser aquilo que não és. Se um dia serás, não se sabe. Mantenha os pés no chão, pois, não se pode voar sem asas.

Inserida por arthurbelarmino

Não existe nada difícil, existe sim a dificuldade de como você lidar com a situação.

Inserida por AlberdanSouza

O tempo é sublime, não podemos esperar e sim fazer. Uma boa prática é sempre bem vinda.

Inserida por jadsonferreirafsa

Não importa a distancia,o poder da oração ultrapassa as barreiras,´so as do coração que vc tem que permitir a entrada

Inserida por ZeAlcantara

As pessoas hoje em dia não pensam mais no amanha , Cabeça quente não resolve problemas como devem ser resolvidos !

Inserida por alle231095

Impressionar não é muda mudar,é mostrar o que você tem de melhor dentro de você que ninguém sabia

Inserida por MoraisRichard

Hoje bateu saudade. Mas não como a saudade que sinto frequentemente. Não senti saudades de você. Não exatamente. Senti saudade de nós. Senti até uma saudade de mim.. de como eu era quando te conheci. Da época em que eu não precisava fazer esforço pra sorrir. Senti falta das coisas que costumávamos fazer juntos, senti falta do tempo passando mais rápido, e do tempo parando, quando tu estava comigo. Senti falta do seu abraço, do quanto ele me confortava. Senti falta das tuas mãos para entrelaçar nas minhas. Das brincadeiras, dos carinhos. Não achei que um dia diria isso, mas, eu senti falta até dos ciúmes. É… as coisas mudaram, o tempo passou. Mas o que eu faço com o sentimento? Aquele que não quer ir embora, aquele que gruda no coração? Aquele sentimento que se esconde, mas de alguma maneira ta sempre aparecendo? Aquele que chamam de amor. Aquele que comparam com doença, que te deixa fraco e forte, que te machuca, mas de alguma forma te cura. Me fala como manda ele embora, já que você o fez com rapidez.

Inserida por ingridellen

Eu não quis despi-las, mas não tive escolhas. Foi o único jeito de mantê-las vivas!

Inserida por izipaula

O vontade de estar no mar , pois com ele só ganho energia , nele não há pecado , nem destruição só paz no coração , vendo nele o sol si por , vendo a noite chegar e um reggae escutar.

Inserida por robertheduardo

Que pena, a pequena b perdeu o salto a seculos na esquina das putas, espero q ele não tenha sido um da LV, xoxo

Inserida por virginiabrito

Não tive a intenção de me apaixonar.acredite,juro que me segurei mas não pude evitar..
Fico sozinha em mim tentando entender o porque desse sentimento e isso me faz sofrer.

Inserida por YaraLAlencar

"Amores e realidades vários não implicam, necessariamente, em emoções divididas e/ou (re)partidas; apenas as paixões e ilusões transitam no movediço da impercepção."

Inserida por luiselza

Malditos, uni-vos! Admiradores de caveiras, do estranho, do não habitual, da ilustra e do rock’n’roll, alegrai-vos! Nossas bandeiras estão se espalhando pelo mundo!, mas é esse mesmo o objetivo. nosso som já está em lugares físicos por aí, assustando menininhas e sendo o terror dos churrascos em família.

Inserida por AdrianoSousa

A capacidade do Ser Humano não se limita em conquistas... mas define em Sonhos.. Sonhar é a base da nossa vida, do nosso sucesso..!

Inserida por jessicaDias19

Quando sentem saudades os pássaros voam...
Todo esse tempo, juntos ou não, eles nos ensinaram uma certeza: Se depender do coração não pousaremos nunca.

Inserida por jessicaDias19

Como irei resumir a minha vida numa simples frase? Não conseguiria descrever em poucas palavras a intensidade do amor que sinto por você!

Inserida por jessicaDias19

Se não tivermos-nos as atitudes a qual precisamos, a falta da mesma nos consome.

Inserida por Eanes