Poemas Nao quero dizer Adeus
Neuroses, paranoias ou excesso de zelo? Hum, dúvidas as escuras! Mas nao importa quais sejam suas opções, talvez o ideal seja sair da caverna e entao enxergar o que fazer por si e nao pelo o que lhe dizem q é. Vc é dono de seu destino, faça de vez o que sua intuição já lhe diz a muito tempo para fazer! Nela vc pode confiar...
E as palavras me fogem da boca e meus olhos mesmo que abertos não veêm mais nada, se paralizam no tempo. Perco o raciocínio lógico de tudo. É como se eu não estivesse mais em mim. E minha imaginação fertil começa a fluir, tudo se encaixa, tudo começa a virar realidade neste mundo surreal. EU O CRIEI. Mas num repente tudo se quebra e aquilo que estava tão perto já deve ser esquecido, e mesmo que eu tente voltar de onde parti, nada mais é como forá antes.
Pena a vida não ser considerada obra literária; me pouparia esforços na busca por construções sintáticas que não deram em grandes feitos.
Sem qualquer registro, fora a memória, não encontro a palavra escrita, nem falada e não tenho como comprovar tudo isso para eternizar os versos vividos.
A literatura não se conforma com o vazio que sempre preencheu minha poesia, estrofes que não são suscetíveis de leitura
Enquanto o lindo arco-íris do igualitarismo não surgir em uma manhã cinzenta de ódio e rancor, e a humanidade não se desvencilhar, jamais haverá paz.
Não sei bem o que pensar, não sei bem o que falar, venho tentando adivinhar seus pensamentos, mas não chego a lugar algum!
Agradeço a minha MÃE pela criação que me deu
fui criada para não ter preconceitos ser sempre generosa educada e mostrar a FAMILIA o valor que ela tem...
Quando o sol brilhante, o ceu azul, o mar calmo e a suave frescura do vento nao sao capazes de nos fazer sorrir, talvez seja hora para nos libertarmos, porque nunca seremos felizes exterieurmente enquanto nao foremos livres interieumente.
Não será a distância e nem o fim que será capaz de apagar da eternidade os momentos que vivemos juntos. Nosso amor foi único e celeste, por isso não será perdido, assim como as estrelas que nascem e morrem e ainda deixam seu brilho enfeitando nossas noites, o brilho de nossos olhos também será reflexo da estrela que penduramos no céu quando construímos algo tão bonito, que nasceu e morreu, mas como uma estrela, sempre brilhará para quem sabe em qual direção olhar.
Não seja Baixa, apenas saiba manter-se em bom argumentos , não precisa de ignorância para demonstrar sabedoria .
Conto as horas pra te ver,pena que o maldito relógio quebrou,mas
não tem problema o meu amor por você chega rapidinho até o seu coração.
Não se desespere quando o teto desabar sobre você, continue olhando para cima, pois as estrelas irão aparecer e estarão brilhando para que você continue sorrindo.
