Poemas Nao quero dizer Adeus
"Infelizmente não existe a possibilidade de ser perfeito em tudo porém, cabe a cada um procurar identificar os seus proprios erros pois caso contrario aprenderá apenas a julgar sem que possa assim aprender com os próprios erros"
“Mude, mude se estiver precisando. Levante-se, antes da queda terminar. Sorria, mesmo que não tenha motivos para isso. Seja forte, mesmo se faltar um pedaço de ti. E sempre seja o que você realmente é, sem precisar mentir.”
O fato de eu jogar the sims é porque minha vida já não tem jeito, então to tentando mudar de alguma forma
Sabe qual é o seu problema? É que você escuta somente o que os outros dizem e não no seu coração. A melhor coisa a se fazer é parar para pensar e refletir bem antes de agir.
Trate uma "cobra" como tal, não queira amizade e se conseguir pise na cabeça dela... Ela poderá te picar!
Mãe e Pai me ensinaram a engolir e até mesmo esconder o choro, esqueceram apenas de falar pra não conhecer o Amor.
Sinto falta porque sou humano, não sou feito de pedra e por isso conheço a dor, e por conhecer a dor sei o quanto vale uma lágrima.
...Todo ser é crente, já que crê em algo ou num Deus Vivo. Muitos sabem que Deus existe mas não se importam com isso, outros zombam de quem O gloria, mas se esquecem que até satanas é crente, afinal ele ja viu Deus face a face, e ousam disser que esse e aquele säo menos crente que ele ...
A vida é um labirinto. Portanto, pense antes de definir o seu caminho; Siga em frente, ainda que não em linha reta; se chegar a uma rota sem saída, volte, mas apenas o suficiente para seguir no rumo certo..
Nunca deixe que as suas mentiras ofusquem a sua verdade, ser enganado por alguém que não sabe no que acredita é ultrajante.
Antes de subir na vida, veja bem as pessoas que estão te dando suporte agora, para não esquece-las depois.
Alguém, por favor poderia me explicar o que é o amor? Porque eu só tenho uma explicação: ELE NÃO EXISTE!
Não sou como muitos,que diz que o que é belo acaba,pois o que é belo vem de dentro,o que está por fora é apenas uma faixada.
"Nunca diga que sua vida não vale apena,porque o que não vale apena,é pensar que sua vida não tem valor"
Algo fantasioso pode vir a ser fantástico, dependendo da inspiração, mas não será convincente se não tiver algum reflexo no observável, e principalmente não será útil, se não conseguir dar asas à nossa própria imaginação.
