Poemas Nao quero dizer Adeus
Você não sabe, mais toda noite antes de dormir, eu choro. Pensando se algum dia, eu vou te ter só para mim, poder te chamar de meu, e voce me chamando de minha.
Estava muito bem com essa ideia de fingir que não me importo com nada, estava até vendo a minha vida sem ele finalmente. Até que,do nada, bate a saudade. Quem foi o idiota que criou essa saudade? Ele não sabia o quanto doía? Pois é, e aqui estou eu de novo, sofrendo tudo que eu fingi não ver e saber... Será que um dia isso passa de verdade? Acreditava em finais felizes, quer dizer,acredito ainda, só que o MEU final feliz mesmo, acho que não foi escrito...
Frio- O tempo frio e melancólico , se arrasta sobre as pedras de gelo, do mar já subjulgado.Não há alegria só tristeza e dor, não existe calor somente o frio! Mário Daniels.
Hoje uma estrela está com brilho mais intenso. Mas não adianta olhar para o céu a sua procura, pois não será fácil encontrá-la. Porque, mesmo com toda sua luz, só enxergarão a sua beleza, quem tiver disposição de procurar. E, quando achar, precisarão compreender. Só após terem a percepção de seu brilho, será capaz de entender que o problema não está na estrela, e sim, de quem não sabe contemplar sua magnitude.
Ao observar o sucesso e a felicidade alheia, não pense, ou tente rouba-las para ti, pois elas nunca vão te pertencer. Olhe com admiração e tire como exemplo, para que te ajude a construir caminho semelhante.
Eu não ando de bicicleta, sou acelerada para ser feliz; ando altaneira a correr; caindo, me levantando, transpondo e superando obstáculos que emperram o meu viver!
Sua voz se calou, mas a minha voz não, ela não se cansa de falar, bradar; sou feliz, com tua memória habitando em mim; com a herança que me legastes; após a tua partida, sem se despedir de mim!
Só peço a Deus que me deixe livre para fazer o que tenho vontade, e não me impeça de ser feliz da minha maneira!
O cristão maduro não fica angustiado para saber o tempo e época que Deus reservou para cumprir sua promessa, ele simplesmente aguarda com paciência a promessa, confiante que Aquele que prometeu é fiel para cumprir.
Ei princesa , agora mais do que nunca você tem que ser forte . Então ajoelha para rezar e não abaixa a cabeça , porque o que eles querem ver , é sua coroa no chão .
Se viver fosse tão bom quanto dizem, não haveria o argumento que foi a um lugar melhor, quem partiu '
Quando procura algo que sabe que não pode usufruir, desapegue-se e o esqueça, pois o mesmo se torna o veneno perfeito à você '
Construir hospitais não é investir em saúde, sistemas de saúde apenas cuidam de adoecidos, investir em saude é alimentação saudável, cuidar de rios, fauna, flora, isso é dar saúde.
O passado é bom, não se arrependam do que fizeram no passado, por que ''perante um erro sempre haverá um acerto''. Vocês não devem se iludir com o certo , porque o certo não te faz crescer, e sim te iludir... errar é a evolução !
Amizade nao é utensilio que carece ser testado, mas se assim o fosse, o melhor momento para tal teste seria o de dor, julgamento e abandono.
O que não consigo fazer hoje, posso conseguir fazer amanhã, e se continuo a não conseguir tentarei sucessivamente,até que o erro me erre na hora de acertar.
